#

Usando vizinhos 2

1116 palavras | 0 |4.64
Por

Na minha rua tinham 2 molekes o Kaio é o kauan irmãos gêmeos, eles eram branquinhos moravam em um ap tinham 11 anos, gordinhos e super ingênuos, quase nunca eu via eles na Rua, seus pais não eram de deixar eles saírem. Sua mãe era enfermeira e seu pai corretor eles tinham de tudo um pouco menos atenção dos pais, de vez enquanto quando eles iam na rua brincar comigo e com os meninos do bairro, eles sempre davam muita atenção, evitavam brigas para que seus pais sempre deixassem eles até mais tarde e sempre acreditavam em tudo que os meninos contavam pra eles (chega até ser engraçado pois eles nem sabiam brincar de Pique esconde).

Nos estávamos na rua conversando sobre as bolinhas de gude que Felipe estava me devendo (Felipe e do primeiro conto "usando os vizinhos"). Quando chegou Kaio, perguntado se iríamos brincar hoje de alguma coisa, Como já era tarde nenhum dos meninos estava com vontade de brincar de nada, eu disse que tinha cd de play 2, para jogar eles disseram que não poderiam ir pra minha casa, mais que eu podia ir pra casa deles pois sua mãe só iria chegar mais tarde é seu pai estava viajando a negócio.

Chegando na casa dele começamos a conversa é inventamos várias brincadeiras até acharmos umas fantasias de Carnaval vestimos várias até que Kaio subiu para o quarto de sua mãe e passou um bom tempo lá, eu já estava ficando chateado quando fui atrás dele, subi então as escadas bem caladinho pra dar um susto nele ao ver ele eu que acabei levando um susto, ele estava com um vestido e peruca ele olhou para o espelho e me Viu, se assustou também e começou a implorar para mim não contar para ninguém. Eu já com o Pau duro na calça falei pra ele que não contaria mais que isso iria lhe custar caro…

Depois de uns minutos pensando ele falou que iria me dar dinheiro ou fazer qualquer coisa mais que eu não contasse pra ninguém, eu disse que não queria o dinheiro dele, pedi pra ele lamber meu pau… Ele no começo fez muita resistência, mais logo ele deu uma lambidas, perguntou se era só isso eu disse pra ele se deitar de barriga pra cima e tirar a cueca e levantar o vestido que eu iria fazer uma brincadeira com ele. Assim ele fez pedi pra ele bater uma punheta pra ele mesmo com o meu dedo no cu dele, foi difícil toda vez que eu colocava o dedo dentro daquele cu apertado o meu dedo não ficava nem 1 min dentro e não tinha entrado nem a metade do meu dedo. Passei um pouco de creme voltei a socar meu dedo dentro daquele cu apertado. Ele estava sentindo muita dor mais eu não desisti depois de uns 10 min e eu com medo do irmão dele chegar e me pegar naquele ato falei pra ele bater mais rápido que se ele gozasse eu iria tirar. É assim ele fez, e eu como um bom moço coloquei 2 dedos hehehehehe, em uns 5 min ele gozou e gemeu travando aquele cu no meu dedo. Meu pau já estava babando e eu morrendo de vontade de gozar, fiquei de joelhos na cama é fui pra terminar de gozar quando o Kaio disse para não sujar a cama da mãe dele nem a roupa de Carnaval eu disse que já estava saindo ele ficou desesperado aí falei pra ele abrir a boca rápido e nem dei tempo dele pensar tapei o nariz dele soquei a cabeça do meu pau dentro da boca e soltei 3 jatos grosso e fortes de leite quente urrei muito alto. O irmão dele estava no portão, Kaio foi pro banheiro e eu fui pra garagem.

Kauan entrou em casa pela cozinha e colocou as compras na geladeira, sai da garagem falei com ele disse que eu já tinha que ir embora pois minha já estava ficando tarde. Mais que eles estavam convidados a ir na minha casa o dia que eles quisessem.

Alguns dias depois kauan foi lá em casa eu estava no banho quando sai de toalha chamei ele para ir pro meu quarto chegando lá tirei a toalha e fui pegar uma cueca meu pau balançando logo ele comenta sobre e eu falo que o dele vai crescer mais vai demorar um pouco, conto para ele de como eu estava ajudando nosso vizinho "hetero" (pra quem leu o primeiro conto sabe quem é). Falo para o kauan que tem que estimular a próstata é conto uma mentirinha pra ele, falo para ele que a gente tem que empurrar o pau no cu dele para o pau dele Sair pra fora, chamo ele pra gente jogar bola. Depois da hora do almoço, mais tarde naquele dia umas 18:00 depois do futebol já estávamos muito cansados e os pais de kauan pediram para ele dormi lá em casa porque o Kaio estava com febre, passamos na casa de kauan pegamos umas roupas , chegamos em casa fomos para a piscina.

A gente foi dormi quase 01:00 hrs da manhã, Meu pau me acordou meia hora depois querendo ver aquele cuzinho carnudo e guloso, apesar dele é do irmão dele serem meios gordinhos ainda assim me dava muito tesão. Eu sabia que depois daquele dia cheio kauan não iria acorda fácil então como ele estava dormindo na cama do chão e de bruços para facilitar meu serviço eu liguei a lanterna do meu celular peguei um pouco de creme passe na entrada do cu dele e me punhetei com o mesmo creme coloquei metade de 2 dedos dentro do cuzinho dele, fiz isso por uns 40 min. Quando a vontade de gozar estava a mil eu abri as nadegas dele e coloquei a cabeça do meu pau dentro da bunda senti meu corpo todo estremecer, quase dei um urro de tesão ele gemeu bem baixinho e tentou se mexer isso fez com que metade do meu pau fosse engolido por causa do gozo e da posição que agora tinha mudado, uma de suas pernas tinha dobrado e seu corpo estava meio encurvado. Mais depois de ter gozado tanto apenas tirei meu pau bem de vagar e subi sua cueca. Logo pela manhã acordo com o som da privada, ainda tenho cara de pau de pergunta se estava tudo bem ele diz que sim.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos