#

Caçador de dragões

394 palavras | 1 |3.50

Sou uma rapaz diferente dos demais tenho 14 anos e um gosto peculiar por mulher , adoro mulher velhas . mais não só mais velhas mais diferente .
Para vc ver minha atriz favorita é a Regina case já bati muita bronha por ela meu filme favorito dela é os 7 gatinhos ,pó eu devo ter batido mais de 5 mil bronha por ela assistindo este filme .
Teve uma vez que eu tava sozinho em casa e bati tanta bronha pensando nela que quando meu pai chego eu tava passando mau com o pau em carne viva que tive que parar no medico e passei uma semana sem fazer a briga de 5 contra 1 .
depois desta meu pai jogo tds as fitas cassete fora dai tive que apelar para o pc e procurando mais filme dela achei verdadeiras perolas como eu tu eles ,eu te amo e outros .foi ai que achei um sites de bate papo onde conheci Patricia era uma mulher linda para meu gosto ela tinha 49 anos um corpo lindo .parecia a Preta Gil só que mais velha e com um pouco mais gorda e peluda , adoro mulher peluda quando ela mando um foto dela nua pensei esta é a mulher que eu quero .
Para minha felicidade ela era de uma cidade não muito longe da minha coisa de 3 horas de trem .
Foi em uma sexta feira da vida cabulei a aula para encontrar com minha princesa ,marcamos de nos encontrar em Estação Jundiapeba então sai da minha cidade em Carapicuíba nunca tinha ido para quele lado mais com numero de seu celular não tinha erro seria dia feliz e nada iria mudar isto .
Quando a vi era muito mais que eu esperava .
Ela estava com um vestido vermelho de bolinhas branca e pra minha surpresa ela tinha levado sua filhinha Marta uma coisinha linda parecia uma bolinha de pilates .
quando chegamos na sua casa Ednaelia a minha princesa disse .
__desculpa benzinho mais minha casa é simples mais meu carinho e enorme .
Era uma casa de quarto cozinha e uma sala pequenina ,limpinha e confortável .
Adorei amor a pena que não tenho muito tempo ,ela então mais que depressa mando a Marta dar uma voltinha que ela tinha que conversar comigo em particular e Marta disse com um sorriso sarcástico .
__Sei que assunto é este mamãe .e viro as costa dando risada .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 2 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GOSTO DE COROAS ID:81rd091j8m

    Quero 2 parte