#

Chifre 6

737 palavras | 1 |4.17
Por

O corno babaca tomou chifre domingo, 21/5, e na segunda e na terça continuou me provocando e querendo mais chifres. Quer chifres, vai ter. Quarta já acordei com a buceta piscando, durante a manhã falei com o chifrudo e fiquei com mais tesão. Na hora do almoço meu MACHO disse que queria me comer de novo, mandei uma foto de calcinha e ficou doido. Provoquei e disse que à noite queria aquela pica me socando e me enchendo de leite. Meu MACHO ficou doido. Fiz questão de avisar ao corno que à noite não teria pena, o corno otario ia levar outro chifre!!!
À tarde esculachei mais o corno, pra ficar com bastante tesão e dar bem gostoso pro meu MACHO. Cheguei na casa do MACHO com a buceta muito babada, um tesão louco pra chifrar o corno manso e sentir aquela rola grande do meu MACHO. Meu MACHO já estava no quarto me esperando e fui tomar banho. No banheiro provoquei mais o corno, o corno como sempre fica louco quando esculacho ele.
Que coisa doida, quanto mais eu esculacho, mais ele fica manso e viciado em chifres e eu mais tarada em chifrar e esculachar mais.
Sai do banheiro já pelada e deitei na cama, o MACHO já veio me abraçando e roçando o pau na minha bunda, beijando meu pescoço e alisando meus peitos, nesta altura eu já estava com a buceta babando muito.
Meu MACHO foi descendo e enfiou a língua lá dentro da minha buceta, que delicia, arreganhei mais ainda pra língua entrar mais. Depois de um tempo meu MACHO foi subindo e logo estava com aquela pica grande e grossa na minha mão. A pica do meu MACHO mede 19cm bem maior que do meu corno, que tem piroquinha de 15cm.
Peguei aquele pirocao e comecei a mamar, mamei com muita vontade, a cabeça babava muito, engolia aquela baba salgada, enquanto meu MACHO gemia. Fiquei um bom tempo mamando, pq eu adoro mamar rola, sou boqueteira. Uma vez disse pro meu chifrudo que dar a buceta tinha dado pra poucos, mas chupar rola, eu tinha chupado muitas. O corno ficou louco, pq ele não sabia que eu era boqueteira, rsss.
Depois de mamar muito, subi no meu MACHO e fiquei roçando a buceta na cabeça da piroca, deixando ela bem babada. Aí fui enfiando devagar até que entrou tudo. A partir daí, eu fiquei louca sentindo aquela rola grande e grossa castigando minha buceta de puta. Eu cavalguei muito, sentia a buceta esfolada, me rasga a piroca do meu MACHO, eu fico entalada com a grossura. Já quando fodo com o corno fica sobrando pq a pica é fina e pequena, resumindo tem que ser corno mesmo.
Depois meu MACHO me virou e me colocou de quatro, porra aí eu vi estrelas, ele começou a socar com muita força. São 19cm de rola dura, grossa, grande e estocando minha buceta de vadia.
Eu gemia muito, sentindo a pica esfolar minha xota, meu MACHO continuou socando sem pena, com movimentos fortes, até que senti os jatos de porra lá no fundo da buceta, que delicia levar gozada de pau de MACHO SOCADOR. Ficamos agarrados, até que ele dormiu e eu fui pro banheiro. Olhei minha buceta e vi o estragado que o MACHO tinha feito. A buceta tava toda gozada, esfolada, vermelha, assada, um verdadeiro paraíso pro corno otario fdp cuidar.
Tirei uma foto e mandei pro chifrudo. Como meu MACHO tava dormindo, fiquei conversando com o corno manso.
Aí fico com mais tesão, comecei a humilhar o corno que fica com mais tesão ainda. Esse corno é tão babaca que até parabéns me deu por estar com a buceta tão esfolada. Pqp é muito chifrudo, eu agora vou dar muito, ele liberou, quer mais chifres, eu quero conhecer outras picas, chifrar muito esse frouxo. Me dá tesão em tá levando estocadas do MACHO e pensar que o chifrudo tá lá mansinho só esperando notícias. Fico mais babada ainda, aí o MACHO fica mais tarado achando que a pica dele tá acabando comigo. É uma mistura deliciosa, eu levando rola e pensando no chifre que tô metendo no corno e o MACHO se sentindo pq a puta geme gostoso. Eu acho que esse ano, do jeito que tô vadia, chego aos 50 chifres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jurandir ID:muj4r2gv2

    muito bom vdd guaze tds nos cirno gostamos de ver nosas mulher ddesfazendo da de nos