#

convenção da empresa em Foz de Iguassu-argentino

706 palavras | 1 |3.75

Sempre quando algo mexe conosco e nos tras a relembrar momentos gostosos e como deixamos o medo,duvida,e entramos para viver momentos gostosos e que nos satisfazem.
A minha vida foi sempre marcada pelo medo,e as minhas tendencias descobertas na minha infancia viviam enraizadas e sempre ficava na vontade e deixava de viver intensamente.
Depois da minha experiencia aonde no hotel que fiquei e encontrei um macho na sauna algo ocorreu dentro de mim e resolvi aproveitar e viver novas experiencias.
A empresa que trabalhava me mandou para uma convençao em Foz de Iguaçu e seriam 3 dias e estava a fim de encontrar um macho e logo que cheguei coloquei um short e fui a piscina e sentando em uma mesa comecei a beber e comer algo e de pronto apareceu uma turma e pela lingua e ao se apresentar eram argentinos e meu olhar se fixou num senhor macho e em sua mala.
De imediato ele me olhando me convidou a entrar na piscina e fomos e aos poucos indo para o outro lado e de pronto ele olhando nos meus olhos perguntou meu apto e se estava só e me disse irei por volta das 8.30.
Voltei ao meu apartamento e tomei um banho gostoso e meu coração bateu forte quando houve uma batida na porta e ao abrir deparei com o argentino sorrindo e entrando foi me abraçando e me vi submisso e me colocou de 4 e sem demora me enrabou de uma maneira agressiva e dizia que cu gostoso viado e me socava e aos poucos estva curtindo e relaxei e comecei a curtir a foda e ele disse que viado gostoso,e me virou de frente e erguendo minhas pernas veio com tudo me fodendo e invadindo meu cu e me socava e dizia esta gostando de seu macho e pedi me faz seu viado,me come gostoso.
Me colocou na beira da cama e de pé veio com tudo e metia suave e me levou a curtir e relaxar e de repente acelerou e que bom sentir a pegada do macho.
Ficou metendo um bom tempo e me deixou saciado e ao sair me perguntou quero este cu de novo e sorrindo disse ele é seu.
No outro dia encontri com ele durante o evento e ele me disse que tinha um amigo que queria me conhecer e se podia levar com ele ao nosso encontro da noite e só olhei para ele com olhar de submissão e ele sorriu gostoso.
A noite chegaram juntos e me vi nu com eles na cama e enquanto chupava seu pau o outro comia meu cu,e ficaram revesando me dando prazer e curtindo um viado submisso.
Foi a primeira vez que tive dois machos e confesso que me senti realizado e curtindo o momento.
No outro dia encontrei com ele no evento e ele me pediu se poderia receber a noite um amigo e me mostrou ele sentado e que macho e sorrindo disse se vc me pede estou a seu dispor.
A noite deparei com ele a minha porta e que macho gostoso,me colocou nu de 4 na cama,passou gel,me preparou e me disse fique quieto e na posiçao e senti ele abrir minhas nadegas deixando meu cu exposto e senti seu dedo me tocando,enfiou e foi me deixando solto e relaxado,senti dois dedos e me vi rebolando e ele dizia que viado que ama dar seu cu e senti algo quente,na porta do meu cu e foi pressionando e a cabeça entrou,que sensação pois seu pau era grosso e aos poucos foi entrando e ele começou a por e tirar e fui curtindo e me acostumei e sem avisar começou a me socar,fui ao delirio mas aguentei o tranco e perdi noção do tempo mas aguentei sua pegada e me virou de frente e erguendo minha pernas pude ver seu pau grosso,grande e ele desceu sobre mim e me encheu de uma maneira gostosa e começou a meter e me encheu de porra.
No outro dia a convenção terimou e a minha experiencia internacional com hermanos ficou no passado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    delicioso seu conto, queria estar em seu lugar, nunca participei de suruba, desejo experimentar, deve ser uma delicia ter vários machos ativos a nossa disposição saborear varias picas, sentir seus sabores e ser enrabado gloriosamente por todos, desejaria encontrar machos ativos aqui em Recife para realizar meu sonho/desejo. [email protected]