#

Chifre 5

662 palavras | 1 |5.00
Por

Depois que botei os 4 chifres no corno em 2016, ficamos sem tempo para novas aventuras. Mas assim que tudo acalmou, começamos novamente a fantasiar novos chifres. O chifrudo me disse que gosta de levar chifres, ser corno, só fica feliz tomando chifre, ele adora saber que eu to gemendo na pica de outro. Não sei como pode existir um corno tão otario. Por isso que esculacho mesmo, corno babaca e de pau pequeno tem que chupar buceta gozada e com gosto de rola grande! Meu corno me incentiva a sair com outros machos, faltava encontrar um MACHO da pica grande, pq adoro roludos. Conheci um cara, mas só conversava, ele doido pra me comer.
Domingo, dia 21/5, eu tava falando com meu corno pelo zap e como sempre muita putaria. Eu fico muito excitada, minha buceta baba demais. Aí meu corno perguntou, vc tá louca por uma pica né? Eu disse claro. Aí ele falou e pq não leva pica e eu naquele tesão, perguntei tá falando sério? Ele disse sim. Fiquei surpresa, mas meu tesão falou mais alto. Vou dar pra um cara então, ok? O chifrudo disse ok e depois se der manda uma foto da buceta gozada.

Marquei com o MACHO na casa dele. Como premio por me liberar, eu mandei uma foto da calcinha que eu tava vestida pra dar bem gostoso pro meu MACHO. Mas quase não rolou, enquanto eu falava com meu corno no banheiro, que estava em casa, bem mansinho como eu mandei, o MACHO dormiu. Fiquei puta, eu doida pra fuder, avisei ao corno que já ficou assustado tb, achando que não iria levar chifres. Ele pediu pra eu tentar acordar e não perder a chance de fuder gostoso. Gente esse corno é muito manso mesmo, fica torcendo pra eu dar pra outro.
Deitei na cama, ele estava dormindo e eu louca para fuder, estava com muito tesão porque meu corno fica me provocando, então comecei a encostar nele só de calcinha bem enfiada no rabo, até que ele despertou com o pau duro e começou a esfregar o pau na minha bunda e alisar as minhas pernas, nesta altura eu já estava com a buceta babando muito.
Meu MACHO tem uma pica grande de 19cm bem maior que do meu corno.
Aí eu fiquei de quatro com a bunda na direção do rosto dele e comecei a mamar aquela rola que babava muito, ele enfiava dedo na minha buceta babada e me dava para chupar junto com o pau dele.

Eu adoro essa putaria de sentir o gosto da minha buceta. A pica tava escorrendo muita baba e eu engolindo tudo.
Não aguentando mais, pedi pra ele me comer. Ele ficou ajoelhado na cama e foi enfiando a rola na minha buceta ate entrar tudo. Eram 19cm de rola dura estocando minha buceta de vadia.
Eu pedi para ele socar o pau com muita força na minha buceta ele logo gozou!!
Depois que entrou tudo ele foi metendo com movimentos fortes, até que senti seus jatos quentes me inundando a buceta. Nossaaa!! Parecia que ele não ia parar de gozar. Ficou agarrado em mim um tempão e acabei dormindo
Nem deu pra mandar a foto da buceta gozada pro corno. Ele iria ficar orgulhoso, pq meu MACHO gozou muito, tava com a buceta cheia do jeito que o chifrudo gosta.
Aí na segunda o corno queria saber todos os detalhes. Eu como tô mais vadia que antes, contei tudo, o corno devia tá com aquela piroquinha dura, kkkk
Corno tem mais é que se fuder mesmo, não tem pica pra me comer direito, só serve pra liberar e preparar minha buceta pra levar rola grande e grossa.
Não vejo a hora de botar mais chifres nele, fudendo com meu MACHO, agora que tô liberada! Quero arrumar outro macho, assim já meto dois chifres de uma vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos