#

A Vingança das Meninas parte 1

472 palavras | 2 |3.00

Meu nome é Guilherme e quando eu tinha 9 anos, eu era o mais atentado da minha sala. Na epoca viviamos aquela fase das lutinhas entre meninas e meninos. E como eu era o mais atentado, liderava os meninos na hora de infernizar a vida delas. Escondiamos as bonecas, faziamos brincadeiras de mal gosto, empurrava elas entre outros. Um dia porem fomos longe demais. Bolamos um plano para sabotar a apresentação de bale delas. Deu certo e a apresentação foi um desastre e elas passaram a maior vergonha na frente da escola toda e nos não fomos punidos porque não havia provas que nos incriminassem mas elas sabiam que tinham sido nos.
Elas então decidiram se vingar. Nossa escola era particular e contava com inumeros recursos. Nossa turma estudava de manhã mas fazia educação fisica a tarde e nossa turma era a ultima a sair. Depois da aula nos iamos para o chuveiro, e como nossa turma era pequena (20 alunos, 10 meninos e 10 meninas), nos tinhamos chuveiros individuas e separados. Enquanto tomavamos banho as meninas destrairam o professor e como ele tinha um compromisso depois da aula elas o incentivaram a sair mais cedo e se comprometeram a deixar tudo no lugar antes de sairem. Quando o professor saiu elas pegaram nossas roupas e as esconderam e por cima ainda pegaram 9 das 10 toalhas, que ficavam estendidas em um braço da porta do lado de fora de cada chuveiro individual, e deixaram apenas uma. Dessa forma so teriamos uma toalha para nos enxugarmos mas não teria para nos cobrir. Quando saimos do banho, abrimos a porta do chuveiro e vimos que a toalha não estava la. A unica toalha que elas tinha deixado estava pindurada numa torneira em cima do mictorio. Ai voce pensa nos educadamente usamos a toalha um por um, que nada, nos quando vimos que so tinha uma toalha saimos em uma corrida para peguar a toalha e começamos a brigar para ver quem a pegava. Nos acabamos derrubando ela no mictorio. E agora? Do nada vemos um flash e olhamos são as meninas tirando uma foto. Furiosos nos corremos atras delas pelado e com uma mão cobrindo o pinto. Mas quando nos vemos que elas correm para fora da escola nos paramos e voltamos com vergonha de sair pelados. Elas voltam e dizem que se a gente as atacar elas correm de novo para fora da escola. Então eu pergunto:
Cade nossas roupas?
Nos escondemos essa é vingança pelo que voces fizeram com a nossa apresentação
Eu num tom mais auterado digo me deem as minhas roupas.
Elas dizem que não e jogam umas calcinhas e uns sutians bem curtos para nos e dizem que se não quisessemos voltar pelados para casa deveriamos vestir aquilo. Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder francisco ID:on904j849j

    amo contos de sexualidade entre crianças com outras crianças

  • Responder Anônimo ID:xgmgyzrj

    KD parte 2