#

Mãe do meu Amigo

1666 palavras | 3 |5.00
Por

AJUDEI UM AMIGO DO FACEBOOK A FODER A SUA MÃE”
O dia já estava marcado como de sempre, as plantas já estavam felizes por constante corrente de água que os anjos de Deus foram regando com as chuvas do dia anterior, algumas fileiras de Ramas de batatas, Gimboas, Cóve, Quiabo, e algumas plantações de Jindungo, anunciaram bom dia a todos os utentes do meu quarteirão, dia 04 de Março de 2017 (sábado) marcava no meu telefone, entrei no facebook, para distrair um pouco a consciência, e citar locuções sobre sexo conforme venho proporcionando a vocês amigos do contos eróticos.
Constantes publicações do género no facebook, despertaram a consciência de alguns alheios, oriundos, vindo de algumas léguas do município de Cazenga, um amigo cujo nome não posso revelar a fim de salvaguardar a sua reputação perante a sociedade. O mesmo, ganhou coragem a fim de propor uma aposta cujo conteúdo salientava sobre valores, caso ele, com a minha ajuda conseguisse foder a sua própria mãe, ele dispor em dar 70.000 em dinheiro, 50% já deu para garantir segurança! É claro que aceitei a proposta.
Nada neste mundo é impossível, deus fez o mundo em sete dias, eu precisava de mais tempo, então fui a luta. Dia 7/03/0017.
De pois de receber o relatório no facebook a respeito a sua mãe, fui a o encontro dela no mercado da sanzala, onde a mesma comercializava os seus negócios, eu estava coberta de panos da igreja católica, um terço para afugentar alguns demónios, e um lenço azul da paróquia de são José, para grampear a minha inocência no jogo do sexo, totalmente perfumada, fui ao encontro da senhora ISABEL BAPTISTA, uma senhora dotada de sabedoria prática, pela satisfação dos seus lábios, garantiram ter bons comportamentos caseiro, baixinha 1,65 cm, um pouco forte, dona de varias barracas, e bancadas cujas acções valem centenas de kwanzas no mercado da Sanzala em Viana, a mesma é responsável por 5,1% dos produtos agrícolas na praça do 30, também em Viana.
PEDI A SUA AMIZADE, E ELA ACEITOU…
Um mês e uma semana de planeamentos, e arquitectações para este momento, pois a situação estava difícil porque a mesma não bebe bebidas alcoólicas. Bem, o tempo foi tomado com algumas latas de Coca-Cola, e alguns picos de pincho da senhora Mingota uma amiga dela, que satisfazia os clientes na cedência, a música vinha da raloute da Mado, que a mesma comercializava cachorro quente e hambúrguer recheado de maionese e ketchup em volta, pela demanda dos clientes a qualidade, alguns camaradas passeavam perdido, em busca de satisfação biológica, ela proporcionava um ambiente saudável perante os clientes em volta, um corpo grande, mais foquei melhor na sua cona grossa pois os clientes não paravam de anotar nos seus pensamentos, comecei arquitectar.
19 Horas marcava, convenci ela a sair comigo… ela não ignorou e saímos fomos ate em minha casa, posto no meu quarto, liguei de imediato a o seu filho (cujo nome não pode ser revelado).
Logo tirei a roupa, ela ficou sem jeito, e comecei a soltar as suas mantas, eu disse:” Cá entre nos mana Isabel tenho uma aventura para nós! Ela retrucou com um sorriso nos lábios, “o que isso de aventura? Eu: “não se preocupa vais ver” Pus a agua na casa de banho, fomos dar um duche!!!
Na casa de banho não parei de olhar aquela vagina grossa que a mesma acarretava,
Comecei a esfregar a sua vagina, logo ela ficou excitada, chegamos no quarto… perguntou: Estas a quanto tempo sem foder? Ela simplesmente sorriu, logo fui mais alem! Apaguei as luzes do quarto pois já eram 19:21, comecei a lamber a sua cona! Ela ficou curiosa e desnorteada, não poderíamos ver um a outra.
Não tardou alguém bateu a porta! Ela assustada perguntou: quem é que esta abater a porta? ……. Era o amigo do filho dela (Jorge)! Ela nem conseguiu ver quem é…. Logo ele baixou a calça foi em direcção a mãe do amigo dele, logo o seu filho entrou já me beijando, a senhora gemia o bastante, o Jorge foi metendo com força na sua cona. Liguei uma lanterna só para ter um pouco de iluminação! Não a tardou o seu filho logo colocou em mim …. Ate entrar uns 11 cm e gritei … AAAaaaaiiii …aaiaiiiiii ele chupava minha nunca, minha orelha e minhas costas… Pensei que fosse me engolir… 15 minutos de foda! Quando deu uma parada, me soltou, vi aquela jibóia enterrado dentro da cona da senhora Isabel, pareciam somente 3cm, de restante estava la dentro da sua vagina, soltou um grito: AAAAAAAAAIIIIIIIIII mmmm isso é muito! Ela começou a chorar de tesão! Aiaiaiaiaiaiaiaiai— porrraaaaa AAAAAIIII, vi um líquido branco escorrendo da sua cona! Conclui que ela se veio, e ele tirou o pau da cona da senhora Isabel, exausta e amolecida de tantas sensações inéditas e intensas.
Não poderíamos esfriar o clima, então puxei o pénis dele em direcção a vagina da sua mãe … totalmente recto, tentei abrir as pernas dela, não fui concedida, ela se acobertou na cara com o seu vestido, com a total vergonha do mundo, tentei puxar o vestido da sua cara, mais estava muito duro … depois do seu filho roçar o pénis na vagina dela, ela finalmente abriu as pernas deixando com que ele pusesse aquela vara entre a racha que separava os pequenos e os grandes lábios vaginal… Sem perca de tempo ele roçou mais uma vez na cona da sua mãel, e ele, agarrou de uma forma que ninguém poderia liberta-lo, sem muita pressa a cabeça da sua pissa já tinha entrado todo dentro dela, mesmo assim ela não gritou! Então ele empurrou tudo, só dava pra ver por trás as bolas do rapaz, foi o suficiente para a sua mãe dar um grito de satisfação! “ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII MINHA VIDA!! a senhora Isabel abriu bem as sua pernas e o seu filho meteu gostoso na cona dela, começou com um vai vem bem forte, a pequena clareza dava para enxergar ate onde o pénis dele foi… “ AAAAIIIII Iiiissssoo…Aaaaaaaiiiii meu Deus aaiiiiii” a penetração justificava o prazer dos dois, plaaf..plaaf…plaaff..plaaff, deu umas bombadas e gozou dentro da vagina da sua mãe , mas o pau não baixou, então permaneceu a pissa dentro da cona dela, ele beijou o seus seios, e ela com respondia muito bem, pois eu gostava do clima. Enquanto isso o seu amigo Jorge, começou a bombardear-me com muita força, sem parar… AAAaaaaiiii …aaiaii ele falava… agarrou no meu quadris e puxava num vai, e vem que a sua vara bisbilhotava o meu útero… reforçou a minha vagina com uma vara rija, de baixo so dava pra ver as bolas dele, batendo enfrente da minha cona!!! 10 Minutos depois comecei anunciar a minha vinda, ele se apercebeu disso, reforçou a sua vara, ate eu me vir…. Isso não me deixava confortável, precisava de auxílio para não esfriar o clima.
Ela continuava naquela posição, meio de quatro, meio em pé, quando ele virou ela de frente e foi descendo um pouco a sua pissa novamente, deixando tão duro que estava em posição vertical, tocando o umbigo dela. Nossa, quando ela viu aquela pissa, tamanho normal para grande, com a cabeça vermelha e bem arredondada, estava até brilhosa lhe chamando. Ela nem esperou ele guiar e já caio, sem saber que era o seu filho. Ele continuava sem dizer uma palavra, para não ser pego, somente ofegante a todo tempo, com a respiração bem alta, soltando mais ar pela boca do que respirando e aquilo me deixava ainda mais louca) e cruzamos nossos olhares nesse momento como se nos comunicássemos questionando-nos sobre o que fazer com a sua mãe. O seu pau começou a ficar grosso! Baixei comecei a carecia-lo… enquanto isso o Jorge me fodia por trás, começou a fazer o movimento novamente, enquanto a senhora Isabel apanhava um bom pau dentro dela, rapidamente a senhora começou a gritar e arranhava o corpo dele, murmurando “não!!!!! não!!!!! não!!!!! Não faz, não , não não faz…. Ela estava bem aberta, dava para ver ate o pénis do seu filho por traz, ele não parava fodia com muita força, estava uma delícia, ela que só olhava de lado para não encarar ninguém… 20 minutos de foda bem reforçada, na sua mãe ela anunciou que esporraria, ela foi ao delírio, não!!!!! não!!!!! não!!!!! Olhou o menino começou a beijar… enquanto o Jorge bombardeava… AAAAIIIII Iiiissssoo…Aaaaaaaiiiii ela #Gozou!! AAAAIIIII Iiiissssoo…Aaaaaaaiiiii!! Dava pra ver o líquido esbranquiçado, a escorrer nos laterais da sua vagina… foi uma delícia. Mesmo assim o seu filho não parou… continuou fodendo recto… 5 Minutos depois de ela gozar, ele anunciava que estava a se vir novamente… o rapaz dizia: “aí Mãe aii !!! ai ai ai aiiiiii mãe aaaaiiii esta vir hhhhaha!”… Ambos se viraram e se beijavam, foi muito bom. Logo a senhora recordou da voz do seu filho, e gritou pelo seu nome! FULANO?»»???? Saio as pressas dali, foi pra casa… kkkk! Eu e o Jorge acabamos de se vir também… No dia seguinte a senhora Isabel pediu para nunca mais ligar para ela, e não ir em sua casa.
Mais a minha missão já estava concluída 35000 pau na minha mão

Chama no Zap 943820930

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder S.Santo ID:xgnqdwqk

    Parece que comecei a ler um conto de fadas kkkk

  • Responder adalberto ID:40vowr0p8r9

    verdadeira merda esse conto

  • Responder Eu ID:40voi9kzd9i

    Bosta de conto…