# #

Um viadinho inocente parte 1

555 palavras | 6 |3.58
Por

Bom, pessoal, meu nome ficará em segredo…. tenho 22 anos, e essa história se passou há 5 anos atrás, na época tinha 17. Sou alto, estilo boyzinho, pele branca, cabelo liso, com um pau de 18 cm branquinho com a cabeça rosada e grosso, que fique claro, sempre gostei de uma boa putaria.
Ao lado da minha casa morava um casal que aparentemente tinha uma vida tranquila e sem problemas, junto com eles moravam os filhos. Pietro de 6 anos de Estela de 16. A história se passa com o Pietro, que nada mais é do que um viadinho franzino que no fim das contas se amarra numa vara dura.
Nunca tinha parado para olhar pra ele, até porque eu curto é uma buceta inchadinha e arroxada. Em um certo dia, seus pais sairam para trabalhar, como faziam sempre, porém, aquele dia foi diferente. Os pais saiam pela manhã e só retornavam à noite, sempre que iam para o trampo, deixavam o Pietro e a Estela na escola, ao meio dia a Estela o trazia de volta, e passavam o restante do dia à sós, só que neste dia a sua irmã teria aula de Educação Fisica a tarde e não poderia levá-lo, inventou uma desculpa esfarrapada e pediu que minha mãe tomasse de conta por algumas horas, mamãe como é tão prestativa atendeu ao pedido.
O menino entrou e minha mãe me apresentou ,o gurizinho não é de se jogar fora, o que me chamou atenção nele foi a bundinha redonda que ele possuia e seu jeito tímido de criança indefesa. Eu estava jogado no sofá sem camisa com o peitoral de fora e com uma bermuda,sem cueca, (fazia um baita calor) assistindo TV, nisso perguntei se ele não queria assistir, ele claro topou e sentou-se no outro sofá. Minha mãe retorna da cozinha e nos vê gargalhando muito, pergunta do que riamos, respondi que estavamos assistindo a um programa de comédia. Ela perguntou se ficaríamos bem caso ela se ausentasse por uma hora que teria que ir até à padaria e passaria na casa da minha tia para pegar uma encomenda(costuras)Falei que tranquilo, de boa. Nisso ela foi e ficamos eu e meu novo "amiguinho".
Não estava aguentando o calor e resolvi tomar um banho, deixei pietro na sala e fui até meu quarto, quando voltei de lá só de toalha, ele ficou abismado, me olhando muito, principalmente pro meu pau que balançava dentro… disse: que é moleque nunca viu macho?
Ele só sorriu e ficou sem graça, fui tomar banho, terminei e voltei para o sofá só de toalha, pra não perder o resto do programa, em determinado momento bateu um tesão do caralho, me lembrando de uma bucetinha gostosa pra bombar forte, e foi se criando um volume na toalha" O GIGANTE ESTAVA ACORDANDO" ele perguntou o que era aquilo, respondi que era uma caixinha de surpresa e amava uma boca e que no final retribuia com um leite gostoso. A curiosidade de Pietro já era notável, estava querendo ver o que se escondia debaixo da toalha, e eu claro com muito Tesão não pensei mais em nada, comecei com gestos obscenos para atiçar mais a curiosidade.
Continua……..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjim2

    Que bosta!

  • Responder ânonimo ID:dct0dfte8

    Continua o conto mano, tá mt foda

  • Responder Anônimo ID:1se797v2

    [email protected] tenho 14 anos e sou pas

  • Responder luxemburgo ID:46kq0tu3qrj

    Queria experimentar um viadinhp novinho assim. Se alguem tiver um me avisa. ([email protected])

  • Responder Anônimo ID:81rd7byxic

    Foda pra caralho pôr favor quantinua!

  • Responder Anônimo ID:5pbal2tvqrj

    Continue… Muito bom seu conto cara.