# # #

Carla – Minha Esposa Casada e Puta – Porto Seguro IV – FINAL

1685 palavras | 3 |3.75
Por

Olá, estou de volta para contar a ultima parte nosso fim e inicio de ano em Porto Seguro. Caso ainda não tenham lido as primeiras partes sugiro que o façam segue o link: Carla – Minha Esposa Casada e Puta – Porto Seguro III

Depois da primeira trepada todos demos uma boa relaxada eu já estava de pau duro de novo pois fui o primeiro a gozar, (Carla) estava largada no tapete, (Naiara) encostada no sofá e ainda saia muita porra de sua buceta chegando a molhar o tapete (Léo e o João) com suas picas meia bomba. E queria comer (Naiara) de novo só que desta vez minha intensão era comer seu rabo que tanto desejava, tomamos algumas cervejas e vodkas em papo animado e cheio de sacanagem (Carla) falava que depois das férias iria ficar três meses sem dar a bucetinha pra ela poder se recuperar de tanto que já tinha levado pica nesses dias (risos).

Uma coisa me instigava desde o momento em que a (Naiara) estava me chupando, ela disse que queria que o marido estivesse com ela, pra vê-la gozando no pau, então perguntei o que ela quis dizer com isso, e se ela realmente traia nosso amigo (Claudio).

Eu (Miguel) – E seu marido… Como ele fica nessa historia, nos acabamos de comer a mulher dele enquanto ele esta longe. Os boatos são verdadeiros de que você chifra ele???

(Naiara) – Sim e Não… Sim porque vocês amigos dele acabaram de me comer. Não porque todas as vezes que eu dei pra outros ele estava comigo, já até falei isso pra (Carla) ai ela me contou de vocês, e eu louca pra dar e não sabia.

(Naiara) – Só faço isso por que ele permite, (Claudio) presta consultoria pra um conhecido de vocês que tem uma fazenda de café o (Gean), ele sempre me elogiava quando estávamos juntos, mas se o (Claudio) saísse de perto de mim ele sempre me cantava e dizia que um dia ainda iria me comer, eu percebia que o (Claudio) ficava de longe só olhando e quando chegávamos em casa na hora do sexo ele sempre perguntava o que (Gean) tinha me falado, eu desconversava mais ele sempre insistia até o pontos de brigarmos na hora do sexo, ele insistindo sempre até eu começar eu me acostumar com a ideia e passei a ficar excitada com isso.
(Naiara) – Dai pra frente sempre que íamos a lugares onde o (Gean) frequentava eu usava roupas mais provocantes, saias curtas, vestidos colados, salto e calcinhas pequena e até sem calcinha eu saia quando sabia que ele iria esta lá. Dava corda pras cantadas e safadezas que ele falava, e quando chegávamos em casa trepava com (Claudio) falando o que (Gean) havia me dito, percebia que ele ficava muito excitado com isso e eu também. Então comecei a dizer que ele queria virar corno deixando outro homem me cantar na presença dele e que se continuasse assim não demoraria muito, e se fizesse isso uma vez não pararia mais, pois queria experimentar um pau grande por que o seu é muito pequeno. Toda vez que falava isso (Claudio) gozava muito. Ai não demorou muito pra dar pro (Gean), um fim de semana estávamos na fazenda dele enquanto os dois estavam vendo a plantação de café eu fiquei na piscina, com o menor biquíni de tinha quando eles chegaram (Gean) soltou logo uma piadinha mulher de amigo pra mim é homem, mas você esta abusando desse jeito ou me mata do coração ou seu marido me mata por ciúmes de você. Não deu outra respondi na frente do (Claudio), mata nada ele adora quando fico me exibindo e depois o máximo que pode acontecer e você me comer na frente dele e agente gozar muito. Meu maridinho tá doido pra ver a mulherzinha dele sendo fudida por outro macho e quem sabe você não ajuda nos dois, quando disse isso (Claudio) ficou envergonhado mais fui em frente e falei com ele, amor não é essa a sua vontade, então vamos aproveitar eu gozo no pau dele e você goza vendo ele me comer.

Nesse momento ficamos sabendo que além de corno nosso amigo gostava de ver sua linda e gostosa esposa na pica de outro macho, quando eu (Miguel) propus a (Carla) sobre esse estilo de vida a ideia era que poderíamos ter sexo com outras pessoas, mas sempre com nos dois juntos nada de ficar olhando e gozando na mão, queria participar também. (Naiara) contou sua historia e todos ficamos de pau duro novamente, e como não ficar não é todo dia que você vê uma mulher falando que dá pra outro na frente do marido e que é o marido incentiva a fazer isso e goza vendo ela trepar com outros ,que delicia de mulher ela já tinha se recuperado e estava alisando a pica do (Léo) quando falou.

(Naiara) – Não vejo a hora de contar pro (Claudio) que eu dei pra vocês ele vai ficar radiante de saber e vai gozar como louco, ele sempre bota vocês em nossas transas e saber que foi logo dois de vez, vai ser ótimo.

(Léo) – Dois de vez não… Você deu pra nos três, só que foi um da cada vez … tô errado???

(Léo) – Mais se quiser dar pra dois literalmente ao mesmo tempo, nos podemos de ajudar, não é mesmo galera.

(Naiara) – Quem sabe… ai sim meu maridinho ira nas nuvens.

Sem duvidas a intenção do (Léo) era igual a minha, comer o rabo da (Naiara) eles já estavam se esfregando e não demorou pra ela subir no pau dele novamente, e mais um pouco (Carla) já estava com meu pau na boca e punhetando o (João) que logo se deitou e pediu que ela montasse, começamos tudo de novo e confesso que não desgrudava os olhos da bunda da (Naiara), ela montada na pica do (Léo) mexendo aquela bunda linda e como minha mulher não é boba logo sacou qual era minha intenção.

(Carla) – Tá louco pra comer o rabinho dela não é seu safado???

Eu (Miguel) – Claro que sim… E quem não quer comer um rabo lindo desse… Pode perguntar… todos querem.

(Carla) – Amiga!!! Meu maridinho tá louco pra comer seu rabinho. Você vai dar ou vai deixar na vontade???

(Léo) – Eu também quero!!!

(Calma) – Calma garotos… Pro meu afilhado dou sem problemas… Mas pra você e difícil seu pau é grande (Leozinho), vai me rasga toda seu gostoso.

Não perdi a oportunidade corri no quarto peguei um tudo de ky, e voltei pra reivindicar seu rabinho, (Naiara) dissera que adorava sexo anal e que sempre falava pro (Claudio) que um dia daria o rabinho pra mim, não perdi tempo fui passando logo o gel no seu buraquinho enquanto ela dava uma chupava no (Léo), brinquei um pouco e depois fui introduzindo devagar na medida em que ela peida, até entrar tudo não foi difícil já que ela mesma disse que adorava dar o rabo ai comecei a bombar dentro dela e seus gemidos aumentando dizendo esta gostoso e rebolando no meu pau. Comecei a passar a mão na sua bucetinha foi quando ela ficou mais louca ainda dizendo que assim iria gozar, eu não parei até sentir seu cuzinho morder meu pau.

Ainda com o pau dentro fui me ajeitando até ficar com a (Naiara) deitada de costas em cima do meu peito com meu pau em seu cu e brincando com sua bucetinha, ela se contorcia toda e gemia muito realmente aquela morena adorava uma pica no rabinho e não demorou muito pra gozar desse jeito incrível como ela ficou molhada, meu amigo (Léo) não perdeu tempo começou a pincelar seu pau na bucetinha da (Naiara), ela dizendo que não que estava muito forte que não aguentaria, mas ele foi insistente.

(Léo) – Deixa morena, vai ser bom… agente tenta só um pouco se não der certo nos paramos.

Ele foi insistindo e roçando sua pica na bucetinha da (Naiara), ela começou a dar sinais de que estava bom, começou a gemer novamente enquanto o (Léo) forçava a pica contra sua buceta ele foi devagar sem qualquer resistência até colocar a cabeça e começar a penetra-la vagarosamente, (Naiara) rangia os dentes e apertava os próprios seios, uma cena deliciosa se ver.

(Naiara) – Delicia!!! Devagar pra não machucar gostoso… mete mais… quero ele todo… quero vocês dois todos dentro de mim.

Fiquei aguardando um tempo até ele entrar todo ai começamos a bombar até acharmos o ritmo certo, (Naiara) passou de gemidos sôfregos a gritos, como uma boa atriz pornô gozando varias vezes com nos dois dentro da sua bucetinha e rabinho, não demorou pra eu também gozar e enchê-la com minha porra, (Léo) não parava de estocar a (Naiara) até anunciar que iria gozar ai então ela pediu pra gozar em sua boca. Ele encheu a boquinha dela, escorria pelos seus lábios e seios foi um trepada e tanto. (Carla e João) eu nem preciso dizer que já tinha gozado juntos ela do mesmo jeito com a boca rosto e seios todos labuzados de porra.

Esse foi sem duvida o melhor fim de ano das nossas vidas, espero que tenham gostado, pois nossos relatos são verídicos e feitos por nos dois juntos (Miguel e Carla), e assim que tivermos novas experiências voltaremos.

Ficou acertado que quando houver uma oportunidade vamos comer a (Naiara) na frente do (Claudio) seu marido como se estivesse acontecendo pela primeira vez, e só depois ela vai revelar o que aconteceu neste fim de semana em Porto Seguro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Binho.tz ID:vpdjmkv4

    Eu sou de porto seguro tbm

  • Responder cesar ID:81rkdisfid

    Adorei o conto de voces é minha fantasia transar a quatro

  • Responder Aline é gabriel ID:7xbyqyx0m3

    Somos de porto seguro tb é adoramos sua série de contos, pareceu umas aventuras que passamos. Bjao 45223