#

Em familia

524 palavras | 20 |4.51

Tenho 35 anos, mas de um filho de 9 e uma filha de 7 anos. Meu marido tem 38 anos e sempre tivemos um relacionamento muito resolvido e safado entre quatro paredes.
Tudo comecou ha muito tempo atras qndo nosso filho dormia conosco em nossa cama, pra nao precisarmos levantar a noite e dar mamadeira. Nos estavamos na cama, e meu marido de cueca, entao meu filho foi pegar no pau dele na maior ingenuidade, meu marido tirou e falou – aí nao filho, aí nao pode, e eu disse – deixa amor so pra ver o q ele faz, rindo. Meu filho ficou brincando e nos achavamos engraçado e, claro, ele ria tbm.
Varias noites seguidas meu filho queria brincar pra nos ver rindo e rir tbm, e meu marido sempre ficava de pau duro nas brincadeirinhas. Teve um dia q eu estava rindo e meu marido so curtindo o momento de pau duro falou – porra amor, daqui a pouco eu gozo. Dai eu tbm quis participar e comecei a acariciar e bater punheta pra ele. Meu filho do lado riu e ficou achando estranho, mas continuou com a maozinha dele no pau do meu marido. Parecia q nos dois estavamos batendo punheta pra ele, a minha mao e a maozinha do meu filho.
Eu estava gravida naquelas situacoes e sentia tesao por tudo, rsrsrs, mas nao me achava atraente. Lembro q enquanto a gente transava uma noite, no meio da transa e eu falando besteirinhas falei: – imagina tu comendo o cuzinho do ""filho"" bem apertadinho e eu brincando com o pintinho dele amor. Nessa hora, do nada ele nao aguentou e gozou dentro de mim. Foi ai q tive certeza q se eu insistisse um pouquinho, ele iria brincar com nosso filho e eu, como sou taradinha, iria adorar ficar vendo.
Na noite seguinte, na hora do banho, eles estavam ja pelados e meu marido foi escovar os dentes do filho e eu estava no banheiro junto, quando na hora de enchaguar a boca, meu marido colocou o filho de barriguinha no marmore da pia pra ficar com a boca pertinho da torneira e a bundinha ficou pro lado do meu marido, dai eu falei: poo amor, nessa posicao mesmo hein, rsrrssr , e so abri um pouquinho o cuzinho do filho enquanto ria. Meu marido tava com o pau meio mole meio duro e disse: – pois eh, ta na altura certinha, e esfregou o pau no cuzinho e o pau ficou pra cima, como se a bundinha carnudinha do filho estivesse segurando o pau do meu marido, ate q ele continuou o vai e vem e eu fui beijar meu marido na boca e acariciar a cabeca do pinto q apontava pra cima no vai e vem ate q ele gozou nas costas do filho.
Depois disso, eles tomaram banho e nos comecamos coisas mais quentes, mas isso eu conto na proxima vez.
A unica q darei nome eh minha filha q hoje tem 7 anos, ate pq sofia eh um nome muuuito comum e eh o email q inventei tbm. Mas conto dela tbm em outros contos.
Email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 37 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:gsus5shra

    Que doidera vocês são malucos kkkk

  • Responder Diretor ID:7n7gxq3oii

    Excelente conto me deu um tesão enorme, gostaria de saber mais do que aconteceu…

    • Diretor ID:7n7gxq3oii

      Conte se já iniciou algum de seus filhos…

  • Responder Tiozao ID:1eoy4vols3xj

    caralho que tesao, que familia perfeita, queria que a minha fosse assim, mas devagar to iniciando um por um.

  • Responder Anônimo ID:gp1fwklhj

    Adoraria encontrar uma família assim. Se necessário rolaria uma boa $$$. Skype: carafodecara

  • Responder Leitor ID:81rknn649c

    Excelente conto! Espero as continuações

  • Responder 9.86.19.62.61.Ray.sp... ID:830zlms6id

    realmente um belo conto ..se verdade for espero que sejam felizes… assim como a Luciana e a Lurdes Fernandes que fizeram o mesmo comentaria diria ate que sao a mesma pessoal … … familia feliz.. sexo feliz..
    meu sonho …

  • Responder Lurdes Fernandes ID:7dj2c28

    Vocês são um casal de mente aberta e isso não tem nada de mal, desde é claro não abusem sexualmente dos vossos filhos. Tudo deve ser feito com muito amor e carinho, visando o bem estar e a felicidade deles, se assim for não tem nada de errado. O seu relato me fez recordar a minha infância, eu quando era menina também tinha brincadeiras sexuais com meus pais, mas tudo era feito com muito respeito e carinho e nunca abusaram de mim, e eu gostava imenso de “brincar” com eles e era uma criança muito feliz.
    Gostei do seu conto e espero que conte mais.

  • Responder Luciana ID:7dj2c28

    Que família tão feliz e unida muitos parabéns! Espero que você e seu marido nunca abusem dos vossos filhos sexualmente. Mas acho muito bonito e interessante, que vocês tenham uma relação mais intima com eles, educando-os sexualmente com muito amor e carinho, se assim for não tem abuso sexual nenhum, porque não vai prejudicar em nada os vossos filhos, antes pelo contrário vai torná-los muito mais felizes. Muito bom conto parabéns e espero a continuação.

  • Responder Carlos ID:4adegaplhr9

    Eu acho que vc é o sonho de esposa de todos aqui!!!! Bem safada e sem limites pro sexo!

  • Responder mente aberta ID:8k40cmj5hj

    q tesão conte mais detalhes!!!!

  • Responder ANONIMO ID:mbz4yb402zz

    continue, acheii interessante

  • Responder Lestak ID:41igmcepxi9

    Parabéns

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Eu achei interessante mais quero o conto da sua filha meu e-mail [email protected]

  • Responder 9.86.19.62.61.Ray.sp... ID:830zlms6id

    delicia ….familia unida pelo tezao ..sonho

  • Responder continuaaaa ID:pi7wqgk12ft

    maaaaaiiissss continuaaa

  • Responder lucio ID:gp1eptqrc

    me fez lembrar….otimo

  • Responder marcio ID:1dlw3hiacbr9

    amei,adorei, parabéns pra você, não demore muito pra postar a continuação por favor.

  • Responder Garoto de SC ID:h5i9ky6ij

    Lindo o conto! Fazia tempo que não tinha um de alta qualidade assim aqui no site, estou ansioso pelos próximos!

    • pervertida ID:8eez7af6ia

      Continuação por favor , delicia d conto