#

Aventuras de seu Agenor Parte 2

287 palavras | 1 |3.88
Por

Continuação…
Amanda uma moça branquinha, alemoa de pernas bem grossas e linda de morrer e seu filho Gui de 6 anos , branquinho , pernas igual a da mamãe , roliças e grossas, lindo demais.

Quando cheguei no final da tarde estava só ela, liberei para ir embora e dei uma sacola com roupas para ela e para o Gui, e pedi para virem vestidos com as roupas amanhã, ela foi embora me agradecendo muito por tudo.
No outro dia estava de folga e estava esperando pela Amanda e o Gui, quando daqui a pouco ela vem chegando com Tonho acompanhando eles até o portão, fui até o portão para abrir para entrarem, fiquei doido de tesão com o que vi, Amanda havia se arrumado toda, feito os pés , as mãos, bem penteada e bem maquiada e com um shortinho que havia comprado para ela, bem curtinho, deixava toda as pernócas dela de fora, e com um uma blusinha de grávida que deixava a barrigona de fora, e com uma sandália que também havia comprado. E perguntei: porque o Gui só está com a camiseta que comprei, e não colocou a shorts…
Amanda: Ai seu Agenor, não entrou desculpa, ficou muito pequeno…
Eu: Tá bom , entrem e vamos ver oque podemos fazer..
Ela entrou de mãos dadas com o Gui. ao passar por mim dei um beijinho no rosto dela e disse no seu ouvido …"Nossa voce está uma delicia em Amanda, vai dando uma reboladinha só pra mim ver"..Ela deu um sorriso cheio de vergonha e foi caminhando e tentando rebolar com aquela barrigona dela, era lindo aquilo.

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder El_Macho ID:g3jmgy499

    Ansioso pela continuação