#

Festa Junina… o fogo além da fogueira

707 palavras | 0 |2.50

Certa vez quando estava estudando na 8 série numa escola no interior de SC, avonteceu algo que jamais esquecerei. Nem eu e creio que meus colegas tbm não. Nessa escola havia uma secretária muito gostosa. Na época deveria ter uns 23 anos. Era muito simpática e sempre nos ajudava no que fosse preciso. Tinha peitos normais, porém uma bunda bem avantajada e como muitas vezes usava calças jeans bem coladas, dava para reparar no tamanho da sua buceta tbm. Nós com os hormônios aflorando ficávamos babando toda vez que ela passava por nós.
Certo dia houve uma festa junina na escola. A festa acontecia na quadra. Nós da 8 série fizemos várias atividades para juntar fundos para a formatura, entre elas a barraca do beijo, jogo de latas etc… Lá pelas tantas faltou algo que não lembro ao certo o que foi, então eu fui pedir ajuda para a secretária e ela falou que teria quebuscar na sala dela que ficava na escola, uns 300m longe da quadra.
Fomos lá buscar, apenas eu e ela. Chegando lá ela estava com uma calça mto colada e uma blusa xadrez de caipira, mas com um belo decote. Ela procurando o que precisava e eu na porta. Lá pelas tantas tomei coragem e a elogio. Digo a ela que estava muito bonita e tal. Que se ela e eu fossemos de mesma idade ficaria com ela e tal. Ela olhou pra mim meio assustada, mas logo abriu um sorriso.
Continuou procurando, mas não sei propositalmente virou de costas e empinou aquela bunda pra mim, ao se abaichar a calça desceu um pouco e apareceu a calcinha que lembro bem era preta e um pouco do cofre kkk passei a mecher no meu pau por cima da calça. Ela logo se vira e me pega a admirando e mechendo no pau. Eis que ela achou o que precisavamos e arruma as coisas, apaga a luz e fecha a porta. Ao sair passa a mão no meu e da uma apertada, certamente sentiu o volume e me olha dessa vez com um sorriso safado.
Ela foi saindo quando a segui puxei pelo braço, encostei na parede e beijei. Ela nem relutou, pelo contrário certamente queria que eu fizesse aquilo.
Falei em seu ouvido que a queria. Ela lógico que entendeu, mais velha que eu e com mais experiência.
Fomos para um canto bem escondido na escola. A beijei novamente e comecei a abrir o laço da blusa xadrez e comecei a beija-la em direção aos seus peitos. Teirei seu sutiã e mamei feito louco naqueles peitos. Elanão demorou a começar a gemer e ficar ofegante. Voltou a pegar no meu pau por cima da calça, e começa a abrir o zíper e tira-lo. Como já estava duro feito pedra ela o colocou na boca e começou a chupar. Notei que ela era bm experiente. Logo ela para e me pede pra meter nela. Quase infartei kki. Mas claro que não podia perder a chance. Me agaichei comecei a abrir sua calça dando leves beijos e tirei sua calcinha e chupei sua buceta que sempre imaginava presa em suas roupas quando passava nos corredores. Por sorte uns dias antes haviamos ganho umas camisinhas, pois havia acontecido uma palestra na escola sobre dsts e tal e guardei a camisinha na carteira. Lembrei dela e coloquei e mandei ver na secretária
Ela gemia e me mordia o pescoço. Metemos uns 20 min e não consegui segurar mais e gozei. Pra não ser egoísta e deixa- la na mão terminei o serviço com a língua e os dedos, para ela tbm gozar. Sua buceta estava mto encharcada, quase me afoguei aquele dia. Ao gozar tive que segura-la para não cair. Foi mto bom, após nossa sacanagem voltamos a festa. Nos questionaram pela demora. Falei que havia ficado com uma menina kkk e ela falou que precisou ir resolver umas coisas na cozinha. Após isso, fizemos denovo no dia da formatura, mas dessa vez acompanhados…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos