#

Seduzido e iniciado na arte de ser submisso

688 palavras | 4 |4.50

A minha adolescencia foi em uma cidade do interior de sao paulo e vivia em uma inocencia aonde so pensava em ir a escola e colocar meu short e passar a tarde em brincadeiras e curtindo a vida.
Era um garoto reservado com muito medo de me expor e cair no ridiculo e a minha iniciativa em tomar a frente nas brincadeiras era nula,mas era muito observador e ia levando a vida.
Na turma tinha um garoto chamado Paulo que por alguma razão chamava atenção e sempre meus olhos o acompanhavam e certo dia fomos brincar de esconde esconde e notei que sempre ele ia se esconder com um rapaz chamado João e comecei a seguir e ver o que acontecia.
Eles se colocaram atras de uns arbustos e notei que o Paulo se colocou atras do João e
me aproximei e notei que ele acariciava a bunda do João e aos poucos abaixou o short e começou a roçar algo na sua bunda.
Fiquei estatico sem entender nada,mas o Paulo deixou a mostra um pau bonito direcionou para a bunda do João e colocou no cuzinho e começou a se mover e meus olhos se fixaram no João que recebia o pau e sorria gostoso e me vi querendo estar em seu lugar e que lindo o Paulo metendo e dando prazer ao João.
Nesta noite foi dificil dormir mas sabia que queria ser com o João e dar meu cuzinho para o Paulo e no outro dia encontrei com o João e me abri com ele e sorrindo me disse–bom demais dar o nosso cu e me convidou a ir a sua casa e me levou ao seu quarto e me disse vamos brincar de troca troca e preparar vc na arte de dar o cu.
Me vi nu e sendo acariciado e sua maõs me acariciavam e me colocou deitado e senti o peso de um corpo,gostei da sensação e ele me colocou de bunda na ponta da cama e senti seu pau pequeno buscar meu cuzinho virgem e confesso estava me realizando e senti ele se colocar na porta e foi pressionando e senti um pau me invadindo e ele começou a meter e me vi submisso e sabia que queria ter um macho.
Passados uns dias estava sentado conversando com a turma e vi o Paulo se encaminhar para mim e me convidar para ser seu parceiro na brincadeira e fomos correndo nos esconder,estava vibrando e doido para dar meu cu,nos colocamos atras de uns arbustos e senti ele se colocar atras de mim,suas maõs acariciando minhas nadegas e foi me deixando nu e me colocou arqueado e com meu cu todo exposto,e senti o roçar do seu pau no meu rego e se colocar no anel e foi pressinando,senti uma ponta de dor mas estava decidido–queria dar meu cu para o Paulo e foi entrando e ele começou a meter e senti como é ser iniciado na arte de dar o cu e ele me disse ao meu ouvido-este cu é meu,gostoso,quentinho,vc é meu viado,quero comer todo dia este cu.
Perdi noção do tempo pois ele metia e me vi rebolando e curtindo a sua pegadae algo aconteceu,senti seu pau inchar e me encher de porra e voltamos ao grupo e me lembro de ficar olhando de longe meu macho que me iniciou e sabia que meu destino seria dar prazer e ser submisso a um macho.
Na turma tinha um garoto mais velho que sempre estava observando e foi surpresa para mim quando ele me chamou para ir com ele se esconder e fui sonhando e realizado pois ele tinha me escolhido.
Me vi nu de 4 e ele metendo seu pau no meu cu e dizendo que cu,que bunda,vc sera um viado excelente com certeza,e metia sem dó me sentindo feliz e saciado,fui para casa todo quebrado,mas sabia que gostava de dar o cu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor ID:g61vcvv9k

    Sou professor de matemática e física no RJ procurando alunas para aulas parti culares.
    [email protected]
    Skype e email

  • Responder bio ID:bf9drleqrk

    comer cu de corno é bom tbm,,,principalmente tendo o da esposa de sobremesa
    quem se habilita…..
    [email protected]

  • Responder Walisson Batista ID:g3jc2bi44

    Tenho 52 anos e gostaria de conhecer um submisso talves casado

  • Responder tio sacana ID:1etia2thxpp3

    também comecei dando pros amigos da rua no esconde esconde.