#

Novinha 3

574 palavras | 7 |3.67
Por

Ja estava bem viciada em dar meu cuzinho, mesmo ficando so com tres homens mais velhos, eram bem experientes e isso facilitou um pouco pra mim. Meu pai voltou do curso que ele tinha ido fazer fora e me atrapalhou um pouco. A liberdade que minha mae me dava um pouco meu pai ja nem tanto.
Ja estava chegando as ferias, pensava como seria ainda..
Nao tinha muita opçao.
Na minha rua tinha uma garota um pouco mais velha, Gabi ela tinha uns quinze, era bem safadinha. Como eu queria ter mais experiencia, fiz amizade com ela. Como estava de ferias, entao minhas manhas e tardes eram livres, assim pude aproveitar um pouco. Ela sabia que eu ja tinha feito, por isso ficou de me ajudar. Era um dia de domingo, tudo parado praticamente, estava bem chato. Minha amiga me ligou e me chamou para darmos uma volta.
Como pai tinha saido, falei com minha mae e sai. Encontrei com ela no ponto de onibus. Perguntei para onde irmos, ela so falou que iamos curtir aventura. Fiquei animada, fazia tempo que nao fazia nada. Meus tres coroas ja nao tinha mais contato, estava na hora de mudar um pouco. Pegamos um onibus e fomos para fora da cidade, parecia que ela ja fazia isso sempre.
Soltamos numa parada proxima de caminhoes.
-Pq estamos aqui Gabi?
– Se vc quer curti aventura aqui é o melhor lugar, principalmente a noite.
Como nao podia sair a noite, fomos pela manha mesmo. Ela ja conhecia alguns rapazes que trabalhavam ali. Eles nexiam com a gente direto, fiquei um pouco com medo do lugar, mais logo chegamos na parte de tras do posto. Tinha uns dois caminhoes parados.
Nos aproximamos e os caras ja ficaram animadinhos, duas ninfetas naquele lugar, so queriam uma coisa ne!? Gaby puxou assunto com eles que respondiam logo. Gaby foi com dois rapazes para tras do caminhao e eu fiquei na cabine com outro. Parecia ter uns 40anos, barrigudinho, conversamos um pouco e ele foi logo me beijando. Fiquei bem animadinha, aquele estranho nem sabia o nome, me agarrando e me tratando igual uma putinha. Ele nem tirou a roupa direito, me deitou no banco do caminhao. Como estava de saia, ele colocou minha calcinha de ladinho e meteu na minha bucetinha.
Começou a sangrar ele tomou um susto, falei que era virgem ainda.
Parecia musica para os ouvidos dele, ele so passou um pano e voltou a meter mais forte. Deu um animo pra ele em saber que eu era virgem, metia gostoso, sentia as bolas dele batendo em mim de tao fundo que ele metia. Estava tao gostoso que cheguei a gozar, quando ele me botou de quatro passou a lingua no cuzinho… Nossa, como foi bom aquilo, me puxava pelos cabelos, novinha putinha, cadela, safada, que ia me deixar arrombada… Era muito gostoso quando ele metia forte. Adorava aquela sençasao de ser subimissa. Ele gozou bastante na bundinha. Ficamos ali um pouquinho ainda, me limpei e quando ia saindo do caminhao ele me agradeceu pela minha buceta virgem e me deu cem reais.
Na hora nao ia aceitar, mas todo dinheiro é bem vindo, ate pq nao fazia por dinheiro e sim pq gostava. Fui para tras do caminhao a Gaby ja estava me esperando.
Nos despedimos deles fomos embora, fiquei muito feliz pela aventura, nao esperava que seria tao.
Voltamos pra casa e ficamos de marcar uma nova visita.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder casado ID:xlq793ez

    Oi linda adoraria entrar em contato com vc e se vc ainda curte experiências assim podemos marcar alguma coisa é só mandar um e-mail para [email protected]

  • Responder Aaron RJ ID:gqboftgd4

    Que delícia…

  • Responder Nilceane. ID:gsuykab0c

    Foi boa uma historia,foi uma experiência na vida que vc desejou ter,sem arrependimento,vc encontrou pessoas boas que lhe derem que vc queria uma aventura sem trauma.

  • Responder Nego velho ID:19p3wx6ik

    Os contos não tem pé e nem cabeça. Totalmente mentira.

  • Responder Pica gostosa20 ID:8kqvoftcd4

    Novinhas que gosta de homens mais velhos e de uma pica grossa egostosa a fim de um papo quente [email protected]

  • Responder Tarado por noivinhas ID:830zmr2kv4

    Putinha delicia te adoro parabéns

  • Responder Rafaella ID:gqbpka541

    Adorei os contos amanda..

    Parabens