# #

Mariana, Marilia e Marcos (parte II)

798 palavras | 2 |4.56
Por

No conto anterior contei como Eu, Marcos, Mariana e Marilia, conhecemos o sexo.
Meu nome é Rafael, ficticio, hj tenho 32, tudo aconteceu, quando eu tinha uns 12 anos morava numa pequena cidade do interior. Cidade de interior antigamente não tinha muro de uma casa para outra era cerca, eu sou branco, cabelos castanhos claros, na época era magro e alto, nada atletico, passava da minha casa para a da vizinha sem maiores problemas. A vizinha la de casa morena bem clara, tinha uns 16anos (Mariana) , sua mãe trabalhava, ela fica sozinha o dia todo com dois irmaos, um menino de 11 anos(Marcos) e uma menina de 12 anos(Marilia) – usarei nomes ficticios. O pai dela assim como o meu era vaqueiro, passava vários dias tocando a boiada estrada a fora.
No último conto, a Mariana tinha ensinado tudo para nós três, pois eramos iniciantes.
No outro dia, eu estava querendo me esconder das pessoas como tinha feito algo errado, mas estava doido para fazer de novo. Assim, que a mãe da Mariana foi trabalhar eu ultrapassei a cerca, quando cheguei la a Mariana estava me esperando, a Marilia tinha saído e o Marcos, tinha ído a Escola pegar algo. Ficamos sozinhos.
A Mariana me chama no quarto dela tira tudo, fica peladinha. Mariana – Rafael vc não vai ficar nú. Nem esperei ela falar de novo, já tirei tudo e joguei no canto, fui em direção dela, aqueles seios maravilhosos, morenos com aurelos vermelhos, comecei a alisa-los, ela se abaixou e começou a chupar meu pau, que estava duro, ele era pequeno, um pinto de um menino de 12 anos, não tinha o tamanho que tem hj, nem era tão grosso, num tinha nem pêlos direito, mas ela colocava ele todo na boca, chupava com se fosse um picolé, eu ia ao extase, era uma delicia, lambia as minhas bolinhas, passava a lingua na cabeça, ela era uma profissional, já tinha feito com outros caras, mas isso não me importava, eu queria era sofrer de tesão na mão dela, quer dizer na boca, depois de uns 30 min, saiu aquela água delicia na boca, não era porra ainda, era algo parecido, o início ainda, mas fui ao delirio, gemi sem sentir dor.
Mariana – agora é sua vez de me chupar quero ir ao delirio.
Ela deitou-se na cama, abriu as pernas, que buceta linda, toda morena, da cor de chocolate, com aquele grelo lindo e durinho, dizendo vem Rafael. Não pensei duas vezes, fui, não sabia chupar a xoxota dela, mas ela ia me guiando, nessa epoca eu era um matuto do interior, inocente, estava ainda aprendendo, passava a lingua com prazer, dava mordidas no grelo, e o puxava com carinho com os labios, tudo com ela me pedia para fazer, antes eu tinha nojo, agora já não tinha mais, só tinha desejo, se queria ser chupado de novo, tinha que faze-la feliz, ela se agarrava nas colchas da cama, e gritava baixinho, vai… vai… ta demais, que delicia, num certo instante ela gemeu de uma forma diferente, era um misto de dor, de tesão, um gemido profundo, e gozo. Na época nem entendia o que tinha acontecido, até fiquei preocupado se a tinha machucado.
Rafael – Mariana o que houve? Vc está bem?
Mariana – Estou ótima, Rafinha, melhor impossivel, agora vem aqui.
Ela deitada, me chamou por cima dela, me pinto endureceu de novo. Fiz o que ela mandou, ela abriu bem as pernas, e diz:
Mariana – envia Rafinha, envia tudo.
Meu pau estava todo lambuzado, a buceta dela mais ainda, no primeiro momento, nervoso, não tava encontrando a porta do sucesso, mas depois no instinto animal, entrou, que maravilha, entrou todo, ela já tinha recebido pau bem maiores que o meu, estava bem a vontade, fiquei parado com ele dentro, ela me disse:
Mariana – Rafinha faça como os animais fazem, vai e vem.
Animais porque como moravamos no interior era comum a gente ver os animais no vai e vem.
Entendi a sua mensagem, até porque eu era inocente, mas não tapado. Fui enviando e tirando, num vai e vem, no começo devagar com cuidado, para não machuca-la, mas ela gritava mais forte, mais forte, comecei a ir mais freneticamente, com mais força, so escutavamos as estocadas, puff, puff, puff, ela gemia, agarrafa os tecidos, os olhos ficavam meio abertos, foi quando ela disse:
Mariana – Ai……. Gozei, pow que delicia, vai, vai… vaiiiiiiiiiiii
Neste momento voltou a sair água do meu pau, parei, e desabei. Foi minha primeira vez, foi demais. Tivemos outros momentos de sexo, depois eu conto o que tive com a Marilia, com o Marcos, e até o anal com a Mariana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre ID:gsudr720d

    Excitante!Gostaria de conhecer casal com filha ou filhas que gostem de “brincar”gostoso.Meu e-mail:[email protected]

  • Responder Rafaella ID:8kqtikw499

    Muito delicia.. parabens..

    Beijos