# #

Tesão pela minha mãe

331 palavras | 2 |3.44
Por

Desde muito novo, sentia muito tesão pela minha minha mãe. O que vou narrar aqui, aconteceu quando eu tinha por volta de 13 anos e minha mãe, uns 33. Ela era muito bonita e gostosa. Sempre que tinha uma oportunidade e dava um jeitinho de espia-la, no banho, se trocando ou em alguma posição que pudesse ver partes intimas de seu corpo.
Um dia ela tinha bebido um pouco a mais e foi deitar. Deitou-se de qualquer jeito, o vestido levantado até o meio das coxas, meia de lado com os pés fora da cama.
quando entrei que a vi daquele jeito, fiquei olhando e me tocando de leve. O tesão foi aumentando e eu resolvi chama-la, afim de saber se estava dormindo, depois de constatar que estava dormindo, comecei a passar a mão nas coxas dela, o tesão foi aumentando, chameia-a novamente, sem resposta, resolvi subir mais o vestido dela, puxei até acima da bunda. Nossa que maravilha, aquela bundona gostosa na minha frente, dava pra ver o pacote da xana dela, dentro da calcinha. Eu me punetava com mais intensidade, não resisti e comecei a passar a rola nas coxas dela, dai foi pra bunda, roçava o pau na bunda, cheguei a encaixar no rego e dar uma forçadinha, pincelando de cima pra baixo, chegando até sentir a racha da boceta.
Nesse momento eu tremia muito, não sei se de tesão ou se era de medo, mas não queria parar, meu pau babava, nem esporrar eu esporrava direito, era um caldinho clarinho ainda, mas eu sentia muito tesão, eu continuava pincelar a rola no rego dela, até que estremeci, e gozei muito gostoso virado pro chão, ainda deu uns pingos na cocha da cama. Tratei de limpar tudo rapidinho e sair fora.
Até hoje não sei se ela estava realmente dormindo ou se acordou comigo mexendo nela e fingiu pra ver onde eu chegava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorgin ID:xlq8xv99

    Poucos têm sorte de ter uma mãe atenciosa e carinhosa. Eu num tive. Por isso espero ser adotado, mesmo depois de grande! [email protected]

  • Responder Tarado por noivinhas ID:830zmr2kv4

    Interessante