# #

Seduzindo minha filha

779 palavras | 13 |4.36
Por

Me casei cedo, com 20 anos na época. Hoje com 36 anos, tenho 3 filhos. 2 meninos, um de 15 anos e outro de 12, e uma menina de 9 anos. Sou gerente numa loja de matérias de constrição e não sou feliz no meu casamento, minha esposa é hoje uma mulher religiosa e não faz mais as coisas que eu gostava de fazer na cama quando nos casamos. Só o básico não basta pra um homem na flor da idade, isso me fez procurar sexo fora de casa e a visitar sites como este.

E foi durante uma visita dessas que conheci o mundo do incesto, passou a ser o meu tema favorito, e comecei a olhar a minha princesinha com outros olhos. Na minha casa, com 3 quartos, minha filhota fica num lindo quarto cor de rosa todo montado pra ela.

Durante a madrugada, quando a minha esposa já estava dopada com os remédios pra durmir que tomava por conta da insônia, eu aproveitava pra visitar a minha filha em seu quarto. Entrava sem fazer barulho e encostava a porta, meu pau quase rasgava a cueca boxer preta.

Minha mulher não permitia que eu andasse pela casa de cueca, e as crianças não tinham o costume de me ver com tão poucas roupas, exceto em piscinas e na praia. Descobri minha filha, revelando um lindo corpo, estava com um pijama rosa florido. Ela acordou meio assustada, não estava acostumada com visitas noturnas nem com o pai só de cueca.

-pai? O que foi?

-nada, filha! Só vim ver se você tava dormindo bem…

Pude ver que ela contemplava meu corpo moldado na academia, nada bombado, mas em boa forma.

-O que é isso na sua cueca?

-E o bilau do papai…

-Isso eu sei pai, mas por que tá desse jeito?

-desse jeito? -dizendo isso, abaixei a cueca fazendo meu pau pular pra fora- É assim que os homens ficam quando vêem uma menina bonita como você.

Ela estava hipnotizada com a minha rola e não êxitou em pegar quando ofereci. Segurando sua mão, ensinei o movimento de punheta, e em poucos minutos ela já estava fazendo com maestria.

Com ela sentada na cama me masturbando, e eu de pé na sua frente com a cueca na altura dos joelhos. Seguro em sua nuca e a trago para perto da minha rola, com a outra mão, manuseio minha rola como se fosse um baton e esfrego em sua boca. Como por instinto, ela abocanha minha pica e inicia uma mamada alucinante que quase me fez gozar na hora.

Enquanto ela mamava no papai, comecei a desabotoar seu pijama, que corpinho lindo. A coloquei deitava e abri suas pernas. Quando vi aquela bucetinha rosada, não resisti e meti a língua. Ela dava uns gemidos ofegantes, fechava as pernas com a minha cabeça entre elas.

Fiquei de pé e pincelei minha rola naquela bucetinha rosa, minha vontade era de fuder e meter até o talo, mas meu bom senso não permitiu. Deitei na cama e a coloquei sobre mim fazendo um 69 delicioso. Chupava aquela xaninha e o cuzinho, que sabor delicioso. E ela abocanhava um bom pedaço da minha rola de 19 cm, não durou muito, o tesão era demais e acabei gozando dentro da boca dela.

Ela cuspiu com nojo do sêmen, e correu pra se limpar. Quando voltou fiz um pacto com ela de segredo, e ela perguntou quando poderíamos fazer outra vez pois gostou da minha língua na bucetinha dela. Começou a virar rotina, todas as noites eu ir visitar minha boneca. A ensinei tudo dentro das possibilidades, pois não iria desvirginar minha filha com risco da minha esposa descobrir nossas brincadeiras.

Depois que aprendeu a beijar de língua, virou uma beijoqueira, adorava chupar minha língua e rebolar sentada na minha cara. Aquela menina virou uma putinha louca por sexo.

Não demorou muito e comecei a notar um comportamento estranho dela com o meu filho mais velho. Numa me minhas visitas, surpreendi ele saindo do quarto dela de madrugada. Eu o questionei sobre o que fazia lá e ele disse que foi reiniciar o modem do wifi que ficava no quarto dela.

Dei um tempo pra ele deitar e dormir antes de ir visitar minha filha, quando cheguei em seu quarto outra vez meu filho estava lá. Mas dessa vez nu tentando penetrar o cú da irmã de quatro no chão.

-viu Rafael! Eu disse que ele ia chegar, eu te avisei pra não vir de noite que era a hora do papai!

Continua. ..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ma be ID:gsuoftfij

    Não tem nada mais gostoso que tirar o cabacinho da filha da gente ,que pai resiste à filhinha de 09 ou 10 anos se esfregando no cadete e até pedindo pai me come todinha.
    Foi assim com minha filhinha ela ainda iria completar 10 aninhos quando fiz o cabacinho dela , e um dia sim outro não eu comia ela e gozava gostoso bem no fundo da bucetinha dela,isso durou até ela fazer 16 anos.

  • Responder Meu pai ID:81rd0j76ia

    Eu tenho 11 anos e moro num sítio com meu irmão de 14 anos e meu. Meu irmão sempre passa a mão em mim e que me come. Eu digo pra ele só dou a buceta pro pai. Aí ele me disse coloca um shortinho atolado e camisa sem sutiã que o pai te come. A noite coloquei um shortinho com uns 3 dedos da bunda de fora e camisa sem sutiã da pra ver meus peitos. Meu pai coloco um vídeo que era dois homens comendo uma mulher. E pergunta quem tem vontade de da pra dois homens ??? Eu disse eu pai o meu irmão que me come mas eu quero da a buceta pro pai. Aí meu pai mandou eu segurar o pau dele e do meu irmão. Os dois ficaram em pé com o pau pra fora e o pai perguntou qual pau vc quer chupa primeiro ??? Eu pai quero chupa o teu pau. Comecei a chupar o pau do meu papai e bate punheta pro meu irmão. Aí o meu fez fica de 4 socapa o pai me socacava a minha buceta e eu chupava o pau do meu irmão

  • Responder Trans loirinha ID:81rvceafib

    Muito bom. Rasga a bucetinha dela logo.

  • Responder Benhur de Oliveira ID:5pmon6s8b0j

    Uau cara que maravilha de conto…conta pra nós logo como foi descabaçar essa guria….

  • Responder Selo Kim-Erdha de Conto ID:gqbgka9hl

    Kkkkkkkk
    Parei de ler na “cueca boxer preta”!

  • Responder Anônimo ID:gp1fwklhj

    Quem me dera ter uma filhinha dessa. Skype: carafodecara

  • Responder Anônimo P2 ID:1v7e3a0q

    Vara nessas novinhas safadinhas conte mais

  • Responder mapp ID:g3j092izi

    Que merda!

  • Responder haaa ID:8cipdgxrhj

    QUE MENTIRA!!!1KKKKKKKKKKK

  • Responder Gostoso João ID:8d5f7un49k

    Que conto gostoso, comecei a bater uma aqui só imaginando… Não vejo a hora de ler a continuação

  • Responder Rafaella ID:bemn4gxy8j

    Safadinhos… kkk

  • Responder Ninguem ID:gqbg0620c

    come o cu dele tbm pra castigar hehe
    e o menino de 12 tbm

  • Responder Tarado por noivinhas ID:830zmr2kv4

    Eita que conto delicioso tem continuação