# #

Mariana, Marilia e Marcos (parte III)

1308 palavras | 4 |3.50

Esse conto é verdadeiro, realmente aconteceu, nunca esqueci desses fatos, hj moro a 230km desta cidade, hj tenhu 32 anos.
Meu nome é Rafael, ficticio, quando eu tinha uns 12 anos morava numa pequena cidade do interior. Cidade de interior antigamente não tinha muro de uma casa para outra era cerca, como eu tinha 12anos, eu sou branco, cabelos castanhos claros, na época era magro e alto, nada atletico, passava da minha casa para a da vizinha sem maiores problemas. A vizinha la de casa morena bem clara, tinha uns 16anos (Mariana) , sua mãe trabalhava, ela fica sozinha o dia todo com dois irmaos, um menino de 11 anos(Marcos) e uma menina de 12 anos(Marilia) – usarei nomes ficticios. O pai dela assim como o meu era vaqueiro, passava vários dias tocando a boiada estrada a fora.
Bom esse conto seria o número III, mas decidi que não o varia assim.
Depois que tive a minha primeira experiência com a Mariana, a minha vida mudou, deixei de ser inocente, e passei a ser um safado. Agora nem esperava a Mariana me chamar para ir na casa dela, eu quando chegava da escola, resolvia logo o dever e cruzava a cerca, no meu caso não era pular a cerca, era cruzar mesmo, porque atravessava um buraco que tinhamos feito para eu passar para a casa da vizinha. Já contei no número I.
E a Mariana sempre dava um jeito de se livrar dos irmaos, quando ela conseguia agente fazia a festa, iamos pro quarto da mãe dela e na cama, transavamos sem parar. Sempre na posição papai mamãe. So que certo dia:
Mariana: Rafael quero fazer algo diferente.
Rafael: Como assim?
Mariana: vc sempre me penetra, como minha buceta, mas isso ja ta virando rotina, vamos fazer algo diferente?
Rafael: Fazê o quê?
Mariana: Vc quer comer o meu cu?
Nunca tinha pensado nisso, mas não queria perder o espaço que tinha conquistado, então aceitei.
Rafael: Vc já fez isso com alguem?
Mariana: quero que vc seja o primeiro. Vc sempre tem enviado os dedos no meu cú, agora eu quero mais, quero seu pau.
Acho que ela desejou que fosse o primeiro, porque meu pau era pequeno, eu era um garoto de 12 anos. A Mariana sentou-se na cama, começou a chupar meu pau, lambia com gosto a cabeça, os ovinhos, lambuzou ele todo, até senti sair um pouco de porra dele, ela chupava com toda a vontade. Parecia que seria a ultima refeição.
Depois que ela deixou ele todo molhadinho, ela deixou de bruço, erque a bundinha para cima, pense, que bundinha linda, toda moreninha, sem marcas de biquines, toda de um cor, marrom chocolate, ve aquela bundinha virada para mim, pense que isso me deu um tesão sobrenatural.
Mariana: Vem Rafa, vem, poe logo seu pau dentro, envia ele todo em mim.
Eu me posicionei, coloquei o pau na bunda, fiquei passando o pau na bunda dela, mas não enviava, então ela pôs as mãos para trás, e abriu as nadegas, que visão maravilhosa, aquele buraquinho só me chamando, vem Rafael, Vem Rafael,… coloquei-o na entrada. Ela grita.
Mariana: empurra porra!
Obedeci. Enviei com tudo, como ele tava lambuzado, e ela tava toda arregaçada, o buraCo já tinha sido feito com meus dedos.
Mariana: porra como dói, era para vc colocar devagar, porra.
Parei por um momento com ele dentro, depois começei a empurrar e retirar, e ela na mesma posição, enviava com gosto, tava tirando o selinho do cú dela, ela se rasgava na cama entre os lencois, e eu empurava, plaf…plaf… plaf… Era a primeira vez que comia um cú, pensei que estava me deliciando, estava realizando o desejo dela e o meu tambem, eu acho, continuamos na vai e vem delicioso, ela gritava, dizia estar doendo, mas eu continuava estocando, para ela relaxar, passei minha nos seios dela, tamanho laranja, levantei-a ficando os 2 de joelhos, eu enviando nela, grudada nas costas dela como se fossemos uma pessoa, ela grita e gemia, plaf…plaf… Ui, ai, ui ai…plaf…plaf
Mariana: envia… envia tudo…. aí que delicia, me come, safado….
fui apertando aqueles seios maravilhosos, e pegando naqueles bicos durinhos, aureolas morenas, acabei descendo a mão e peguei no grelo enquanto enrabava ela, que grelo lindo grande, uma buceta carnuda,logo depois ela deitou-se eu sair de tras e vim chupa a xoxota dela, adorava mamar naquele grelo,a Mariana morena 1,67 eu acho, magrinha uns 50kgs, um bucetão gostoso carnudo, cheio de pelinhos ralos, quando ela descia a calcinha, vc já via logo a ponta do grelo, dizendo me coma, quando tava chupando a xoxota dela, quando entra derrepente no quarto o irmão Marcos, tomamos aquele baita susto, mas quando vimos que era ele, que tinha chegado, relachamos e continuamos, como agente tava na rela-rela nem escutamos alguem chegar, ele tambem gostava da safadeza foi logo tirando a roupa, e ficando pelado.
Mariana: Vem Marcos, quero chupar seu pau.
Ele prontamente deu na boca dela, ela começou a chupa, e eu chupado a buceta, eu ainda estava com tesão, a buceta dela parecia uma vitamina quanto mais eu fazia sexo, mas tinha vontade, mais tinha força, só ela gozou
Mariana: envia… envia tudo…. poe essa lingua todinha ai, chupa, aí..aí.. aí….
Eu ainda queria mais.
Rafael: Mariana quero mais.
Mariana: Eu cansei..
Rafael: E eu como fico?
Mariana: Come o cú do Marcos. Ele vai gostar.
Mariana: Marcos, fica aqui de de brucos.
Rafael: ele já fez isso.
Mariana: não, só as vezes, eu envio meu dedo no cú dele e ele gosta, até goza.
Ele fez o que a irmã mandou, só que ele ficou de 4, então me posicionei, ela abri as nadegas dele com as mãos, para facilitar. Eu enviei nele, começei a bombar com força, ele quis sai, ela não deixou, eu começei devagar e com força, mas depois fui acelerando, empurando, mas rapido, ele gemendo, ela mandando ele guentar, então ela se deitou e enquanto eu enviava no cú dele, ela chupava o seu pau, o tesão dele foi tanto, que até parou de reclamar, dei algumas boas bombadas nele, mas como já estava um tanto cansado, gozei, e melei a bunda dele com minha pequena porra.
Cair deitado na cama exausto, com a Mariana do meu lado, mas o Marcos ainda não tinha gozado.
Marcos: Ei eu vou ficar na mão?
Pensei se não o ajudar posso perder a minha boca livre.
Rafael: vem aqui perto de mim.
Ele veio peguei o pau dele que estava duro, e comecei a bombar, comecei a bater um punha pra ele, Marcos 11 anos, pau pequeno, sem pelos, moreno, tipo marrom mesmo, magro, bundinha seca, bati a punha pra ele e nada de gozar.
Rafael: Marcos deita o contrario de mim, lambe meu pau, que chupo o seu.
Ele deitou-se e começou a lamber o meu pau todo melado, oras ele lambia a xoxota da irma, pois ele ficou entre nos dois na cama, a buceta dela tava toda melada de porra minha e dela, mas eu tive que ir pro sacrificio e fiz boguete no pau dele, parecia que tava chupando um picolé de chocolate, no começo pensei não ter coragem, mas consegui, chupei aquele pau, lambi as bolas, chupei a cabeça de uma maneira que ele delirou, com algum tempo senti uma água salobra na minha boca, ele tinha gozado.
Descançamos um pouco e depois tomamos um bom banho os três juntos.
Desculpem se não gostaram, mas esse conto e verdadeiro. Tudo aqui aconteceu, como nós outros dois contos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael Eros ID:4adfs3ydqra

    Obrigado João. Os meus contos realmente aconteceram, são fatos reais.
    Grelo, quanto a Língua Portuguesa, teve vários erros, pois escrevi num momento em que estava com muita pressa, trabalho muito e tenho pouco tempo, mas queria contar algo da minha vida aqui. desculpe os erros, espero que tenha gostado do conto. Eu sou filho de vaqueiro, do sertão nordestino, hj sou formado, tenho duas graduações e pós-graduação.

  • Responder Chupa grelo ID:gp1eyte1h

    As partes pedindo pra “enviar” o pau são broxantes, mas valeu, estuda um pouco de português.

    • Klausz ID:h5hsnnp8l

      Ele confunde V com F em várias vezes (“agarrafa” em vez de agarraVa), assim como Q e G (“boguete”). Isso indica mais dislexia que analfabetismo.

  • Responder João Gostoso ID:8d5f7un49k

    Amei tanto o primeiro como o segundo conto, mas esse terceiro me levou nas nuvens só imaginando toda essa cena, sou Bissexual e quando li que você comeu o Marcos eu não aguentei e acabei gozando ? Delícia de conto, amei demais mesmo ❤️ Quem disser que tudo é mentira pode ter certeza que está enganado! Eu acredito que seu conto é Verdadeiro ? Parabéns mesmo pelo conto, particularmente eu amei seu conto ? ? ❤️