#

Desabrochar de um submisso

621 palavras | 3 |3.69

A minha adolescencia se passou no interior de sao paulo e era gostoso demais,aonde iamos a escola e curtiamos a tarde toda em brincadeiras e sempre inventando brincadeiras.Eu era um garoto reservado,quieto e com medo de me expor e sempre era um dos ultimos a topar algo novo ou que não conhecia.
Certo dia estavamos brincando de jogar bola de gude e tinhamos que tirar da roda e me sobresaia perante os outros e notei que tinha um rapaz Wagner que era mais velho que estava torcendo por mim e quando ganhei ele veio me cumprimentar e me abraçou forte e senti seu corpo colado no meu e pela primeira vez algo acendeu dentro de mim e me senti submisso e gostando de curtir este momento,e acredito que ele percebeu pois me abraçou de novo e senti colar no meu corpo e senti um roçar gostoso.
No outro dia estava jogando futebol e era bom de bola e me sobresaia e meu time ganhou e
começamos a curtir e meus olhos se prenderam no Wagner que vinha sorrindo ao meu encontro e me abraçou forte e dizia–garoto bom de bola.
Se colocou nas minhas costas e seu corpo colado ao meu,pois me sentia submisso e o melhor gostando da situação..
A noite a turma estava toda reunida e resolveram brincar de esconde esconde e de pronto começou a brincadeira,e do nada surgiu o Wagner que foi me levando junto dizendo vamos se esconder juntos e que alegria ter sido escolhido e fui feliz e se escondemos dentro de uma casa em construção e ele me disse fique de olho para não sermos pegos e de pronto fiquei na observação e senti ele se encostar seu corpo no meu,e que sensação gostosa e ele começou a acariciar minha bunda com suas maos,e desceu meu short e fiquei nu sendo totalmente submisso ao capricho do Wagner e senti seu corpo colado no meu e senti algo quente encostar nas minhas nadegas,que sensação maravilhosa,e ele começou a deslisar e senti tocar meu cu intacto,mas sedento e submisso e senti ele ser pressionado pelo pinto duro,e foi pressionando e senti ele invadir e me fazer ser submisso e gostar de dar prazer ao Wagner e ele enfiava e tirava e pela primeira vez sentia um macho me dando prazer e que gostoso ver sua alegria e curtir e me comer.
Perdi a noção de tempo e curtia meu macho meter seu pinto no meu cu e sentia que algo nascia na minha vida.
Voltamos ao pique e na outra rodada ele me levou de novo e de pronto fiquei nu e ele me fez ficar de 4 e senti ele sobre mim e veio com tudo e dizia hoje suas pregas se foram e metia invadindo meu cu de uma maneira forte e sabia que estava submisso e que estava gostando de dar meu cu e ser iniciado pelo Wagner.
A minha vida mudou pois sentia falta deste carinho e ser submisso a um macho e passado uns dois dias o Wagner me levou a sua casa e no fundo do seu quintal ele me colocou nu e de pronto mostrou seu pinto e me fez colocar na boca e pela primeira vez senti um pinto e me vi curtindo e ele me dizia que viadinho gostoso,obediente e me virando veio com força entrando de vez e sentia toda sua pegada e me sentia feliz e curtia sua investida no meu cu.e senti ele gozando e me realizando e me desabrochando para a vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ewerton ID:81rq52x49k

    sei como é isso aconteceu comigo

  • Responder Tony Bahia ID:g3jpkbbm4

    Porra Cara! Que Delicia! Sou casado mas um dia fui a um Cine Privê e só tinha um Cara lá tocando seu pau. Tava tão duro que eu fiquei olhando. Daí fiquei submisso a ele que me fez pegar e chupar o pau dele depois me botou de quatro me enrabou dizendo que era meu dono e meu macho.

    • [email protected] ID:xglptbd4

      Bom dia, vc mora o de mesmo, vou sempre a Salvador