# # #

Familia

858 palavras | 7 |4.09
Por

Ola,
Ainda sou novata aqui, é meu primeiro conto. Espero poder agradar com minhas experiencias, posso dizer que nao foram poucas… Ainda sou nova, tenho só 18 anos, sou morena, 170m, meus seios ainda sao pequenos, um quadril considerado grande.
Muitos de Gaby, na verdade o mais intimos… Quando completei doze aninhos, dei meu primeiro beijo. O menino era um gatinho do colegio, era muito afim dele, apesar dele nao demonstrar a mesma coisa.
Ficava com ele de vez em quando, mas nao sentia a mesma vontade dele. Passei a conversar com outros garotos, alguns interessantes. Ja estava caindo na rotina o meu dia a dia.
Meus pais eram separados, na verdade minha mae era amante dele. Quando ela me contou um pouco revoltada, mas depois de uma boa conversa com os dois, passamos a nos entender melhor.
Quando minha mae largou meu pai, mudamos de cidade. Uma vez ou outra eu fazia umas visitas, sempre fui bem recebida por eles, principalmente meus irmaos mais velhos, Pedro (26) e o Luiz (22). Sempre quando eles me viam me pegavam no colo, no começo eu era inocente, mas quando comecei a ter um pouco de malicia, passei a perceber que eles ficavam de pau duro. Nao foi diferente aquele ano, fui passar uns dois dias com eles, era feriado prolongado… Meu pai nos levou para uma casa de praia, era alugada.
Minha madastra nao foi pois teve que trabalhar, minha nao gostava muito de ficar com meu pai sozinha, entao só meu pai, eu e meus irmaos… Foi muito divetida a viagem, o Luiz foi no banco de tras comigo, ele era muito safado. Sempre que podia passava a mao das minhas pernas, tirava mais toda hora ele vinha com a mao boba… No caminho fizemos uma parada no posto pra abastecer, Pedro trocou de lugar com Luiz, pensei que seria mais tranquila, que nada. Ele era mais ousado que o Luiz, ele passava a mao na minha xoxotinha, tirava mais ele tinha uma mao forte que nao soltava. Fiquei bem molhadinha, nunca nenhum garoto me deixou assim…
Chegamos ja tarde para a noite na casa e nos instalamos. Tinha um quarto so pra mim, meus irmaos dividiram e o pai ficou no outro. Era espaçosa a casa, bem aconchegante… Todos eles tomaram banhos e eu fiquei por ultimo. Demorei um pouco ( ficava lembrando da viagem), adorei ficar molhadinha daquele, sai do banho so de toalha sem nada por baixo. Quando entrei no meu quarto, meu pai estava deitado pelado na cama, o Pedro em pe do lado e o Luiz atras da porta. Entrei tomando um susto.
Luiz fechou a porta e ja foi puxando minha toalha me deixando exposta. Tentava tampar com as maos, mesma coisa que nada. Luiz me agarrou e jogou na cama, papai me abraçou e mandava obedecer.
– Escuta bem Gabriele hoje voce vai ser nossa putinha, por isso trouxemos voce… dizia meu pai.
Ficava calada só balança a cabeça, nao tinha muito o que fazer. Papai botava seu pau grande na minha boca, nem cabia de tao grande. Pedro me colocou de ladinho e chupava minha xoxotinha, pedia pra ir devagar, nunca tinha feito nada.
Luiz era um pouco mais afobado, ja queria me dedar de qualquer jeito, mais meu pai nao deixava. Papai me deitou com as pernas abertas e foi metendo devagar…
– Ai, ta doendo papai, nunca dei. É muito grande, para um pouquinho….
Era mesma coisa que nada, quando mais pedia pra ir devagar ele socou de uma vez. Cheguei a chorar um pouco de tanta dor, sangrou um pouco. Pedro pegou minha toalha e me limpou um pouco, pensei que eles iam desistir que nada. Papai me colocou de quatro e começou a meter mais forte.
Doia mais comecei acostumar com dor e ao prazer mesmo tempo, nem acreditava que seria minha familia me fazendo mulher. Papai saiu dando lugar o Pedro, ele metia que nem o papai, mas o pau dele era um pouco mais fino e comprido, doia menos.
Luiz era um pouco mais bruto, parecia que nao tinha pego uma garota virgem, queria meter de qualquer jeito. Ainda bem que ele gozou rapido e foi embora.
Pedro me passou a toalha de novo e voltou a meter na minha xoxotinha em quato papai me dava pra xupar o pau dele. Estava começando a gostar de meter com os dois, me sentia uma putinha de verdade.
Papai gozou na minha boca e o Pedro na minha bundinha.
– Minha filha, voce é mais gostosa que sua mae. Se prepara que voce sera minha amante…
Pedro tambem falava que seria dele tambem, que nao era pra arrumar namorado.
Descansamos e curtimos a praia, tirava bastante foto de biquini…
Voltam no dia seguinte, mas na volta eu ja estava mais a vontade. Pedro veio comigo e me dava o pau dele pra xupar durante o caminho, depois foi o papai.
Voltei pra casa com um sorriso daqueles, minha mae ficou curiosa e mostrei a foto da praia.
Claro que vou guardar meu segredinho, quer dizer… Agora voces tambem sabe.
Espero que tenham curtido. Um bj na boca de todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ray.sp.. ID:830zlms6id

    delicia d familia ..do falta introduzir a mae na festa …

  • Responder Tarado por noivinhas ID:830zmr2kv4

    Nossa que delicia de conto adoro novinhas safadas

  • Responder Anônimo 127 ID:gsv3mkem3

    Nossa Gaby que conto maravilhoso

  • Responder mike ID:g3jlcf20b

    Que conto idiota!

  • Responder Leonardo ID:gsv3mk944

    Oi linda adorei seu conto e queria saber mas coisas tipo sua idade quando isso aconteceu se vc quiser trocar experiências me manda um e-mail é [email protected]

  • Responder Anônimo P2 ID:13q528ef28i9

    Manda mais da o cuzinho também.

  • Responder Rafaella ID:gqbpka541

    Que delicia gaby.. tres homens no começo.

    Beijos