#

Despertar de um adolescente 2

404 palavras | 0 |3.57

Depois da descoberta do negão que me saciava na minha escola as coisas se acalmaram e tudo voltou a normalidade se preocupava em estudar e pensar no futuro.
Fui convidado pelo negão a ir a uma festa na area dele e sem pensar fui curtir e acertei em casa que só voltaria no outro dia.
O encontrei e fomos a festa e ao chegarmos encontrei uma turma legal e aos poucos fui me ambientando e a certa hora começaram os amassos e foram se formando casais e cada um foi se arrumando.
Notei que tinha um mulato me encarando e comecei a dar trela e ele foi chegando e me vi sendo abraçado por tras e seu corpo colado ao meu,e aos poucos fui me deixando levar e ele me conduziu aos fundos aonde tinha um sofa e me vi nu e ele me colocando de 4 apoiado no sofa e se preparando para me comer e neste momento olhei para tras e vi um pau grosso,grande e de aspecto assustador e ele sorriu e me disse iras conhecer a juba mais famosa do bairro e senti ele abrir minhas pernas,me lambuzar com gel,e colocou sua juba na porta do meu cu e foi pressionando e me sentia cheio e fui relaxando e ele pressionando e senti o meu cu se abrir e aceitar a sua cabeça e aos poucos foi deslisando e me abrindo todo e depois de um certo tempo ele me encheu todo e começou a tirar e por e aos poucos foi acelerando e me senti cheio mas realizado por aceitar e curtir uma juba imensa e dar prazer ao macho.
Perdi a noção do tempo e me concentrei em curtir a foda e ele me fudia e dizia que viado gostoso,aguentou minha juba sem reclamar e metia com prazer.
Saiu de dentro do meu cu e me virou de frente e erguendo minhas pernas veio com tudo invadindo meu cu laçeado e sem dó me enchia e metia sem parar e dizia bom demais,,como gosto de meter,que viado,que cu,bom demais e me encheu de porra,e aos poucos foi saindo e me deu uma sensação de dever cumprido.
Na escola o negao me disse que seu amigo ficou doido e queria me ver de novo,mas sorrindo disse vamos dar um tempo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos