#

Dei o cu pela primeira vez para o meu amigo

607 palavras | 8 |3.70
Por

Como disse no conto anterior , me chamo Higor e tenho 14 anos. Estarei a contar neste conto a história de como meu amigo arrombou meu cu.

Bom, como já havia dito moro em Brasília.
Em Dezembro do ano passado (2016) passei uns dias na casa de meu amigo João de 16 anos, ele é um pouco sarado por fazer academia. Nós ficávamos quase o dia todo jogando vídeo game pq esperávamos a mãe dele para ficar com a sua irmã pequena. Um dia desses que fiquei lá, a mãe do João levou a irmã pequena dele para o trabalho. E como era de manhã não havia nada pra fazer a não ser jogar vídeo game e mexer no celular.
Ficamos mexendo no celular até que ouço uns gemidos vindo do celular de meu amigo! Olhei espantado e percebi que o gemido não era de uma mulher! Fui ver oque era e me deparei com o Vídeo pornô gay, ele tentou esconder o celular só que não conseguiu, na hora que fui pegar o telefone dele eu sem querer encostei no pau dele, vi que estava duro e olhei para ele meio que espantado mas rindo.
Fiquei também de pau duro e ele percebeu, quando ele percebeu ele que já era meio gay, levou sua mão devagar até meu pau, e eu que já fazia um mês sem comer uma buceta fiquei um pouco excitado. Ele abaixou um pouco de meu short, me fazendo tirar suas mãos de mim. Ele insistia em tirar meu short até que comecei a rir e deixei ele tirar o meu short, eu com uma cueca não muito grande deixei a vista meu pau duro marcado na cueca. Ele olhou pra mim e fez um sinal com a cabeça perguntando se poderia chupar meu pau, deixei! Ficou ele uns 6 minutos chupando meu pau me fazendo gemer de tesão.
Ele após abaixou toda minha cueca e tirou sua roupa, ele começou a se sentir a vontade ao ponto de me fazer a putinha dele. Começou a me pegar forte a me bater e a falar sacanagens pra mim, ali eu percebi que já não tinha mais volta. Ele me tacou na cama, segurou minhas duas mãos e começou a me comer com um vai e vem rápido que me fazia chorar de tesão e de dor já que meu cu era fechado! Ele me comeu daquele jeito por uns 12 minutos fazendo ele gozar dentro de mim. Eu já sem oque fazer por estar cansado após ele me arregaçar, fiquei deitado do mesmo jeito que ele me tacou. Ele ainda com bastante fôlego começou a lamber meu cu deliciosamente me fazendo morder os lábios e ficar com mais tesão ainda. Pedi para ele parar, ele não parou, ele continuou por uns 4 minutos me fazendo perder o controle de mim como hetero.
Me virei e pedi para ele me comer exatamente naquela posição que o ator estava no vídeo que ele via antes. Ele me olhou com um olhar tarado e me enrabou gostoso me fazendo gozar loucamente em cima de mim mesmo e lhe fazendo gozar denovo. Já cansados, fomos tomar banho um depois do outro para não haver mais uma tranza dentro do banheiro. Após isso nós tentamos transar quando vou para a casa dele.

GOSTOU DO CONTO ? QUER UM QUE ROLOU SEMANA PASSADA COM MEU AMIGO JOAO E OS AMIGOS DELE ? DIGA AÍ

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kaike ID:1e0rlhk4nl2k

    Que amigo legal… você gostou, conta aí…

  • Responder Seco ID:3ynzgpwmqr9

    Dei o cu pra um velho amigo e foi delicioso ele tem 23 cm , enterro tudo no meu cuzinho

  • Responder john ID:bjotpa5yql

    Minha chama no e-mail tenho uma história bom pra contar Igor [email protected]

  • Responder john ID:bjotpa5yql

    ?

  • Responder john ID:bjotpa5yql

    Amigo eu também já morei em Brasília so que no intono em Goiás no Lago azul lá também tive uma grande boa aventura na época eu tinha 21 e ele tinha 13 anos fui muito bom Igor me manda seu zap por e-mail gostei do seu conto essa minha história foi 2009 quer saber mais deixa seu contato no e-mail [email protected]

    • divair ID:g3ja3f78l

      delicia

    • divair ID:g3ja3f78l

      fiquei de pau duro

  • Responder Emerson ID:bjotpa5yql

    Caraca…seus contos são excitante…me add sou de Brasília. [email protected]