#

Realidade de um viado enrustido

577 palavras | 0 |3.43

A minha vida na adolescencia foi em uma cidade do interior no estado de sao paulo aonde tive experiencias aonde me realizei e soube como é gostoso dar o cu e pude dar prazer a varios machos.
A minha familia mudou de cidade e resolvi viver enrustido pois na minha epoca era super discriminado ser viado e as pessoas nos tratavam de uma maneira depriciativa e tinha ideia de ter uma familia,medo de meus pais,e me formar para poder ter uma vida melhor.
Morava em um bairro de Campinas e comecei a estudar em um colegio no centro no periodo da noite pois tinha ideia de trabalhar durante o dia e nos meus 13 anos só pensava em estudar e os dias foram passando.
Na minha sala tinha um garoto Paulo de seus 15 anos bem legal e nos davamos bem e ele morava perto da escola e certo dia ele me convidou para ir logo depois do almoço para estudarmos e depois irmos a escola para as aulas no outro dia mas enrolei e deixei passar,e os dias se passavam e certo dia fui ao banheiro e ele foi junto e nos colocamos para mijar e do nada meu olhar foi direto no seu pau e algo ocorreu,minha boca ficou seca,e as lembranças vieram a minha mente e quando olhei para o Paulo ele sorria e saimos e ele me convidou de novo a ir a tarde a sua casa para estudarmos no outro dia e na saida da aula ele me deu seu endereço num papel sorrindo e dizendo espero vc amanha.
Cheguei em casa com a mente a mil e ao entrar no banheiro deparei com uma calçinha minuscula da minha irma e a vesti e senti a vontade de ir a casa do Paulo no outro dia e me vi chegando a sua casa e ele sorrindo me convidou a entrar e fomos a seu quarto e ele me disse estaremos sos a tarde e senti ele se colocar nas minhas costas e seus braços me envolveram e me vi submisso e a sua merce,ele foi mordendo meu pescoso e sua mao alisando a minha bunda e me sentia envolvido e quando ele disse tire a sua roupa obedeci sedento e ansioso por sentir de novo o pau de um macho.
Ele me fez ajoelhar e trouxe a minha boca seu pau que de pronto comecei a mamar e que gostoso ver meu macho vibrar e ele começou a meter dentro da minha boca,mas me colocou de 4 a beira da cama e se colocou atras e senti seu pau roçar nas minhas nadegas e encontrou meu cu e foi pressionando e senti ele entrando e de imadiato começou a meter e se esbaldar e dizia que bunda,qua cu,vc é gostoso demais,voce sera meu viado exclusivo e me socava e eu vibrava e matava a saudade de ser submisso e dar meu cu para um macho gostoso e ele me encheu de porra e ficou deitado sobre mim e cutindo este momento.
Fomos tomar banho e ele me empressou na parede e seu pau buscou meu cu e começou a socar gostoso e me dando prazer e fazendo me sentir um viado saciado e feliz.
Fomos para a aula felizes e sabia que o Paulo seria o meu novo macho e estaria sempre disposto a lhe dar prazer…..continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos