#

Despertar de um adolescente 1

329 palavras | 0 |3.86

Após ter sido iniciado pelo Vagner a minha vida mudou radicalmente pois sentia o fogo no meu cu que era saciado pelas escapadas com o meu macho,e levava a serio a escola e mantinha contato legal com os colegas.
Em uma das escapadas com Vagner ele me admirava e me dizia como era linda a minha bunda,e a minha capacidade de ser um viado que sabia dar prazer e ser submisso ao macho e eu sorria e disse a ele sei que vc tem comido varios cus mas gosto da sua pegada.
A vida reserva surpresas e minha familia mudou de cidade e me vi em um lugar novo sem conhecer ninguem,e na escola era tudo diferente.
Os dias foram passando e estava a perigo e estava em casa e resolvi tomar um banho e vi secando no banheiro uma calçinha da minha irma e a coloquei e me senti confortavel e resolvi ir a escola com ela.
Na escola resolvi ir ao banheiro e me deparei com um negão que me comia com os olhos e entrei no reservado para mijar e sem pensar abaixei a calça e ficou a mostra a calçinha sex da minha irmá e senti o negão entrar no box e fechar a porta.
Ele me pressionou contra a parede e abaixou minha calçinha e disse viado vc nunca me enganou-hoje vou comer este cu.
Me colocou de bruços no vaso e deixou a mostra minha bunda e foi com seu pau buscando meu cu e o encontrando meteu sem dó me invadindo e matando a minha sede e me vi rebolando e curtindo a sua metida e o negão dizia que viado gostoso e se esbaldava metendo sem do e se saciando e me dando prazer de ter um macho gostoso.
Depois deste dia ele sempre me comia no banheiro e me deixava satisfeito e saciado pois amava dar meu cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos