#

Aniversario do meu amigo, comi o irmão dele

659 palavras | 1 |4.00

Esse conto ocorreu no mês passado, sou negro tenho 1,80 de altura e 19 cm.Tinha ido comemorar o aniversario do meu amigo na casa dele, durante a festa havia bastante gente e todos se divertindo bebemos bastante, aos poucos fui percebendo que o irmão dele que era uns 7 anos mais novo do que a gente ficava me olhando muito na festa, no começo achei que fosse algo natural porque sempre brinco muito, conto piadas assim chamando atenção, mas depois comecei a achar mais estranho pois os olhares eram constante mas neste momento poderia ser culpa da bebida. Fomos cantar parabéns para o meu amigo para comemorar seus 23 anos, neste momento ninguém mais estavas em boas condições.
Quando o irmão dele pega o bolo ele o lambe a cobertura de uma forma provocante e fica me olhando, o que começa a me deixar cheio de malicia. Fico até o final da festa e na hora de me despedir meu amigo me fala pra dormir lá mesmo na cozinha pois do jeito que eu estava meio bebado era perigoso , ir andando sozinho pra casa e então resolvo dormir lá.
No meio da noite sinto minha boca ser tocada, e quando abro os olhos me deparo com o irmão de meu amigo me dando um selinho, e percebo que ele se assustou a me ver acordar. Ao ver aquele moreninho, com mais ou menos 1,65 de altura, magrinho, estava usando um shortinho de menina fankeira, que deixava sua bundinha empinadinha e redondinha, tentando se desculpar, fui levado ao tesão e o interrompi a fala com um beijo.
O beijei por uns 2 minutos, e então falei , como você é lindinho, estava te observando me olhar a noite toda, só não investi em você, com medo de seu irmão achar ruim ou descobrir que sou bi. Ele me olha e fala que já fazia temo que me olhava mas, mas só depois de beber umas na festa que tomou coragem de matar esse desejo de me beijar. Foi então que eu disse já que você quer hoje você vai ser todinho meu.
Comecei a beijar sua barriga, pois ele já estava sem camisa, subia beijando seu pescoço, beijava a boca dele, sussurava “gostosa” no ouvido dele , alisava a bundinha dele por dentro do short e ia deslizando meu dedo ate seu cuzinho, acariciando sem penétra-lo.
Não aguentei muito e já abaixei o short dele, e logo vi aquela bundinha lisinha e redondinha, e logo comecei a beija-la e morde-la. Tirei meu pau pra fora que a essa altura já estava durissimo e mandei ele chupar, ele começou e que boca deliciosa, chupava com intensidade como se fosse um picole, e com uma cara de safadinho que aumentava meu tesão, não aguentei muito e gozei dentro da boca dele e a putinha bebeu tudo minha porra.
Depois de me recuperar um pouco, e de nos beijarmos muitos já estava com o pau bomba de novo, então o deitei de frango assado naquele colchão no chão da cozinha, fui a geladeira passei o dedo no grace do bolo e passei naquele cuzinho, e comecei a chupar aquele cuzinho com o grace que delicia de cuzinho doce, coloquei meus deos e fui brincando, até colocar meu pai e me inclinar sobre ele e o beijar para abafar seus gemidos.
Depois sentei no colchão e o fiz senta no meu pau de frente pra mim e fui metendo enquanto o beijava, pra finalizar o coloquei de quatro e o comi ate encher aquele cuzinho de porra.
Ainda transamos mais uma vez nesta noite, e pra finalizar o fiz chupar meu pau com cobertura do bolo o mandando fazer igual ele tinha feito pra me provocar, ai percebemos que já estava amanhecendo e falei pra ele voltar para seu quarto para que ninguém nos fraga-se.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 33 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiozão Pr ID:1d7h0i1727rt

    hahahaha vou usar glacê na próxima foda..