# #

Em ação

1514 palavras | 6 |2.14
Por

Olá, sou Fernando, tenho 33 anos, sou casado e tenho uma filha de 10 anos. Tenho uma relação muito ativa com minha esposa que também tem minha idade. Eu tenho 1,85 de altura, sou moreno, tenho um abdômen definido, faço academia, sou magro, cabelos ondulados de cor preta… Não faço academia pra ficar muito bombado, mas tenho alguns músculos. Minha esposa é branca, loira não de natureza, cabelo liso, olhos claros, magra… E daí saiu nossa filha Bia (fictício) morena, cabelos pretos pouco ondulados, tamanho normal, corpo normal pra uma menina de 10 anos.

Enfim, eis que uma sexta-feira, do ano passado, em janeiro, era umas 20h da noite, Bia havia brincado bastante com sua prima, pois meu irmão foi lá em casa, mas assim que foram embora, ela tomou um banho e foi dormir. Minha esposa estava terminando de ler seu livro e já estava prestes a ir deitar, pois ela é assistente de uma empresária local e às vezes costuma viajar (ela iria viajar no dia seguinte). Como era verão, fazia muito calor. Não estava com sono, fiquei na sala mexendo no celular até me dar sono. Fui para o quarto, mas minha esposa estava na Netflix, vendo um filme, pois estava também com insônia, decidi me juntar a ela.

Então o tempo passou e, lá pra meia-noite, eu decido levantar. Minha esposa já estava dormindo e eu fiquei vendo filmes, só que a internet parece que tinha se desconectado, então levantei, só de cueca mesmo para ver o roteador. Ele está com um problema de mal contato no fio, então fui ver se a internet havia caído mesmo ou era do fio, eu estava na melhor parte do filme. O roteador fica no quarto da minha filha pois é o cômodo que fica centralizado em casa, e então o roteador manda o sinal wi-fi para a casa toda. A porta já estava entreaberta, então só empurrei e já fui ver o roteador, que fica na escrivaninha (perto da porta). O roteador possui 4 antenas e uma delas estava caída em cima do fio, o que fez com que ele desligasse a conexão.

Assim que eu arrumei o fio, sem querer olhei para o lado, onde minha filha dormia (ela dorme com o abaju ligado), e ela estava destapada. O quarto dela fazia muito calor, porque o ar tinha pifado e o ventilador era muito fraco. Fiquei com pena, ia colocar ela no meu quarto, junto com sua mãe e eu, até que, quando puxei o lençol, ela estava totalmente nua. Não sei o que deu em mim, nunca fiquei assim antes ao ver ela pelada. No mesmo instante, um frio subiu dos meus pés à cabeça, um raio de calor veio das pontas dos meus dedos até a cabeça do meu pau. Fiquei delirado, parecia que eu ia derreter. Eu sempre dei banho nela e nunca fiquei desse estado. Eu ficava excitado, mas era muito rápido, em pouco tempo eu me recuperava.

Então, ela deu uma mexida e ficou de barriga pra cima, com as pernas abertas. Aquilo foi o ápice, sua bucetinha era lisinha, fechadinha e quente. Eu puxei a cadeira do seu computador, sentei ao seu lado e comecei a me masturbar. Aos poucos eu tocava de leve naquela bucetinha virgem calorosa e delirava de prazer. Me masturbava louco, revirando os olhos. E então, comecei a ficar mais ofegante, meu coração acelerou, aquele calor aumentou e me explodi em vários jatos de esperma, sujando todo meu abdômen e o chão do quarto de Bia. Nunca gozei tanto na minha vida! Fiquei me recompondo, até que fui ao banheiro, me limpei e limpei o chão do quarto. Lavei o rosto e voltei pra cama.

Nossa, aquilo me consumiu na madrugada de uma forma, nem me deixou dormir. Assim que acordei, tomei um banho gelado e tentei esquecer do que havia acontecido na última noite. Bia acordou, tomou banho, tomou café e se despediu da mãe, eu nem quis chegar perto. Me despedi da minha esposa que logo partiu e eu fui para meu quarto, fiquei resolvendo umas coisas no meu notebook e tal. Bia entra no meu quarto e se deita ao meu lado, dizendo que queria ver TV, mas tava muito calor lá fora. Sem nem olhar pra ela, disse que ela podia ver TV ali, mas não era pra botar muito alto. Ela se deitou ao meu lado e colocou no canal que ela queria assistir. Comecei a perder concentração no que estava fazendo, aquela culpa me consumiu, minha consciência estava pesada. Não aguentei ficar com Bia no mesmo lugar. Saí para esfriar a cabeça.

Mais tarde, já a noite, Bia pediu pra dormir comigo, por causa do ar condicionado, minha culpa dizia que não, mas tadinha, estava muito calor. Então disse que sim, coloquei um short e deitei bem na beirada, ela quis se agarrar a mim, fiquei de costas pra ela e tentei dormir. Horas se passaram e nada de o sono vir, eu só ficava me sentindo culpado, ela já estava dormindo. Pensei em deitar no sofá, mas de repente, ela me abraçou e sua mão veio parar em cima do meu umbigo. Eu tenho muito nervoso ali no "caminho da felicidade" e sua mão estava exatamente em cima. Na mesma hora meu pau endureceu, ficou igual uma rocha, não consegui me segurar, já estava suando, abaixei meu short e comecei uma masturbação leve. Não demorou muito para que eu sujasse a roupa de cama com meu esperma, mas naquela noite algo mudou, eu não estava sentindo culpa, eu queria… No outro dia, acordamos e agi como se nada tivesse acontecido. Passamos o dia inteiro bem, o técnico foi consertar o ar condicionado, mas não conseguiu terminar no dia, pois tinha que trocar uma peça que ele ia ter que encomendar. A noite, eu precisei sair, tive que ir em uma convenção da empresa. Deixei Bia aos cuidados de uma babá, que era amiga de sua mãe. A babá ia ficar com ela até eu chegar.

Assim que cheguei da convenção, paguei a babá, ela foi embora e eu fui tirar meu traje (formal). Quando entrei no quarto, Bia já estava dormindo, pois já era tarde. Tirei a roupa, fiquei só de cueca e meia, e decidi dormir assim mesmo. Eis que quando entro debaixo do cobertor, me deparo com Bia completamente nua novamente! Eu paralisei. O que minha filha estaria fazendo nua debaixo do meu cobertor? Será que ela estava me esperando? Será que ela sabe de alguma coisa? Não dava para eu ficar normal sabendo que tinha uma menina, quem eu estava louco de tesão, completamente nua ao meu lado. Pensei em me masturbar para dar uma aliviada, abaixei minha cueca até meus joelhos e comecei uma leve masturbação olhando aquela bucetinha lisa do meu lado. O que foi passando, eu fui me descontrolando, já estava socando mais forte, gemendo e tocando naquela preciosidade. Ela começou a se mexer, mas meu tesão estava explodindo, continuei. Ela acordou e eu levei um susto enorme, coloquei a cueca e não pude fazer mais nada, não tive reação de fingir estar fazendo outra coisa. Ela acordou e perguntou: – O que você está fazendo, papai? Eu respondi: – Estava fazendo carinho em você. Ela perguntou: – Eu gostei, faz mais? Com essa pergunta eu fui à loucura! Minha filha era muito ingênua, não sabia nada sobre sexo e eis que eu lhe ensinei. Comecei a chupar sua bucetinha como se fosse acabar. Metia a língua, lambia, sugava, mordiscava… Bia estava louca de prazer, ela se contorcia toda. Não aguentei de tanto tesão e a ensinei chupar um pau e ela fez certinho, muito prazeroso com aquela boquinha pequena dela. Disse a ela que ia fazer uma coisa que ia doer bastante, mas ela iria gostar muito. Lubrifiquei meu pau e comecei a enfiar no cuzinho dela, ela começou a gritar e tentar sair, mas eu puxava mais. Naquela altura, eu já estava com o pau explodindo, não iria acabar com tudo do nada. Continuei enfiando e ela chorando e pedindo pra parar, disse a ela que ia passar e ela ia gostar. Continuei enfiando, até que entrou a cabecinha, seu cu era apertadinho e quentinho. Comecei a me mexer de vagar até atolar todo cuzinho com meu pau, e ela chorava. Comecei a bombar e ela foi se acalmando, enfiava tudo e voltava, estava louco de prazer. Não demorou muito para eu gozar vários jatos naquele cuzinho infantil. Depois ela teve que tomar banho, era muito esperma dentro daquele cu. Eu acabei penetrando o cuzinho dela, mas queria mesmo era sua bucetinha… Talvez um dia eu consiga.

Valeu pela atenção!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,14 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado por noivinhas ID:830zmr2kv4

    Nossa que delicia adoro contos assim
    Eu sou apaixonado por bucentinha adoro chupa

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6rrm9d

    A história começou legal, com uma proposta bacana e de repente o cara toma um rumo completamente broxante. Parece que ficou com preguiça de escrever e correu com a história, deixando tudo sem erotismo algum, o que é um pecado em um conto desse tipo.

  • Responder Anonimo ID:10vlq5baqzou

    Sou moreno 185m adoro fazer amizades, adoro sexo. Sigilo absoluto. [email protected] depois eu mando o whatsapp, Beijos na bucetinha

  • Responder Rafaella ID:8kqtikw499

    Legal.. mas vc foi muito violento..
    Deveria ter ido mais calmo.. mas é por ai mesmo..

    Beijinhos

    • Ander ID:41ih1e2xzrc

      Muito gostoso

    • Edson ID:b8zfqjwk71v

      Oi Rafaella passa seu Gmail prinossa pra nós conversa