# #

Usando vizinhos 3

1205 palavras | 1 |4.56
Por

Minha mãe estava em depressão por causa da morte de meu pai, teve que tomar vários anti depressivos e vivia tonta ou dormindo profundamente até esse ano conhecer um rapaz de uns 23 anos malhado, branco, olhos azuis, ruivo barba bem feita e tinha um corpo grande tipo uns 1.90 de altura corpo de academia mesmo, porém a gente não dava certo, a gente sempre brigava ele sempre me implicava e eu sempre perdia e ele torcia meu braço eu era magrelo. Ele já com 23 anos tinha 2 filhos que ainda não moravam com a gente.

Ele vivia me implicando me dando cascudo, torcendo meu braço me machucando e como minha mãe já tinha se apegado muito a ele, não falava nada. Até que eu resolvi dar o troco nele peguei alguns comprimidos da minha mãe antidepressivos e fiz um suco natural pra ele de manga e deixei na geladeira.

De tarde no mesmo dia quando ele chegou começou a me implicar, mexer comigo falar um monte e reclamava de tudo. Minha mãe chegou do serviço a noite e começou a fazer a janta, ela sempre perguntava o que ele queria comer, como ele queria comer etc… Logo depois da janta eu ofereci o suco de manga para os 2 ele tomou mais que minha mãe depois de uns 15 min eles começaram a sentir muito sono, ele não conseguiu nem banhar direito.

Uns 45 min depois eu fui até o quarto deles mexi nele, nela nenhum dos dois deram sinal, então resolvi colocar meu plano em prática,ele estava meio de bruços com uma das pernas dobradas e a outra esticada e com um short de futebol sem cueca dei vários tapas na bunda dele que de branca ficou roxa, nem assim ele se mexeu, abri as nadegas dele dei um cuspe com muita saliva e comecei a passar minha língua naquele cuzinho cheio de pregas e apertado e por enquanto virgem que estava ali a minha mercê!

Fiz tudo com muita calma só pensando como ele iria ficar arrombado e como eu ia deixar o estrago no cu dele, (pois eu era moreno 1.82 de altura um senhor pau de 18 quase 19 cm, pesado, grande, grosso babão com as bolas gordas e pretas). Fui colocando um dedo foi ate a metade e o cu dele expulsava meu dedo de volta de tão apertado que estava, ate que meu dedo do meio entrou por completo naquele cuzinho rosado, dei mais algumas cuspidas… Já nesse momento meu pau estava explodindo de tesão, dei um jeito de colocar em baixo da barriga dele um travesseiro, me posicionei atrás dele e olhei pra aquele cuzinho que agora iria ser meu, todas a aquelas pregas guardadas somente para mim.

Coloquei a cabeça do meu pau perto da entrada dele e fui forçando aos poucos, eu empurrava e toda vez deslizava mais não perdi a esperança, chegava a doer o meu pau pois estava muito apertado, quando a cabeça do meu pau finalmente entrou eu coloquei 1 de minhas mãos no seu ombro e a outra segurei bem forte em sua cintura e com essa mesma mão dei um forte tapa, pensei comigo "agora sim você vai me pagar tudo que me fez, vai ser minha Putinha e minha mãe vai assistir tudo, pensa só em um muleque de 17 anos fudendo esse seu cuzinho gostoso". Fui empurrando minha pika pra dentro daquele rabo apertado, que abraçava meu pau tão forte que chegava a machucar. Quando finalmente estou por completo dentro daquele macho, eu penso " sabe aquilo que você faz com minha mãe é com suas raparigas? Por é, vou fazer bem pior com Você", é me debruço em cima dele agora colocando todo o meu peso e sentindo minhas bolas e meus pentelhos encostar naquela bunda carnuda. Ponho minhas duas mãos uma passando pelo lado direito e outra pelo lado esquerdo de seu ombro, seguro firme nele e meto forte, uma bombada atrás da outra sem do ele meio que se mexe e eu tasco o travesseiro na cabeça dele e continuou socando minha rola babona dentro daquele cuzinho, isso fazia com que a bunda dele ficasse mais lubrificada e me deixava com mais tesão eu tirava meu pau até perto da cabeça e depois socava pra dentro de novo, fiz isso várias vezes olhando pra bunda branca lisinha e gorda dele acho que passei mais ou menos uns 30 min fodendo ele antes dos 4 primeiros jatos fortes virem e eu encher aquele cuzinho do meu leite quente e gostoso, não tirei meu pau de dentro dele Segurei forte aquela bunda e meti bem fundo, era tanto leite que escorria pelo canto da bunda dele mesmo com o meu pau meia bomba tapando o rabo dele, aquilo me fez rir, virei ele de lado e comecei a socar de novo agora olhando para a cara dele no espelho do quarto e falando com minha mãe que dormia igual pedra, "tá vendo mãe, que mulherzinha você trouxa aqui pra casa", o short dele estava sujo com minha porra grossa e eu podia ouvir o som do "flap", que o meu pau com a bunda dele fazia por causa do meu leitinho de rapaz continue metendo nele por mais uns 40 min até que tive outro orgasmo dentro daquele rabo e agora sem segurar eu o macho dessa putinha urrei e depositei mais leite dentro daquele rabo gostoso.

Depois que eu fiquei parado dentro dele por mais uns minutos sai de cima dele e fui admirar o meu bem feito o cu dele parecia uma loca e empurrava muito porra pra fora, limprei ele por completo, ele estava suado e é fedendo o cheiro da minha porra passei um lençol húmido nele todo, coloquei outro short nele, fui banhar quando eu volto e passo pelo quarto e vejo ele roncando eu não perco a oportunidade de colocar 2 dedos dentro de sua boca e começar a me punheta pois eu já queria dar leitinho quente para ele novamente, só que agora pra ele beber, abri meus dois dedos quando a porra já estava vindo puis a cabeça do meu pau em sua boca então gozei 1 jato forte o resto foi apenas espasmos em sua boca. Ele tociu novamente eu limpei sua boca é fui dormi tranquilo.

Logo de manhã peguei outro remédio da minha mãe agora como injeção apliquei nele e ela acordou para ir trabalhar ela não me viu aplicando porem perguntou o que eu estava fazendo no quarto eu disse que ia chamar ela pois já estava tarde, ela ia me levar pra escola mesmo. Fiz o máximo para chegar tarde da escola naquele dia, cheguei junto com minha mãe quando eu cheguei ele estava sentado de lado no sofá falando que suas costas estavam doendo muito.

A noite na hora do jantar ele nós avisou que seus filhos iriam morar juntos com a gente.

Contínua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mano ID:gsudr88rk

    Desandou total. Mó nada ver.