#

Finalmente perdeu o cabacinho a novinha

873 palavras | 0 |4.35
Por

Olá
Já contei nos relatos anteriores quando comecei a me relacionar com minha vizinha novinha, ensinei a gatinha a mamar gostoso uma rola e por diversas vezes fiz ela gozar com meus dedos e língua, mas nunca tinha transado com ela, mesmo ela me implorando, queria curtir aquele corpinho antes dela perder o selinho.

Como relatei antes, minha vizinha se chama bia, uma loirinha baixinha e bem branquinha com umas sardinhas no rosto, magrinha e peitinhos pequenos mas não muito, uma tentação. Na época eu estava com 20 anos.

No dia do aniversário dela, fui convidado para comer bolo na sua casa, sua mãe que também é muito gata me chamou em casa para cantar parabéns pra ela, e durante toda a festinha, troquei olhares maliciosos com a bia.

Quando fui descer pra minha casa bia veio ao meu encontro e me agradecer por ter ido na festinha dela e me disse que está ansiosa pra ficar comigo, fora de vista do pessoal da casa dela, puxei ela num cantinho e a beijei, chupei seu pescocinho de leve e disse que estava ansioso, mas não dava pra ser na hora pois já estava tarde e a mãe dela iria desconfiar.

No dia seguinte, cheguei do trabalho as 14h00 e ela já estava me esperando, perguntei da mãe e ela disse que estava trabalhando e a irmã mais nova estava na escola, estávamos sozinhos.

Entramos em casa e fui tomar banho, como no meu ultimo conto, ela entrou no banheiro pra tomar banho comigo, aquele corpinho gostoso bem na minha frente fez meu pau ficar que nem pedra, enquanto nos beijávamos debaixo do chuveiro ela me punhetava bem gostoso, eu beijava seu corpinho bem gostoso, seu pescoço, orelha, puxava seu cabelo pra trás enquanto nos pegávamos, fiz ela se encostar na parede, ela apoiou sua perna no meu ombro e cai de boca na sua buceta, lambia e chupava bem gostoso e ouvia ela suspirar de tesão, pressionava suas mãos na minha cabeça até gozar na minha língua.

Ela estava pronta, depois de gozar, levei ela pro quarto e continuamos nos pegando, deitei ela na cama e continuei na bucetinha dela, aquele gostinho da ppk me deixa louco, de novo ela travou minha cabeça nas pernas e gozou mais uma vez, depois de chupar bem gostoso ela, fui subindo pela barriguinha, pelos peitinhos rosinhas e chegue na boca e nos beijamos bem gostoso e com muita intensidade, já estava com meu pau roçando a entradinha dela.

Ela estava tão estasiada que mal sentiu quando meti na sua buceta, quando sentiu dor me apertou com todas as forças e deu um gritinho.

-Tá tudo bem? Perguntei, ela não respondeu apenas continuava respirando fundo, com isso comecei a bombar bem devagar na bucetinha dela, quando ela começou a gemer de dor, eu a beijei e fazia movimentos de vai e vem bem devagar até ela se acostumar.

Que bucetinha apertatinha ela tinha, bucetinha quente, a medida que bombava ela gemia de prazer, aumentei o ritmo e tive que tira pra não gozar dentro dela, gozei muito na barriga da gatinha, ficamos agarradinhos um tempo até irmos pro banho de novo, dessa vez ficamos só no beijo.

Fomos pra cama de novo e ficamos conversando por um tempo, agarradinhos e pelados, não demorou pra minha rola subir de novo, ela me punhetava bem gostoso enquanto me beijava, me chupava no pescoço, foi descendo pro meu peito até chegar na minha rola, lambia, chupava, batia com minha rola na cara dela, chupava minhas bolas. Levantei e coloquei ela de bruços com a bundinha empinada pra min, cai de boca, chupava o cuzinho e a bucetinha, dava tapas na bunda dela deixando bem vermelha, deitei por cima dela e encaixei minha rola na bucetinha, ela fez uma carinha de dor mas logo foi se acostumando, comecei a bombar mais forte deixando todo o meu peso em cima dela, a gatinha gemia bem gostoso e pedia pra bombar forte pois tava adorando, levantei e coloque ela de quatro e continuei metendo forte.

Sentei na beira da cama e ela veio por cima, ai meu amigos a mina enlouqueceu, cavalgava bem forte, e eu segurava firme pra ela não cai, ela começou a gemer que parecia que tava chorando, ela fazia movimentos pra trás e pra frente até ela me abraçar bem forte e gozar na minha rola, que delicia sentir ela gozando em cima de mim, quando olhei pra ela eu vi as lagrimas nos olhos e o riso no rostinho, seu cabelo estava grudado no rosto por causa do suar deixando a mais sexy quando ela sai de cima de mim desabou na cama, cloquei minha rola bem em cima do rostinho dela e gozei bem forte na sua boca.

Com essa mina tive muitas transas gostosas, mas nunca quis assumir qualquer relacionamento com ela, ela entendia muito bem minha posição.

Continuamos amigos até hoje, mesmo depois de 10 anos da nossa primeira transa, temos muitas histórias juntos, esse conto é totalmente real e espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos