#

Chifre 7

749 palavras | 1 |4.00
Por

Coloquei chifres no meu corno manso, domingo e quarta, com meu MACHO roludo, que soca muito e me deixa arrombada sempre que me come. E o melhor que o corno toma chifres e fica feliz. Eu to adorando essa fase de chifradeira e que humilha o corno. Acho que sempre quis um homem assim, pq estou muito a vontade, to vadia, fico excitada sempre, só imaginando maneiras de colocar mais chifres no otario daquele corno e gozar em outras picas.
Sobre outras picas, eu queria aumentar a quantidade de chifres e experimentar picas diferentes, meu MACHO mete gostoso, mas a mesma pica sempre, acaba enjoando. Por isso, entrei em contato com um antigo admirador, casado, que sempre quis sair comigo. Avisei ao corno manso que liberou na hora. É um chifrudo mesmo, vai ganhar mais chifres, imagina dois MACHOS pra socar muito na minha buceta. Aí nessa sexta à noite, 26/5, já tava combinado que eu iria sair com o MACHO, pra fuder dentro do carro, pq adoro dar na rua, pra me sentir uma puta de verdade, tem que dar na rua, pq eu sempre tive inveja daquelas mulheres que ficam na rua fazendo programa, e fodem em qualquer lugar, dentro do carro, em ruas escuras, em becos, atrás de arvores, escadas de predio, sexo não pode ser só na cama.
Durante o dia fiquei falando com o corno manso, fiquei mais excitada e doida pra chegar a noite pra dar gostoso pro MACHO e presentear o corno com mais um chifre.
A noite ainda falei com o corno antes de sair, avisando que era pra ele ficar bem mansinho, enquanto eu fudia e tomava mais uma carga de porra na buceta. Sai com meu MACHO de carro e paramos em um local tranquilo e seguro, começamos a namorar e beber vinho, já fiquei com fogo e logo já peguei na pica dele. Tirei da calça e comecei a mamar, a pica dele é grande e grossa, baba muito, eu me acabo chupando aquela rola. Fico engasgada sentindo a cabeça na garganta, mas não largo, pq sou puta boqueteira, adoro mamar rola e se for grossa então me acabo. Meu corno, tadinho, tem pica pequena, eu engulo ela toda, nem me engasgo, é piquinha, kkkk! Enquanto eu mamava meu MACHO ficava enfiando os dedos na minha buceta, a esta altura super babada, fiquei de 4 no banco e assim eu enfiava minha boca de cima pra baixa na pica grande do MACHO, que gemia sentindo minha lingua passando na cabeça grossa da rola. Não demorou muito e logo sentei naquele mastro, encaixou certinho e senti a cabeça lá no fundo da minha xota. Minha buceta babava naquela rola dura, eu sentia minha buceta se abrindo, pq aguentar aquela rola não é facil.
Quando estou levando rola do meu MACHO eu penso logo no corno, é incrivel, fico pensando como ele pode ser tão babaca, otario, frouxo, pq deixa a mulher dele dar pra outro, fica contente levando chifres, ai me dá um tesão fora do normal, ai que eu viro mais puta, fiquei quicando na rola dentro do carro e meu MACHO chupando meus peitos, de repente senti a pica crescer mais e já sabia que ele ia gozar. Puta que pariu, como ele gozou, gozou muito, sentia os jatos batendo no fundo da buceta, aquela rola grande, fica mais grossa quando goza e me deixa louca. Eu adoro rola grande pra me fuder como uma cadela e a pica do corno serve pra descansar minha buceta,rss.
Fomos embora e ele me deixou em casa, corri e tirei logo uma foto da minha buceta super gozada, mandei pro corno. Vem agora a melhor parte, o corno viu a foto e ficou doido. Eu sabia que ele iria ficar maluco com aquela foto da minha buceta cheia de porra, não deu outra, nessa hora eu aproveito e humilho aquele babaca, chamo de chifrudo fdp, chupador de buceta gozada, frouxo, otario, corno de pica pequena leva chifres de MACHO da pica grande. Pergunto logo como tá aquela piquinha de merda, ele diz que tá dura, a pica do meu corno dura mede 15cm, a do meu MACHO tem 19cm e grossa, é claro que o corno tem pica de merda, minha buceta nem fica esfolada dando pro chifrudo. Já quando o MACHO me come, a buceta fica esfolada, assada, arrombada, ardida e bem gozada. O corno.tomou 3 chifres em 6 dias, é muito corno esse fdp!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder silva ID:8dspapcm9c

    Ainda tens k fazer o corno ser viado do teu macho.