# #

Viciei no sexo anal, desde garoto adoro dar o cu

795 palavras | 9 |4.07

Pois é amigos, depois de trabalhar com uns coroas que adoravam comer o cu de garoto, comecei dando desde dos meu 15 anos, a maioria dos meus patrões comeram o meu cu, quando fui servi o exercito o Sgt também me seduziu e me fodeu, eu sempre fui bonito, corpo sarado, pernas bonitas, uma bunda carnuda saliente,. corpo lisinho, pelado parecia uma menina, no exercito na hora do banho nossa tinha que brigar pois se deixasse todos queria me foder, mais eu não dava mole, tinha que manter a postura de homem, eu dava mais muito enrustido bem sigiloso, ate que acabei me casando, eu adoro dar o cu mais também gosto de uma boceta.

Acabei me casando minha mulher uma morena linda, corpo bem feito, pernas grossas, uma bunda linda, acabamos nos entendo eu chupava o cu dela ela chupava o meu, colocava o dedo ela também queria por o dedo, e assim fomos levando, ate que um dia acabei me envolvendo com o meu patrão novamente, um coroa simpático, e tinha uma rola grossa, e grande 23 cm por 9 cm,, um rolão, ele me assediou, eu acabei sedendo, depois de algum tempo fodendo com ele, por um acaso nos encontramos num restaurante ele conheceu a minha mulher, que como eu disse ela e muito gostosa, e gosta de se vestir bem safadinha, ele acabou pagando a minha conta, no dia seguinte na empresa fodendo ele comentou sobre a minha mulher, dizendo que ela era gostosa, meu pau e pequeno 14 cm, ele me fodendo disse já pensou eu fodendo o cuzinho da sua mulher, eu respondi tu é louco ela não aguenta uma rola deste tamanho, e falando eu fiquei exitadíssimo nossa gozamos gostoso, aquilo ficou na minha cabeça.

Eu pensando já pensou ele comendo minha mulher, nossa iria arrombar o cu dela, apesar dela gostar de dar o cu mais a rola dele é muito grossa mesmo, já na cama com ela eu deixei escapar, e acabei falando nossa o Eduardo arrombaria, ela perguntou o que eu estava falando eu tentei disfarçar, mais ela escutou o nome do Eduardo, e perguntou o que tem o Eduardo, eu falei a ela que ele havia elogiado ela, que ela era bonita e gostosa, ela disse e mesmo ele falou isso, e o que você respondeu eu respondi que realmente você e gostosa, ai eu acabei dizendo a ela ele tem uma rola grossa e grande para caralho, ele elogiou a sua bunda, eu só estava pensando alto que ele arrombaria o seu cu, você não aguentaria, percebi que ela ficou mais exitada ela acabou me dizendo com jeitinho ele coloca tudo bem gostoso, e acabamos gozando, me deu a impressão que ela estava pensando nele na hora de gozar, e assim foi todas as noites que a gente transava.

Ate que um dia ela me perguntou amor tu teria coragem de deixar o Eduardo foder comigo, eu retornei a pergunta, e tu teria coragem de dar para ela, ela respondeu eu tenho coragem e gostaria, ai conversamos bem sobre o assunto, eu disse vou ver se ele topa, eu sabia que ele toparia, passaram se dois dias ele me chamou na sala dele e me disse você vai assumir como gerente nossa fiquei super feliz, o salário iria melhor, então eu disse a ele olha Sábado vamos comemorar eu vou trazer minha mulher para a gente beber umas cervejas, na empresa ele tem uma suite, ele disse só beber, eu respondi quem sabe.

No Sábado ele se produziu toda ficou linda, uma saia curta mostrando bem as pernas, chegou na empresa umas 14 horas, pois a gente trabalha ate as 13 horas, começamos a beber e petiscar, ate que eu disse Eduardo ela não acredita no tamanho da sua rola,ele tirou para fora para mostrar, nossa ela ficou vidrada foi logo fazendo um boquete chupamos a rola dele juntos ele começou a chupar a boceta dela,, e começou a penetrar nossa ela gritava de prazer, quando eu olhei só estava o saco de fora nossa o vai e vem rápido ela gemia muito acabaram gozando, na hora nem pensamos em camisinha ele gozou dentro eu acabei chupando a boceta dela melada de porra, depois foi o sacrifício para a rola entrar no cu dela, chegou sair sangue mais entrou nossa foi maravilhoso acabamos ficando amantes, ele as vezes viajava levava ela com ele, ela vinha toda dolorida arrombada mais satisfeita , ate a muito pouco tempo atrás nos estávamos fodendo gostoso ate que ele veio a falecer, nossa sentimos muito a sua perda, hoje já arrumei outro amigo que fode com ela, mais depois eu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 28 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maurício Tcomo ID:muiqentd0

    É um cara de sorte ter uma mulher fogosa como a sua aceito qualquer parada uma narrativa boa

  • Responder Lou ID:brx23e2v99

    Eu gostei do conto. Quando estou a fuder a minha mulher,penso muito como seria ter outro homem ao nosso lado, (daquele amigo que nós simpatizamos e que nos diz algo) a minha mulher tem uma boa bunda e umas pernas grossas que faz logo ter um enorme tesâo,até eu, quando ela anda com saia curta e eu olho por traz, fico logo cheio de pica. Eu tenho um fetiche, mas que nunca se vai concretizar, era eu fuder com ela e por traz, um amigo meu ir-lhe ao cú, e depois eu lambosar-me todo com as esporra dele, só de pensar, fco cheio de tesâo.

  • Responder Selo Khib-Ostha de Conto ID:1e4hji18oqay

    Caralho!
    Nego faz o mesmo cinto e muda nome e um ou outro parágrafo.
    Que merda!

  • Responder Casal cuckold ID:bjotpa5yql

    O amante da minha esposa comeu meu cu, foi bom demais..

    • Junior ID:gsv3ckd9c

      Aí sim

  • Responder Paulo Eduardo ID:46kpiywchrc

    Comecei a ter vontade de dar o cú aos meus 9 anos, mas eu queria que fosse com o meu pai, no qual eu sentia tesão por ele acho que desde meus 5 ou 6 anos. Eu sempre ficava de shortinho curto, sem cueca por baixo e sem camisa e sentia prazer quando eu pegava no meu pipi e eu muitas vezes chegava a introduzir o de do no ãnus também. Ás vezes na rua eu ficava com a mão no bumbum coçando lá dentro no cú e sentia algo que eu não conseguia entender o que era pela minha pouca idade, 8 anos nessa época em 1983.Eu sentia algo muito forte pelo meu pai que eu não sabia que era aquilo. Será que eu tinha vontade de dar para o meu pai tão novinho ainda? Meu pai tinha uns 45 anos nessa época.Hoje moro sozinho e não sei se teria coragem de dar pra outro homem, por que o meu tesão era só pelo meu pai mesmo, que eu queria como meu amor, meu homem e meu namorado mas ele se foi quando eu ainda tinha 11 anos e não tive tempo de dar o bumbum pra ele.Depois que papai faleceu, a vida perdeu a graça.Hoje quando vejo a sua foto eu me sinto triste por que é só uma foto, nunca mais vou ter meu paizinho de volta pra mim.

    • Lou ID:brx23e2v99

      Paulo Eduardo, eu li o que tu escreveste e fiquei cheio de tesâo, eu tenho um nome apelidado de Lou, claro que é fictício, eu sei que agora já és mais velho, mas eu não ligo á idade, pois eu também sou mais velho, se quiseres podemos falarmos para termos um encontro, é só me responderes que eu depois dou-te o contacto. Diz algo!!!

  • Responder Anônimo ID:3vi1xba6v9k

    gostaria de ter um patrão pausudi e ativo assim, para eu mamar todo dia e dar o cu prá ele, passivo discreto de Recife, [email protected]

    • Silva ID:5h61ddoh

      Oi, sou de Recife tbm !