#

Eu E Minha Sobrinha “Para Muitos Que Duvidaram”

589 palavras | 7 |3.17
Por

Olá, sou a Rillary como alguns ja devem conhecer, tenho 19 anos e venho contar uma história que aconteceu comigo, eu estava na flor da idade, com os hormônios esplodindo, cheia de tesão. Aconteceu comigo há uns dias atrás, eu fico em casa assistindo novela de época era a novela de Vampiro que passava as 7 da noite, estava na moda a vampiromania. Minha sobrinha sempre passa na frente da tv, e ela tinha manias (até hoje tem) de ficar coçando a periquitinha distraidamente e ficar vendo tv. Nesta novela sempre passava cenas de beijos e amasso, eu brincava muito com minha sobrinha, um dia resolvemos brincar de vampirinho, uma chupava o pescoço da outra, ela sentia muita cociguinha ficava muito arrepiada. Até que um dia nessas brincadeiras ela me lascou um beijão de língua e eu beijei de também, ela tinha um bocão, usava a língua até parecia um beijo de uma mulher adulta, mas era apenas minha sobrinha .
Eu falei pra ela, não contar pra ninguém. Ficavamos beijando sempre, todo dia, depois da novela a gente ia brincar de vampiro no quarto dela. A gente se beijava, ela abria as perninhas pra min passar a mão e ficar relando (com roupa) nela, as vezes ela usava sainha eu percebia que a calcinha dela ficava soltinha. Eu não tinha coragem de fazer nada com ela, pois eu era meia medrosa . Até que em uma dessas ficadas eu fiquei com uma vontade de chupar ela, e não deu outra, eu tirei sua calcinha abri suas perninhas e comecei a chupar a sua bocetinha rosinha. Ela ficou louca de rebolar, fechava os olhos e falava que queria dormir, e rebolava muito na minha boca eu chupava aquela coisinha, ela prendia a minha cabeça com suas perninhas fazendo tipo um (triangulo do jiu-jitsu) e empurava minha cabeça pressionando sua xaninha. Era sempre assim, até que ela nem gostava mais de beijar mais, a gente ficava vendo novela e ela mostrava a linguinha pra mim e me chamava para o quarto. Eu entrava no quarto ela estava de perninha aberta esperando eu chupar ela. E um dia eu tirei meu shorts legging que eu usava , fiz ela pegar na minha buceta e cheirar um pouco e passar a lingua de vagar ,não deu outra, comecei a me lubrificar com o tesão que eu fiquei e fui molhando a boca dela, ela adorava, falava que era quentinho. Mas nunca passamos disso, um dia eu tentei enfiar meu dedinho dentro da sua xaninha, eu colocava somente a metade ela nunca deixava mais que isso. Eu respeitava ela, fazia somente o que ela curtia, ela mostava a linguinha, e iamos brincar no quarto, ficamos quase todo dia, durante uns 7 meses até que ela e meu irmão se mudaram. E eu resolvi também não ficar mais com ela, porque se não eu ia acabar fazendo maluquices com ela, e não queria . Enfim não tive as caras de forçar aquela bucetinha ,e não me arrependi nem um pouco de ter a sobrinha que eu tenho.

Beijos Espero Que Gostem.

Obs : Eu Tenho Fotos Que Eu Tirei Dela, Meu whatsapp É 011 9 4243 8426.

Não Vou Mandar Para Curiosos e essas fotos So mandarei somente pra quem tiver algum conteudo ou parentes que façam ou tenham fotos do mesmo tipo.

Deixando bem claro que so trocarei fotos de (MENINAS POR FOTOS DE MENINAS) .

BEIJOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Abiellyes ID:830zwvj6zj

    isso e mentira ou não

  • Responder Rillary S. ID:40vowlyg49i

    Pois é as vezes mentir a idade faz bem kkkkk tanto que se eu falasse nos dois contos que tinha 90 anos muita gente ia acreditar kkkkk a minha idade eu sim OMITI mas os contos são verdadeiros.
    Bjs.

    E aposto que quem esta criticando é um desses que foram pedir a foto da camila “minha sobrinha” la e eu nao mandei kkkk ai ficam falando bobagem.

  • Responder Rafaella ID:bemn4gxy8j

    Achei legal.. pena que no primeiro conto dela .. ela tenha 21 e nesse ela tenha 19.. vai entender.

  • Responder TeComeu ID:h5hn7tcd1

    Ela é doente essa menina….tamanha puto do cabelo vermelho.

  • Responder Tarado por noivinhas ID:830zmr2kv4

    Nossa que delicia

  • Responder MPF ID:830y32bm9c

    A Polícia Federal curtiu esse conto!

    • Tarado por noivinhas ID:830zmr2kv4

      E a curiosidade mata ne bosta federal kk