#

Vestido de Mulher

622 palavras | 0 |3.46
Por

olá, meu nome é bruno e tenho 19 anos.
aos 08 anos fui iniciado pelo meu vizinho que na época tinha 16 anos. marcos me tratava como um irmão mais novo e eu me sentia protegido ao seu lado.vivia colado nele e minha mãe confiava em deixar ele sozinho comigo. na semana minha mãe trabalhava meio período e eu ficava em casa sozinho. marcos ficava comigo até ela chegar e minha mãe dava um dinheiro pra ele, pois sentia mais segurança em ficarmos juntos. um dia marcos disse que iria me ensinar uns golpes de luta que tinha aprendido na tv. gostei e começamos, mas o que ele queria mesmo era outra coisa. pediu pra eu ficar de costas e disse que iria me imobilizar. me segurou pelo pescoço e me agarrou por trás, fiquei imobilizado enquanto ele me encochava. ficamos durante um tempo, até que ele me soltou e ao virar percebi um volume no shorts dele. daí em diante marcos inventava sempre uma brincadeira, onde havia contato físico pra conseguir me encochar. eu era ingênuo, mas meu instinto dizia que havia algo diferente nas brincadeiras e sempre ele ficava com o pinto duro. aos poucos ele foi conseguindo o que queria, primeiro foi pegar no seu pinto, depois me ensinou a chupar e depois ele me comeu pela primeira vez. o pior que eu estava gostando e fazia tudo de boa. ele me comia todos os dias e quando marcos não aparecia eu sentia falta. fiquei viciado em ser passivo. porem ele se mudou e não tive mais experiência com outro garoto.
aos 14 anos comecei a namorar com uma garota, mas mesmo assim sentia vontade de ser passivo novamente. com 18 anos nos separamos e aí meu instinto aflorou de vez, me sentia livre, a vontade de ser putinha novamente foi aumentando até que comecei a entrar em sites com vídeos gays para tentar me satisfazer. foi quando vi um vídeo onde um carinha estava vestido de mulher enquanto um negão comia ele de quatro, ele era bem branquinho e magrinho. ele vestia mini saia top branco e uma calcinha vermelha, nos pés um salto alto de tirinhas. o negão levantou a saia, tirou a calcinha de lado e comia seu rabinho com vontade. fiquei com um tesão muito grande e tive a ideia de me vestir também, pois me parecia com o carinha que estava sendo putinha do negão.
fui para o quarto da minha mãe e comecei a procurar algumas roupas dela, achei uma mini saía branca, uma calcinha branca de renda e uma blusinha vermelha, na parte de calçados peguei um scarpin preto que coube certinho no meu pé. o melhor de tudo é que meus pais estavam na casa da minha avó e só iriam voltar a noite. me montei e ao me ver no espelho adorei, fiquei parecendo um ninfetinha, a saia ficou muito curtinha, pois eu era mais alto que a minha, mãe, minha pernas tem pelos, porem são poucos e loiros, meus cabelos são compridos e amarrei para trás. eu queria mais então fui até a parte de maquiagem, passei um baton vermelho e passei um perfume bem docinho. pronto estava bem putinha. bati uma me olhando pelo espelho.
daí em diante fui me produzindo cada vez mais e minha mãe tinha varias roupinhas que eu adorava e aos poucos fui descobrindo alguns sites crossdresser e comecei a fazer amigos que gostavam de se vestir com roupas femininas. depois conto como foi minha primeira vez com um carinha que conheci e fui putinha dele vestido de menininha…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,46 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos