#

Priminho Inocente

1065 palavras | 5 |4.77
Por

Tudo começou quando eu tinha 15 anos, eu morava com minha mãe em uma casa até considera boa, já era final de ano quando minha tia ligou para minha mãe pois estava muito doente, é tinha um filho de apenas 8 anos para cuidar minha mãe logo aceito, ela gostava muito de crianças, então se passaram uns 15 dias e Pablo veio pra minha casa, era um menino normal moreno magro, gostava muito de conversa e perguntas as coisas como todas as crianças dessa idade, ele era muito sapeka com as coisas brincava o tempo todo e minha mãe sempre pedia minha ajuda para cuidar dele. Depois de um tempo minha mãe arrumou um bico para trabalhar em um super mercado, e pediu para mim cuidar dele, não tive outra escolha e tiver que passar o dia com aquele muleke.

Logo que ele acordou tive que dar banho nele, pois ele ainda mijava na cama. Na hora do banho deixei ele banhando na bacia e me deu muita vontade de mijar também então como só estava nos 2 no banheiro fui para o vaso (me lembro de estar com um sorte de elástico e sem camisa nesse dia) então tirei meu pau pra fora de lado como sempre costumo fazer e comecei a mijar, olho para o lado e Pablo esta me olhando de boca aberta sem falar nada, é logo eu pergunto:

-O que foi?
-Na… Nada!!
-E grande né? (eu falei, é meu pau começou a endurecer, sua verdadeira forna, na época era uns 15/14 cm)
-Sim…

Depois guardei meu pau novamente de algum tempo, peguei a toalha e fomos para o quarto, comecei a secar ele, conforme fui secando ele meu pau foi endurecendo novamente, ele estava deitado na cama de barriga para baixo, olhei pra ele ainda secando e arrumei uma desculpa para mexer no seu bumbum, e funcionou.

– Nossa Pablo com você ta com umas machas no seu bumbum, eu vou pegar uma pomada para passar aqui.

Fui até meu quarto e peguei o gel lubrificante, e voltei para o quarto onde ele estava. E ele ainda estava no quarto sem roupas brincando com seus brinquedos que minha mãe havia comprado uns dias atrás.

– Pablo, você vai ter que se virar novamente pra mim passar a pomada.
– Tá bom!

Ele se virou, coloquei um pouco de gel nos dedos e passei em volta de sua bundinha, com meu pau muito duro e quase não aguentando o tesão, comecei a passar o gel bem mais no fundo, e enfiar um pouco meu dedo.

– Ai, Ai, ai ai, hummmm, (Ele disse)
– Calma, relaxa to cuidando de você!

Pedi para ele fechar os olhos e eu desliguei a luz, tirei meu pau pra fora que estava duro igual pedra e comecei a esfregar na bunda dele, para minha surpresa a cabeça do meu pau entro dentro daquela bundinha pequena, sem ele falar nada só fazer uma cara feia, não aguentando mais o tesão tirei meu pau pra fora um pouco tarde pois já havia começado a gozar dentro do muleke e melo a bunda dele toda, ele me pergunta o que era aquilo eu disse que foi só mais o gel que caiu sobre ele.

Mais tarde no mesmo dia… Depois do almoço ficamos na sala, e me deu vontade de tomar um danone, sentei é fui começar a tomar o danone sentado na frente da TV, ele veio até mim e pediu um pouco, melei meu dedo e dei pra ele, ele chupou meu dedo tão gostoso que logo já estava eu de pau duro novamente, pra testar, coloquei mais danone no meu dedo, e enfiava até quase chegar na garganta dele, tirava meu dedo e colocava novamente em sua boquinha. Até que acabou o danone que estava em minha mão.

– Pega mais danone (Ele disse)
– Não deixa pra mais tarde
– Por favor, eu só comi um pouquinho
– Ta bem!!

Peguei o danone mais tive uma ideia que me deixou ainda com mais tesão

– Ta aqui mais você vai ter que tomar tudo, onde ele estiver ta bom??
– Ta bom!

Pra ver se realmente ele aceitou, a proposta passei um pouco em cima da minha barriga, e ele começou a lamber ela toda, quase morri de tesão, então ao pouco fui abaixando os lugares onde fui colocando o danone… Até que tirei meu pau de lado e passei bem na cabecinha dele.

– Nossa que isso?
– E meu pau, você nunca viu um?
– Não…
– você acha ele grande?
– Sim, muito!
– Vai lá, tem que limpar ele também.

Ele passou a linguá ainda com uma cara estranha mais logo que sentou o danone fechou os olhos e continuou a passar aquela linguá gostosa no meu pau, quando foi acabando o danone eu passei mais até nas minhas bolas só pra sentir ele passar aquela linguá no meu cacete, eu tava puto de tesão.

– Espera vou passar na cabecinha de novo e você vai chupar como se fosse picolé!
– Ta!

Passei bastante na cabeça da minha rola, quando ele começou a chupar eu quase tive um troço, não aguentei a vontade de pegar a cabeça dele e segurar e socar meu pau na boca dele, vi algumas lagrimas em seus olhos e aquilo aumentou ainda mais meu tesão, fiz vários movimentos de vem e vai. Soltei a cabeça dele pra ele respirar

– Não gostei, (Ele meio choramingando falou)
– Espera se você fizer tudo direitinho a noite minha mãe trás um presente pra você

Ele apenas concordou com a cabeça, e eu coloquei um pouco mais de danone e meti na boca dele (Agora ele estava sentado no sofá e eu de joelhos na frente dele, não tinha pra onde ele escapar) soguei mais uns 4 minutos, quando vi que iria gozar, e disse:
– Se prepara que eu vou te dar leitinho, e você tem que beber tudo.

E comecei a gozar igual a um cavalo dentro da boca dele, e claro que ele não conseguiu engolir tudo, e tossiu bastante e ficou com a cara toda melada, porém disse:

– Tem gosto de danone
– E gostoso, né?
– Sim

Depois eu conto o que aconteceu a noite!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Up❤️

  • Responder luh mente aberta ID:5pbboleahrc

    Continua..

  • Responder Anônimo ID:funxlvpv2

    Delicia

  • Responder Fábio ID:mujr91743

    Opa, continua por favor, que delicia de conto enganou ele direitinho com o Danone hein …. esperto você

  • Responder Davi ID:8d5n6rrm9d

    Amei esse. Delícia.