# #

Cão treinado, esposa enganada

1563 palavras | 33 |4.52
Por

Sempre gostei de zoofilia, mas nunca tive coragem de entrar nesse assunto delicado com minha esposa e sempre controlei meus desejos quando namorava ela. Porem após nos casarmos fomos morar juntos e temos um cachorro (por opção minha, já q ela diz não gostar de animais de estimação).
Como ela não gosta, fica ainda mais difícil pra q eu tenha essa fantasia realizada, mas como eram, eu, ela e o boby (meu husky), os desejos foram aumentando e estava difícil de controlar, mas não tinha coragem de pedir, sendo q ela nem gosta do boby. Devido a isso, comecei a inventar varias fantasias diferentes, e ela foi topando e deixando nossa vida sexual muito boa, porem para mim, ainda faltava realizar meu mais intimo desejo. Então montei um plano. Eu trabalhava com informática, e as vezes ficava trabalhando em casa mesmo, ela é enfermeira, cabelos escuros curtinho (Chanel), seios grandes e coxas grossas, pele morena clara. O q me deixava ainda com mais vontade de ver o boby montar na gostosa de minha esposa. Comprei algumas coisas pra fazer uns testes com o boby, uma boneca inflável de tamanho real, mas nada dele montar, precisava de algo pra atiçar ele. Comprei um afrodisíaco (feromônio canino) e passei na boneca, ele tentou, mas não conseguiu montar. Então montei um suporte com canos de água e amarrei a boneca e estava quase pronto, só precisei refazer o suporte na altura q o boby conseguisse a penetração, e estava td pronto. Alguns dias depois e eu já conseguia o fazer montar a boneca sem problemas, o chato era esconder td de forma q Patrícia, minha esposa não percebesse.
E chegou a grande noite, falei q queria fazer algo especial, e ela topou logo de cara, pois estávamos sempre inventando algo. Passando a mão na boneca e na minha esposa, eu já sabia q teria q fazer o suporte menor, pois Patricia tem o corpo maior, então deixei preparado, fiz o suporte com um cano resistente de 2 polegadas. O cano passava por cima da coxa e por baixo da canela deixando-a com a joelho dobrado, do meio do suporte subia mais 1 cano q ia pouco acima de seus peitos fartos onde eu amarraria em seu pescoço. Amarrei firme, para não fugir, as mãos foram amarradas ao lado dos pés (pois se precisasse ela poderia segurar ele enquanto ficarem engatados), e uma fita pra amordaçar ela e não gritar ou chamar socorro. A única coisa q ela vestia era um vestido curto preto q eu comprei e pedi pra ela usar (passei o afrodisíaco na barra da saia atrás). E amarrei um vibra tipo mini salsicha, encostado em seu grelinho e disse q ia deixar ela sozinha e voltaria mais tarde, deixando o celular filmando pra q eu assistisse depois e usasse de estimulante pro resto da noite.
Como disse, eu trabalho com informática, e pelo meu celular eu estava acessando o dela (q deixei filmando) sai do quarto e deixei-a dizendo q ia dar uma volta no bairro a pé enquanto ela se divertia. Abri a porta do quintal, pro boby entrar em casa e fingi abrir o portão e sair, fiquei na sala pra assistir pelo celular. Não demorou e boby entrou em casa e foi para o quarto, eu assistia e via q Patricia estava delirando, ela abria e fechava a mão, se contorcia onde conseguia mexer, e tentava rebolar, mas essa parte eu deixei bem presa. Ela estava de olhos fechados e gemendo quando sentiu o boby encostar o focinho em sua parte intima, ela arregalou os olhos e ficou desesperada, tentava se soltar, virar, sair dali. O suporte tinha canos q passava pelas laterais, isso impedia q ela deitasse para os lados, o suporte fazia exatamente a função, q era deixar ela com a bunda pra cima, pra ser penetrada igual uma cadela. Eu estava de pau duro, e já me punhetava enquanto assistia.
Em pouco tempo o vi montar em cima dela e tentar a penetração, nesse momento eu vi escorrer uma lagrima dela, e me bateu um arrependimento ao mesmo tempo q me enxia de tesão a imagem daquele husky em cima da minha esposa, mas o tesão era maior e resolvi deixar rolar. Ele tentou, saiu, tentou dnv, saiu e lambeu ela, q continuava desesperada e tentando sair e gritar sem sucesso. Na terceira vez, pude perceber q ele conseguiu penetra-la, ele bombava forte, parecia desesperado, pela reação dela, ela parecia gostar da sensação, mas repudiava estar sentindo o cachorro lhe dar prazer, foi quando mesmo com a fita na boca, eu pude a ouvir dar um grito abafado, eu soube q o nó passou pela bucetinha gostosa dela. Eu me masturbava feito louco, o boby parou de se mexer, mas percebi Patricia com as pernas e mãos tremendo enquanto virava os olhos, nessa hora não aguentei e gozei, pois sabia q ela estava gozando enquanto estava engatada ao boby. Ele saiu de cima dela, e percebi q ela conseguiu segurar uma pata dele pra não forçar o no a sair. Ficaram bunda com bunda engatados, e ela segurou a outra pata dele tbm, ficaram naquela posição um bom tempo, acho q 5 min depois ela teve outro orgasmo e vi o vibra cair no chão (ate aquele momento eu tinha esquecido q ainda tinha aquilo), eles continuaram grudados por mais 10 min, e ela só soltou ele, depois de seu pau sair completamente, ela parecia não querer tira-lo de dentro. Boby saiu e foi se lamber, e ela ficou la, toda arrombada e escorrendo muita porra. Salvei o vídeo em meu celular, fingi abrir o portão e voltar pra casa. Fui pro quarto e o boby estava deitado a menos de 2 metros dela. “o q vc esta fazendo aqui garoto, vamos pra fora boby, pra fora” o toquei pra fora do quarto e fui desamarrar a patrícia, com o pau latejando de duro. Dizia, e ela devia ter adorado, pois estava encharcada, estava ate escorrendo pelas coxas (mesmo eu sabendo q a maior parte era a porra do boby). Depois dela livre, tirei a fita da boca e falei pra ela salvar o vídeo enquanto eu tomava uma ducha rápida.
Quando eu sai do banho ela me disse q o celular não tinha gravado nada e q era uma pena, mas do banho eu acessei e a vi apagando o vídeo (provavelmente com medo q eu pudesse ver). Mas eu estava cheio de tesão, e ela queria descansar um pouco. Depois q ela tomou um banho, a beijei e penetrei por mais algumas horas de sexo, nunca senti tanto tesão numa noite só. Ela me pedia pra parar, mas eu não conseguia, se ela me empurrasse eu a segurava firme e metia de novo. Logicamente ela acordou super tarde no dia seguinte totalmente sem forças, parecia de ressaca, mas continuava linda e eu assim q a vi, lembrei-me do ocorrido e já fiquei duro, ela sorriu. Passamos o dia fazendo sexo dnv. Ela passou a ser muito carinhosa com o boby, achei ótimo, e ate brinquei “vc ta muito boazinha com ele, ta me traindo é”. Ela deu risada, mas ficou vermelha. Então percebi q, ou ela ainda brincava com ele, ou tava querendo dnv. Não demorou muito e dei um jeito de deixa-los a sós, e voltei para pegar no flagra, e cheguei quando eles estavam engatados. Ela chorava com a situação, entrei no clima e comecei a xingar-la. “sua puta, cadela, então vc estava mesmo me traindo com meu cachorro”. Acho q no medo, ela desengatou e eu já a peguei pelo braço, e ela assustada. “vou te mostrar o q faço com uma cadela igual vc”. A joguei com violência na cama, e a peguei com força. no começo ela ainda estava assustada, depois foi se soltando, e me pedindo: “vai come sua cadelinha, pega ela de 4 q ela adora”. Depois de mais algumas transas, ela volta a temer o relacionamento, e me pede desculpas, e eu digo q não aceito, pois agora ela seria, minha esposa e minha cadela, e estava proibida de trepar com o cachorro, a menos q eu estivesse junto pra ver. “serio isso?” perguntou ela ainda sem entender. E eu peguei em sua mão e levei em meu pau q já estava duro dnv, dizendo: “sim, minha cadelinha, logo compro sua coleira tbm”. Ela sorriu e mordeu os lábios.
Toda sexta feira eu tiro toda a roupa dela, e amarro uma coleira e a prendo perto da cama, e solto o boby q já nem precisa de afrodisíaco algum. Eles trepam, ficam engatados, eu tiros fotos, as vezes coloco tiara com orelhas de cachorro em patrícia, e no sábado e domingo fodo ela igual uma cadelinha no cio, teve uma vez q ela montou em mim e o boby tentou montar nela. Ainda não conseguimos, mas vou tentar essa posição com dupla penetração ate conseguir.
Se gostarem comente

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nathalia (NATY) ID:gsu5bba44

    Adorei o conto , já vi uma amiga ficar com um cão várias vezes , tenho muita vontade , mas não tenho coragem , pelos gritos e gemidos doloridos dela , parece que ele judia muito dela , soca com muita força e sem pena , quanto mais ela grita ,mais ele empurra ,até que ela dá um urro e tenta tombar pro lado , mas ele já tá engatado e segura ela com as patas , ela goza muito ,mas também sofre muito , dá dó de vê-la naquela situação . Ela diz que é como se perdesse a virgindade a cada vez que transa com ele , só que dói mais . Eu admiro a entrega dela e o prazer que ela sente ,mas seu sofrimento é muito também . Eu não tenho coragem .

  • Responder Vaninha ID:h480vgc8k

    Duvido qualquer mulher resisistir as lambidas de um cão na buceta e os homens no pau,dão mesmo,gozam mesmo

    • Jumoraes ID:1e6vum02cc7w

      Sou homem e já dei o cuzinho

  • Responder iuzek ID:81rdmitm99

    realmente é muito tesão estas histórias de zoo eu tenho um cachorro de grande porte vacinado dócil só falta uma fêmea pra ele trepar alguma candidata interessar escreva sou de Curitiba ;;;; [email protected]

  • Responder fabricio ID:gsudra6ii

    ola…pra fazer uma dp com ela…vai por baixo senta ela encima e deixa o cao pegar ela anal….aí vai conseguir fazer do nela com ele

  • Responder [email protected] ID:40voci198rd

    Eu. Gostei do conto um dos melhores

  • Responder Raquel Silva ID:pia6qxzt887

    Fiquei com vontade delicia adoro zoofilia principalmente .com cachorro amo demais .

  • Responder Edu ID:mta13f342

    Gostei da putinha

  • Responder zureta ID:8cio3cim9a

    depois de gozar deixa ele limpar teu pau,que delicia

  • Responder pelu ID:w7212s42

    podemos manter contato…[email protected]

  • Responder Leo ID:8e8sm7676nu

    Olá gostaraia de encontrar mulheres praticantes, curiosas e tenha desejo em zoofilia, quero conversa sobre o assunto sem nenhum tipo de preconceito, admiro e gosto de mulheres que praticam email e skype [email protected]

  • Responder Janete Souza ID:muj1ntd9d

    Delícia de conto Que tesão de cschorro nossa
    Parabéns
    Beijos

    • JS ID:bemni92kd3

      obgduuu

  • Responder Putinha ID:1eulrdspnlfm

    Eu tenho um cachorro e dou pra ele todos os dias depois que chego da faculdade

    • JS ID:xgmamphl

      muito prazer, meu sobrenome é cachorro.. rsrs

    • Carlos ID:6oehqentv2

      Nossa e meu sonho ver minha esposa dar pra um amigo cachorro kkk

  • Responder Zoo.br ID:1dss89s6s35a

    No começo, elas se fazem de difíceis,mas com o tempo ,elas viciam em ter relações com cachorros.Minha mulher, tranza com meu labrador e meu pastor alemão que é de porte grande, quase todos os dias.Ela adora a rapidez deles e também quando o nó começa a inchar dentro de sua bucetinha, ai ela goza muitas vezes.Eta animais de sorte,pois ela adora dar .Ela indica esta pratica para todas as mulheres,

    • JS ID:81rcoftkv0

      Um amante canino, melhor amigo, e q nao ira contar pra ninguem.. rs

  • Responder jack ID:41igu7wr8r9

    Queria só ficar olhando sua esposa, vc e o cachorro enquanto bato uma punheta.

    • JS ID:81rcoftkv0

      o cachorro sei q nao se importaria, eu ja nao sei se tenho coragem.. rs

  • Responder Assinante ID:830xnlj6ib

    Quero MULHERES CASADAS OU NÃO que pelo menos gostem de falar sobre zoo e bater siririca.em especial que goste de equinos..dou e exijo sigilo..Escrevam para: [email protected] e no assunto coloca NOME E ZOO..

  • Responder Amigo rs ID:8d5f27ww42

    Eo tesao dela só aumenta amigo ela deve ser um tesao ? Ela fica bem lubrificada ?

    • Iza ID:g3juwo0qm

      Ola, adoraria ser sua cadelinha virutal.
      Amo um boa siririca com um macho me incentivando.

    • Kiritokirir ID:19p2k7742

      Iza quer ser minha cadela?

  • Responder Amigo rs ID:g3iqeo2v2

    Muito bom ela deveria ter gosado mt seria show uma dp com ela ?

    • JS ID:gsuvgx2qk

      dp ja consegui.. foi FODAA.. rs
      to tentando treinar ele pra puxar ela ate o quarto pela coleira (quando eu coloco nela), e assim ele fuder ela, mas ta dificil…
      ela nao puxa ela pela coleira, assim q a ve nua e exitada, ele ja quer montar nela.. rsrs

  • Responder Amigo rs ID:g3iqeo2v2

    Muito bom e ela tevia ter gosado muito séria show uma dp com ela vc eo cão. ?

  • Responder JS ID:gsuqeq8rb

    rsrs. a cadela ja tem dono particular nao divido ela…

  • Responder Mestre Fisting ID:1se2r2zk

    Belo conto. Gostaria de brincar com vcs tbm.

  • Responder Guto ID:1d8sasc6wkix

    Vc trocaria viseos? Se for reais.. logico

  • Responder Jose De Freitas. ID:5pbau2udxia

    Eu achei sensacional eu adoro ver uma mulher sendo enrrabada por um cachorro.

    • JS ID:gsuqeq8rb

      nada melhor do q ter uma cadela em casa..