#

Novinha 2

422 palavras | 3 |4.29
Por

Depois de ter ficado com o Rodrigo e o pai dele, passei a ficar um pouco mais soltinha, nem ligava mais para os assedios. Adorava quando eles elogiavam minha bunda, ficava a cada dia mais safadinha. Depois de insistir tanto com minha mae, ele passou a deixar eu ficar em casa sozinha em quanto meu pai nao voltava do curso em outro estado.
No colegio alguns meninos passaram a me cantar mais, ficava com alguns, mas era so beijinho e uma roçadinha. Muitos eram imaturos, pareciam que nunca tinha visto uma mulher, tudo falavam. Passei a ignoralos um pouco, fiquei lembrando do Rodrigo e o pai dele, tinham um bom papo.
A partir desse dia so ia ficar com caras mais velhos. Sempre ia na pracinha, no mercadinho da esquina, mas era raro algum coroa me interessar, maioria falavam so besteira.
Ja era tardizinha, quando um senhorzinho tava passando e me comprimentou, fiquei interessada ele puxou logo assunto. Sentamos no banquinho perto da pracinha, conversamos um pouco, nome dele era seu Clemente, tinha uns 70 anos nem parecia.
Ele me chamou para irmos pra casa dele, pois la ficariamos mais a vontade. Pensei porque nao, quem sabe ele da no couro ainda. Entramos no carro dele e fomos para casa dele, era um pouco afastado da cidade. Era uma chacara bem cuidada, ele era o caseiro, o dono estavam viajando. Entramos ele começou a me elogiar com mais frequencia, era uma novinha muito linda, tinha um belo quadril. Se ele fosse mais jovem adorari me namorar…ficava rindo.
-Quem sabe hoje é seu dia de sorte!?
Ele ficou logo animadinho pegava na minhs mao, passava a mao na minha coxa. Estava ja ficando excitada com aquele vovozinho, quando pos o pau pra fora, era bem grandinho, dava conta do recado.
Passei a mamalo mais forte, vovozinho gemia bastante, parecia que era tempos que ele nao recebia uma chupeta. Fiquei de quatro e pedi pra ele meter so no cuzinho, ele nem pensou duas vezes, cuspiu um pouquinho e socou tudo, entrou facil ficamos num vai e vem bem gostoso, ele puxava meus cabelos, dava uns tapa na minha bundinha…. So de pensar que nao dava nada por ele que velinho safado.
Ele me deitou no chao e veio por cima, metia mais forte, chegarra a urrar. Que ele gozou logo em mim.
Ele me acariciava um pouco e depois me deixou em casa.
Fiquei com ele por alguns dias, sempre que podia ele ne buscava para ir na chacara meter um pouco…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo P2 ID:v6ldh9xfqhd

    Nada melhor que no cuzinho das novinhas

  • Responder Pica gostosa20 ID:8kqvoftcd4

    Gosto de novinhas que te bundão alguma gata [email protected]

  • Responder Tarado por noivinhas ID:830zmr2kv4

    Eita putinha safada vc gosto de dar o cuzinho né delícia de conto