# #

Minha esposa ja foi santa 2

712 palavras | 0 |3.50
Por

Minha esposa Roberta ja estava com 19 aninhos, depois daquele retiro na igreja, ela mudou completamente. Passou a liberar mais o cuzinho, experimentavamos outras posiçoes e tudo, estava uma maravilha. Ela continuava ir para igreja finais de semana pela manha, sempre bem arrumada e cheirosa. Tentava nao ter ciumes, mas era nitido que ela estava trepando por ai.
Quando ela chegou no domingo a noite, chamei para uma conversa e deixei claro minha preocupaçao e por ela ter mudado, e claro no retiro.
Ela com a carinha de choro acabou confessando que me traia ja fazia um tempo. Mesmo antes do retiro ela ja dava para o pastor. Fiquei muito puto com ela, confesso que ficamos aquela noite sem nos falar.
Quando amanheceu sentamos de novo, como estava mais calmo, deixei claro que so aceitaria traiçoes dela se eu estivesse presente… Ela abriu um sorriso e concordou, acabamos transando na cozinha mesmo antes de eu ir trabalhar. Roberta só fazia faculdade e cursinhos durante a semana, sabado e domingo ela fazia parte da administraçao na igreja.
Nossa semana foi bem produtiva em casa, ficamos bem mais proximos. Na cidade proxima onde moravamos ia acontecer um show de um grupo que nos gostavamos, como era no sabado a noite ela pensou um pouco. Insisti para que nos fosse-mos curti uma festinha, que ela nao iria deixar de cumprir seus compromissos por isso. Ela topou e nos preparamos para aquele dia.
Nosso sabado foi normal, ela com os seus compromissos e eu com trabalho meio expediente. Ja era noite e seguimos para o evento, estava bem cheio… Encontramos alguns conhecidos de bairros e igreja dela. Como queriamos ficar mais a vontade, passamos para o outro lado.
Tinha varios grupinhos e ficamos bem no cantinho, tinha alguns senhores que estavam curtindo a festa e nao tiravam os olhos da Roberta. Ela realmente estava linda, calça de jeans bem apertada que realçava todas as suas curvas, uma blusa com um decote leve, mas mostrava bem os peitinhos, maquiagem bem leve e cabelos soltos.
Um dos senhores se aproximou e começou a puxar assunto conosco, a Roberta me olhava, como se estivesse pedindo permissao. Deixamos a conversa fluir, ele era de uma outra cidade, se chamava Alberto tinha uns 50anos mais ou menos, Roberta ficou mais a vontade e deixava seu lado devassa ate entao escondido aparecer. Ela perguntou pelos amigos que estavam com ele… Ele sorriu e perguntou se tinha algum problema de chama-los, como nao via nenhum problema eles se aproximaram. Todos aparentavam ter entre uns 40 e 50 anos, eram morenos tinham boa aparencia.
No show começou a tocar algumas musicas lentas e eles pediram permissao para dançar com ela. Fiquei um pouco cismado, mas ela me olhava implorando para deixar. Procurei nao atrapalhar o desejo dela e um a um levava ela para um canto. Era mais que uma dança, eles se aproveitavam e apertava bem a bunda dela, alguns beijavam seu pescoço onde era mais sensivel nela. Ela demonstrava que estava adorando aquele clima, ficaram assim uma boa parte do show. O Alberto nos convidou para irmos em lugar mais afastado, dava pra ver o que eles queriam. Ela se animou logo e ja foi na frente com ele. Saimos dali e fomos para tras do palco, ali tinha um cantinho bem escuro que nao dava para ver o que se passava ali. Alberto abraçava ela de todas as maneiras… Ela gostava de ser tratada que nem uma putinha, o outro foi para junto deles e fazim um sanduiche dela.
Alberto abaixou um pouco a calça dela e começou a xupala por tras, ela delirava com as linguadas dele. Os outros faziam uma fila e revezavam nas linguadas nela. O Alberto fez ela chupar o pau dele, enquanto outro rapaz começou a penetra-la, ela gostava e rebolava mais e engolia a cada cm. Passaram revezar naquela safada que curtia cada vez mais…
O tesao estava tao grande que gozaram logo na boca dela.
Trocamos algumas palavras, nos despedimos ali e voltamos pra casa. Tomamos um banho e claro que aprovetei aquela putinha tambem… Foi uma noite agradavel com ela.
Pela manha ela levantou cedo e foi para os seus compromissos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos