#

Despertar de um adolescente

643 palavras | 7 |4.60

A minha vida na adolescencia se passou em uma cidade do interior de São Paulo aonde nos anos de 60 tudo era possivel mas não tinhamos padroes e só pensavamos em ir a escola e aproveitar a vida.
Certo dia estavamos reunidos a resolvemos tomar banho no rio e de imediato chegamos e na euforia tiramos os nossos shorts de tactel e nus entramos na agua.
Começamos a brincar de pega pega e era gostoso roçar e sentir os corpos se tocando,mas em determinado momento fiquei quieto e meus olhos se deparam com um amigo mais velho Vagner abraçando o Jõao e olhando os semblantes me encuquei pois estavam felizes e curtindo o momento,notei que o Vagner estava roçando a bunda do Jõao e eles estavam gostando e algo mexeu comigo e a curiosidade aumentando.
O tempo passou e na saida da agua meus olhos se fixaram no pau do Vagner e incrivel fiquei estatico e pude sentir seu olhar e sorrindo se vestiu.
Fiquei com este pensamento e a noite não conseguia dormir e no outro dia a noite resolvemos brincar de esconde esconde e de pronto o Vagner e o Jõao foram juntos se esconder e resolvi ir atras e a curiosidade aumentava.
Eles ficaram escondidos atras de um muro e pude ver que o Vagner se colocou atras do jõao e para minha surpresa notei que o short do jõao estava abaixado e o pau do Vagner duro,lindo estava se encostando na bunda do jõao e ele começou a pressionar e notei que o pau entrava e saia do cu do Jõao e ele vibrava,fiquei com uma vontade de ser o Jõao e distraido curtia este momento.
Neste momento senti alguem atras de mim,e se encostou no meu corpo e disse ao meu ouvido,gostoso demais ser sarrado na nossa bundinha e dar prazer ao macho e era o Chico e de pronto abaixou meu short e pela primeira vez sentia um pau sarrar minha bunda e fiquei estatico,sem ação e ele dizia vc gosta de ser tocado e quieto curtia este momento unico na vida de um adolescente-descoberta de sua tendencia.
Ele foi direcionando seu pau e se colocou na porta do meu cu virgem e pegou pelas minhas ancas e foi pressionando e senti seu pau entrando e me iniciando na arte de ser um viado,e que gostoso foi enfiando e tirando e que gostoso sentir o Chico curtindo o meu cu,.
Ele metia sem parar e me vi curtindo este momento e nascia dentro de mim algo novo mas seria gostoso e sem volta.
Quando voltavamos para o pique o Chico me dizia que sempre teve tesão pela minha bunda e sonhava em comer meu cu,mas que me entendia em ter se fixado no Vagner pois o seu pau é algo gostoso e é bom dar nosso cu para ele e me perguntou:topa dar este cu quentinho para o Vagner e ele sorriu pois meu olhar era de consentimento.
Dois dias depois me vi indo a casa do Vagner e el me levou a sala e me deixando nu me colocou de bruços na ponta de um sofa e alisava minha bunda e abriu minhas pernas e senti seu pau as portas do meu cu e foi de uma só vez toamdo posse e tirando as minhas pregas e sentia toda sua força sem reclamar e ele metia sem dó dizendo como adoro comer um cu e metia sem parar e senti ele acelerar e pela primeira vez senti um macho gozar e me encher de porra.
Os dias se passaram e como naquele tempo seriamos discriminados fui desacelerando e somente dava meu cu para o Vagner de tempos em tempo…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa com tesão no rabo ID:gqazosa43

    Hum.. que delicia, recordou-me a minha primeira vez numa brincadeira de esconde esconde, onde fui assediado e comido por um vizinho, acho que ele na época tinha lá seus 18 anos, que gostoso, pena que fomos surpreendidos e não houve penetração, porém, tempos depois levei minha primeira rola no meu cuzinho, que delícia…

    • Luís Fernando ID:830xmr68rc

      Bom dia Coroa. Realmente um pau preenchendo a gente e gozando porra quente é a melhor coisa do mundo. Sou casado, com filhos, mas nunca deixei de usufruir esse gosto de ser comido. Minha mulher nem sonha. Uma vez peguei um garoto em torno de 18 19 anos com um pau muito avantajado que me deixou todo dolorido. Fiquei uns dois dias caminhando um pouco desconfortável. Minha mulher quis saber o porque, disse que tinha sofrido uma queda no serviço e machuquei a bacia KKKKK. Se encontrar ele novamente vou repetir a dose KKKKK

  • Responder Lindão ID:81rg0lgxii

    Hummm gozei todo aqui só de ler essa história deliciosa .meu sonho e ter alguém pra tirar a virgindade do meu cuzinho.

  • Responder Anonimo. p ID:46kpguyib0d

    Quando adolescente , fui abusado. nunca contei, gostaria de contar um dia. admiravam muito minha bunda redondinha e moreninha.

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:40voxba98ra

    Né,veado,está na veadagem desde garoto mas pensa que é uma garotinha,vira homem e pára com veadagem,porque se cruzo com você essa sua danação acaba!

    • Anônimo ID:5h701nqj

      Atrás de todo o homofóbico como vc, tem um cu piscando louco pra dar! Toma vergonha na sua cara e para de ser fiscal de pica.

  • Responder Anônimo ID:1eixyj8vb84n

    Meu tempo de garoto, que não volta mais, que saudades , eu era muito tímido, queria ter dado mais , os garotos me cantavam, mais eu saía, correndo de vergonha, me arrependo muito.