#

iniciado na arte de dar prazer ao macho

708 palavras | 1 |4.22

A minha vida de adolescente se passou no interior de sao paulo de uma maneira muito gostosa aonde iamos a escola e so pensavamos em brincar e o tempo ia passando e estudava na saida da cidade e sempre voltava andando para casa,mas certo dia estava saindo da escola ouvi um garoto me oferecendo carona na sua bicicleta e do nada aceitei e sentei no guidão e fiquei colado as sua pernas.Conforme ele pedalava sentia seu corpo me roçando no meu e algo gostoso aconteceu–uma sensação nova mas gostosa.
Depois que ele me deixou e ja acertando uma nova carona me senti gostoso e curioso com esta sensação nova e nesta noite foi dificil dormir e ja pensava de ter uma nova carona.
Na saida fui andando devagar e foi gostoso ouvir–vamos e me senti sentado no guidão e me vi encochado pelo garoto–bom demais e que sensação nova.
Quando paramos ele me convidou a tomar uma agua na sua casa e entramos na sua cozinha e uma sensação nova me dominava e senti ele me abraçar por tras e seu corpo encostar no meu,e ele me disse ao meu ouvido vc tem uma bunda linda e começou a me apalpar e foi falando tenho secado vc na escola,sonho em ver esta bunda,acariciar,e ser seu macho–algo bateu no meu sub conciente mas estava bom demais e me vi submisso e senti suas mãos nas minhas coxas e aos poucos ele abaixou meu short e senti seu corpo colado ao meu,e ele elogiava e ficou doido e ansioso em me comer.
Neste momento ouvimos o barulho de alguem chegando e nos recompomos e fui para a minha casa,e a minha mente a mil pois nunca tinha vivido uma situação desta e me ver submisso,mas algo nascia dentro de mim—-prazer de ver um macho obsecado.
No outro dia ele ja me esperava para a carona e via em seus olhos o desejo de me subjugar e me sentia feliz mas com medo pois na minha inocencia,mas não resisti quando ele disse vamos e que bom sentir seu corpo e o vento bater em nossos rostos.
Notei que ele pegou outro caminho e entramos em uma garagem e de imediato ele me abraçou por tras e foi me deixando nu e que sensação de ver o macho sedento e doido para tomar posse da situação.
Me levou a ficar de 4 e e me vi submisso e a espera dos seus desejos e ele acariciando minha nadegas dizia sonho em pegar acariciar,e comer este cu sedento e para minha surpresa sentia meu cu ansioso e e senti pela primeira vez uma rola a porta do meu cu
e foi pressionando e foi invadindo e me dando um prazer novo mas gostoso e que gostoso ver o macho gemer e me dar prazer,e foi acelerando e metendo levando a ter um momento unico mas que sabia que era minha tendencia pois foi bom demais,dar meu cu e ver o prazer do meu macho.
Todo dia tinhamos momentos de descoberta e na nossa inocencia estavamos felizes,mas certo dia ele me perguntou se eu topava ter seu irmão nos nossos momentos e que surpresa para mim quando disse obedeço o que vc quiser e foi algo que me marcou pois me levou a casa dele e fomos ao quarto e que surpresa pois seu irmão era um homem feito e meus olhos se fixaram nsa dimensoes da sua rola e não foi surpresa quando obedeci mama minha rola e me vi envolvido por um clima aonde mamava e meu macho comia meu cu mas o climax foi quando fiquei de 4 e recebi a rola de uma macho feito que literalmente tirou minhas pregas e me fez sentir como é bom dar o nosso cu a um macho gostoso.
Me virou de frente e abriu minhas pernas e vi seu semblante de posse,de macho quando deitou sobre mim e meteu sua rola gostosa e que momentos marcantes na minha vida,ser iniciado e marcado por um macho…continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos