#

O que faz um viado ter prazer

455 palavras | 5 |3.89

A vida reserva varias surpresas e a mais gostosa é quando percebemos e não conseguimos determinar explicações e só no resta viver e aproveitar os momentos.
Na minha adolescencia tinha o costume de viver o maximo possivel,e a nossa turma inventava a cada momento situações novas e a adrenalina nos levava a viver curtindo bastante.
Me lembro que sempre a noite nas brincadeiras de esconde esconde havia situaçoes que não tinha logica,mas se levava na brincadeira.Na turma tinha um rapaz com seus 15 anos chamado João que sempre que passava por mim passava a mão na minha bunda e me deixava puto e ele saia rindo,mas certo dia apos passar a mão não dei bola e de pronto ele veio de novo e apertou minhas nadegas e olhando para ele disse–gostou e ele sorriu me dizendo sonho em ter esta bunda para acariciar e sorrindo foi embora.
No outro dia a noite estava na praça encostado em uma arvore quando senti alguem me abraçando por tras e começou a acariciar a minha bunda,incrivel mas não consegui me mexer e fiquei curtindo o momento.
Como fiquei estatico o João se motivou e suas mãos começaram a explorar a minha bunda e adentraram por dentro do short e senti seu dedo buscar meu cu,que gostoso,senti algo novo,e fiquei estatico mas curtindo e ele foi cutucando e ameaçava invadir meu cu e tirava e me vi doido e senti que rebolava no seu dedo,e ele disse quer que enfie meu dedo no seu cu viadinho,e me vi rebolando e ele foi empurrando seu dedo e punha e tirava ,que gostoso,sensação nova desconhecida,e o João disse ao meu ouvido não resista-deix e ee aflorar este desejo de ter prazer e me vi a sua merce.
Estavamos sozinhos e senti ele abaixar meu short,e e seu corpo colar no meu e sua rola
roçar as minhas nadegas,algo novo,mas nascia ai um novo viado e o prazer de ser submisso.
Ele sorrindo dizia relaxe e curta este momento–iniciação de um viado e senti ele pressionar e sua rola entrando no meu cu virgem,mas sabia que era minha sina–dar prazer ao macho.Ele começou a meter gostoso,ee que sensação gostosa,ter um macho comendo nosso cu.
Ele me colocou de 4 e pela primeira vez senti o prazer de ter um macho me dominando e me dando prazer e ele dizia que viado gostoso,que cu quentinho..
Perdi a noção de tempo mas sabia quetinha prazer em dar meu cu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8eez701mv1

    Conta logo Tony Bahia ,

  • Responder Tony Bahia ID:h5hq4n49d

    Quem abriu meu tezão de dar pra um macho foi um viadinho. Depois eu conto como foi.

  • Responder Tony Bahia ID:h5hq4n49d

    Cara que delicia . Uma das minhas melhores gozadas foi quando eu estava agachado chupando o pau de um Cara e sentí que ele ia gozar sabendo que era na boca de um macho casado. Eu olhando nos olhos dele e vendo a sua cara de satisfação, fafei; goza na minha boca goza,derrama na boca da sua putinha vadia vai. Engoli o pau dele dei mais chupadas na cabeça e apertando meu pau e olhando a cara dele fui recebendo jatos do seu gôzo e era muita porra que encheu minha boca e escorria enquanto ele urrava segurando minha cabeça e eu gosava sem parar. Pena que não engoli nem peguei o contato dele. Foi uma delicia. [email protected]

  • Responder Meiguinho de Sampa ID:mujj5pd9j

    Fui iniciado assim também, com um colega passando a mao em mim e eu, sem querer, fui deixando e, quando dei por mim, estava curtindo e muito… Hoje não passo um dia sem pensar em sentir um outro macho tocando meu cuzinho…
    Moro no Paraiso, em Sao Paulo, sou branco e meigo… Algum cara quer ser meu macho na cama?

  • Responder Anônimo ID:1se797v2

    [email protected]