#

Depois de velho

1449 palavras | 52 |4.25

Tenho 55 anos e há cerca de um ano experimentei dar o rabo e gostei. Sim, aos 54 anos descobri-me bissexual. Hoje sou um cara casado e que já aprontou muito com mulheres durante esse meio século de existência na terra. Vocês devem estar curiosos para saber como eu aprendi sentir prazer pelo cu. Vou tentar explicar.
Quando criança, depois da escola, brincava o dia inteiro. Subia em árvores, corria, soltava pipa, brigava… essas coisas de meninos. Falava-se também sobre troca-troca, mas era um segredo reinante. Pois havia os sacanas que chamavam pra brincadeira, iam primeiro e depois dava no pé. E o que é pior: espalhava no bairro que tinha comido fulano. Quando eu estava com uns dez anos, eu e outro colega fomos surpreendidos por uma chuva e nos abrigamos numa construção abandonada. Ficamos olhando a enxurrada e em um dado momento o meu amigo perguntou se eu já havia feito troca-troca. Respondi que não e ele disse: “não conta pra ninguém, mas eu já fiz e é gostoso”. Fiquei surpreso e curioso e ele falou “pega no meu pinto que eu pego no seu”. Meu coração acelerou e disse que não. Ele insistiu e já veio com a mão no meu pau já duríssimo. Pegou, apertou… e disse que era a minha vez. Peguei. Era diferente pegar no pau alheio. Ele que era mais velho que eu uns dois anos, baixou a calça e pediu para eu colocar o pinto no cu dele. Eu nem sabia como fazer, nunca havia visto (anos 70) e ele abriu a bundinha e eu coloquei meu pinto ali. Ele forçava para trás e ficamos assim por uns breves minutos. Agora é a minha vez, ele disse. Vire de costas e ele ficou forçando a entradinha do meu cu. Era realmente gostoso. Tentei abrir para ele entrar, mas ficou só na portinha mesmo pois nossos paus eram pequenos. Depois eu coloquei novamente e ficamos assim por uns minutos até que ouvimos passos e conversas vindas da rua pois a chuva havia cessado. Vestimos as roupas e fomos embora. Cheguei em casa desconfiado. Se minha mãe sonha um negócio desses, o pau comia no lombo.
Durante uns bons dias eu tive vontade de chamar o meu colega pra repetir a dose, mas não havia chance, estávamos sempre rodeados de outros colegas. Um dia, vi ele entrando num matinho com um cara mais velho que nós (devia ter uns 15 ou 16 anos). Fui atrás meio escondido e pude ver quando o meu colega pegou no pau do grandalhão, ficou batendo punheta nele, chupou a cabeça e virou de costas. Eles cochichavam baixinho que não dava pra escutar nada, mas ouvia ele pedindo pra ir devagar. Em um dado momento ficaram quietos, imóveis e depois o mais velho começou um movimento de vai e vem. E assim ficaram por uns 10 minutos, até que o cara tirou o pau, ficou mexendo nele até amolecer. Vestiram a roupa e foram embora. Esse menino mais velho voltou no mesmo lugar no dia seguinte com um gordinho crente e voltei ao meu esconderijo para acompanhar a foda. O mais velho tirou o calção, ajoelho e virou a bunda pro gordinho, que ficou tentando colocar por uns minutos e depois foi a vez dele de dar. O mais velho cuspiu no cuzinho do gordinho e colocou o pau e ficou forçando, parece que não entrava. Eu estava na expectativa quando ouvi minha mãe gritando o meu nome. Saí procurando não fazer barulho e perdi o restante.
A vida se seguiu e não vi mais ninguém dando ou comendo. Um belo dia, meu colega me chamou pra ver um álbum de figurinha. Na casa dele não havia ninguém e ele perguntou se eu estava a fim de brincar de foder. Falei que sim e ele me chamou para o banheiro, onde tomamos banho e ele chupou meu pau. Ele já havia progredido muito e mandou eu chupá-lo também. Fiz, era gostoso. Depois ele mandou eu agachar e veio com o pau em direção ao meu cuzinho. Ele não acertava o buraco e eu ajudei encontrar com minhas mãos. Ficou forçando e eu torcendo para que entrasse logo. Entrou um pouquinho, doeu pra caralho e ele disse agora é tua vez. Trocamos de posição e meu pau entrou gostoso. Fiquei quietinho e ele orientou para fazer o vai e vem. Em menos de cinco minutos senti minhas pernas bambearem, uma fisgada vindo desde o cu até o pau que deu várias contrações. Era a primeira vez que eu gozava, mas não saiu porra. Senti prazer, medo, susto… Fomos embora. Nos encontramos várias outras vezes, mas ele não me comia, só gostava de dar. Aprendi a bater punheta e meu pau começou a se desenvolver.
Mudamos de bairro, demorei a me enturmar e não tive coragem de chamar alguém para fazer troquinha. Batia punheta todos os dias e aos 15 anos comecei a esporrar. Aí o tesão falava mais alto. A vontade de dar era grande, enfiava dedo, velas pequenas e outras coisas no cu, mas não tive o prazer de ter uma rola.
Comecei a namorar, dei o primeiro beijo e me interessei por meninas. Dos 15 aos 17 fui amante da mulher de um taxista. Ela tinha uns 30 anos e me ensinou a beijar direito, trepar gostoso e até chupar buceta (tabu nos anos 80). Fiquei fissurado em xoxota e tracei várias, inclusive casadas, além de inaugurar quatro cabaços. Uma dessas inocentes me interessou tanto, apaixonei, engravidei e casei com ela.
Depois de casado, vida mais sossegada, de vez em quando lembrava dos troca-trocas. Batia punhetas de tanto tesão. Mas nunca me envolvi com homens, embora tivesse vontade. Em 1990 passei num concurso federal, mudei para o interior do Centro Oeste e mantive a minha vida bastante pacata. Morei em cidades bem pequenas e em todas elas acabava comendo alguma mulher (maioria casada) que logo se apaixonava pela minha pica grande, pelos beijos molhados e a chupadinha na buceta. Minha mulher não gosta de putaria e sexo é só papai-mamãe, uma vez por semana. Eu mandava bala na galera da rua. Mesmo assim o fogo no cu continuava aceso.
Com o advento do computador, descobri os contos eróticos e os vídeos pornôs. A preferência era para os de gênero “gay”. Eu morria de vontade de conhecer uma sauna ou um cinema pornô, mas não há isso no interior. Em 2002 fui a São Paulo e aproveitei para ir nesses lugares. No cinema, vi caras chupando pau de caras e fiquei louco. Logo um coroa pegou na minha vara, deu um show de chupara e pediu para colocar nele. Falei que não e ele saiu. Logo veio outro também querendo dar. Não rolou. Saí dali e fui numa sauna gostei muito pois há sala escura onde chupei um cacete por bons minutos. Beijei um cara na boca e apareceu um querendo me comer. Fomos para uma cabine onde ele tentou de todas as formas enfiar o pau em mim. Eu estava morrendo de vontade, mas estava tenso demais e o cu travou e meu pau amoleceu. Ficamos nos beijando e ele se acabou numa punheta. Fui embora chateado.
Foi a primeira e única tentativa. Nunca mais tive oportunidade. Em 2015 me aposentei e passei a ficar mais tempo em casa. Lendo contos no computador, descobri que poderia ter o cu preenchido com um pau de borracha. Durante vários meses fiquei ensaiando até que um dia entrei em um site e pedi dois cacetes: um pequeno (14 cm, fino) e outro maior, com 18 cm. Quando chegou, esperei ficar só em casa e fui experimentar o danado. Mesmo sendo pequeno, doeu pra caramba. Guardei os brinquedos e, quando fui noutra cidade, comprei um lubrificante. Aí sim, foi legal. Mais relaxado e lubrificado, o pau entrou gostoso. Foi uma delícia. Depois de algumas semanas foi a vez do grandão. Após lacear o cu com o pequeno, sentei no maior e fiquei rebolando até gozar sem por a mão no pau.
Não é sempre que masturbo meu cu, acontece uma vez a cada semana ou uns 15 dias. Espero estar sozinho e com muito tesão. Aí vou pra sessão de putaria. Pena que atualmente o tesão não é o mesmo.
Gostaria de saber se há outros homens que curtem brincar com o cuzinho como eu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 32 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

52 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sergio ID:y13wftl12e2

    Eu gosto muito, tenho um cara que encontro vez por outra, é uma delicia

  • Responder Bene 016992304944 ID:3vi2paq08ra

    Sou dê matão SP quero comer um evangélico escondido no sigilo total

  • Responder Casado ID:8315w33fib

    Vc mora aonde no rio , vamos brincar de safadeza gosto de sacanagem ,tô aqui com o consolo no cuzinho vem me fuder ,flugelbat

    • Casado ID:8315w33fib

      Eu quero

  • Responder Casado ID:8315w33fib

    Vc mora aonde no rio , vc gosta de brincar eu tb gosto

    • Sergio ID:y13wftl12e2

      Eu adoro, no sigilo

    • Sergio ID:y13wftl12e2

      Eu quero

    • Casado ID:8315w33fic

      Sergio vc mora aonde

    • Casado ID:8315w33fic

      Sergio vc mora aonde vc quer brincar

  • Responder Casado ID:8315w33fib

    Muito bom brincar com um consolo tbm gosto muito de brincar com o cuzinho

    • Marcos ID:1d7doabtqz7r

      Eu também morro de vontade de dar quero

    • Marcos ID:1d7doabtqz7r

      Quero experimentar uma rola sou casado 55

    • Casado ID:8315w33fib

      Marcos vamos fuder morro de vontade de sentir uma piroca no cuzinho ,sou coroa casado no sigilo

    • Casado ID:8315w33fib

      Marcos vc mora aonde,meu cu tá pegando fogo por uma piroca vamos fazer muita sacanagem vc quer

    • Sergio ID:y13wftl12e2

      Vc é do Rio

  • Responder Matheus ID:1v7e8vv4

    Também curto um brinquedo e gozo sem pegar no pau

    • Casado ID:8315w33fib

      Vamos brincar tô aqui cheio de tesão, com um consolo de 28 centímetro no cuzinho vem , Matheus vamos gozar

    • Sergio ID:y13wftl12e2

      Estou afim, e vc

  • Responder Liberal ID:g3j9taqrj

    Sou marido liberal moro no RJ eu e minha esposa degustamos o pau do macho comedor, mamamos juntos e adoramos ficar de 4 como duas cadelas pra levar pica ela na buceta e eu no cu, temos 35 e 43 anos, adoramos machos picudos de cabeça bem grande. Gostamos de machos fixos e dominante para fazer de nós suas putinhas.

    • [email protected] ID:1dsde5bja3p3

      Eu mesmo

    • Casado ID:8315w33fib

      Muito bom sentir um consolo no cu

    • flugelbat ID:1cp9a44eekkg

      Bóra sou do RJ

  • Responder Sergio Luiz Atrsido ID:8d5f8osbd2

    Sensacional retrata exatamente a minha vida. Unica diferença tenho 76 anos e ainda sou virgem. Sou do Rio de Janeiro gostaria muito conhecer voce. Preciso me dar por inteiro a voce e nos fazer felizes

  • Responder Apenas um Leitor ID:46kq0ortd9d

    Delícia de conto . Sou do interior de SP, região de Sorocaba. Você casado, discreto e a fim de dar o rabo e não sabe como entra em contato comigo . Adoro foder forte um cuzinho se for virgem então ai o pau tora . rsrssrsrs. Vem aprender a mamar gostoso no meu cacete e depois levar rola no rabo, tudo no maior sigilo e descrição. Adoro foder também com as Casadas Safadas sem o marido saber rsrsrs , se for Evángelica melhor ainda . Somente Sexo Forte sem compromisso emocional ou financeiro Ok !!! [email protected]

    • Casado ID:g62bs66zm

      Apenas um leitor , estou com muita vontade de dar o cuzinho, quero sentir sua pica no meu cu com força

  • Responder Casado ID:g62bs66v0

    Tenho muita vontade de dar o cu sou casado , tenho 55 anos depois de velho tem me dado curiosidade de sentir um piroca no meu cu ,meu cu fica molhadinho não vejo a hora de sentar numa vara

    • Paulo ID:469cz52y20i

      Entre em contato cmg

    • Paulo ID:g62bs66zm

      Vc mora aonde

    • Casado ID:g62bs66zm

      Kd vc Paulo meu cu tá esperando vc
      Tô cheio de tesão

  • Responder Davi ID:6stz27wu42

    Parece eu vivo com o cu pegando fogo , só não encontrei um homem pra me comer gostoso ,até sonho dando , chupando , mais por ser casado moro em cidade pequena , fico só no tesão

  • Responder José ID:19p1dj7hi

    Sou de aracatuba, quero

    • Luger53 ID:8d5f701bzl

      Oi, vc é ativo ou passivo, mora em que bairro de Araçatuba

  • Responder Luger53 ID:muj7abv9c

    Oi sua estória é muito parecida com a minha, eu tbem passei a transar com homens depois de casado e depois que descobri a Internet, sou tarado por uma rola de homens maduros, mas tá difícil de achar alguém, sou de Araçatuba, interior de São Paulo e se alguém quiser, só que eu não tenho local e nem carro pra gente brincar gostoso, tenho 53 anos e curto tudo menos comer, negro, 1,65,60k, casado não sou afeminado e nem bonito, mas sou discreto e sigiloso.

    • Joseeu quero ID:469c190sm9a

      Oi sou do RJ,queria entrar em contato com VC pode?me manda seu email

    • Demarcus ID:gqaue02xq

      Eu quero te comer eu sou de birigui

  • Responder lu ID:1ren06v0

    Meu marido e bi ativo. Eu apoio. Acho super interessante meu homem ser assim…

    • augusto ID:8d5g1xte41

      deve ser legal ter uma esposa assim…que curte o marido ser bi

  • Responder Roberto Gonçalves ID:g3jc2beqj

    Eu também curto mais hj em dia ta difícil confiar em algem pois sou casado sonho com isso

    • Anônimo ID:1e6essfbvgrd

      De onde você é?

    • 50tao curioso ID:xlp08499

      Bem legal você apoiá-lo nisso

    • Luger53 ID:8d5f701bzl

      Pois é, vc é de onde

    • EVANDO ID:1ekilgchvga2

      Tambem sou gonçalves casado e quro te conhecer.
      Meu imai é [email protected].

    • Louis ID:8effb9sd9c

      Fico feliz em saber que outros sente o mesmo que sinto. Meu medo é justamente esse, ter em quem confiar. Talvez sejamos o par, quem sabe? Vamos conversar? [email protected]

  • Responder [email protected] ID:g3jj53zra

    MUITO BOM……TODOS TEM VONTADE DE EXPERIMENTA.
    ABRAÇOS

    • José Carlos ID:1ec0a441ud7f

      Casado eu tenho essa fantasias e quero esperimentar

  • Responder Sozinho Sallvador ID:81rdmjad9k

    Sei como é, apesar de nunca ter chupado um pau tenho vontade. Quando criança fiz troca troca com um primo eu tinha 10 e ele 14, ele enfiava e gozava o meu era pequeno mas era gostoso.. uma vez rlr pediu pra chupar mas n tive coragem cheguei encostar os lábios e sentir o cheiro,mas o medo de virar via do,hahaha. Como se ter dado já n me fazia,hahaha, criança. Hoje tenho 42, separado e já brinquei com um consolo usava com minha ex, mas fazia sozinho.

  • Responder Joao ID:yazubc9z

    Sou casado tbm tenho 38 anos e adoro chupar pau e dar meu cu.Flávio casado deixa zap

    • Davi ID:6stz27wu41

      Sou de piracicaba
      E vc é de onde?

  • Responder Josegata765rt@Gmail. Com ID:bf9us57zrc

    Olá sou de Campinas SP eu também sou bissexual adorei seu conto entrar em contato quem sabe nois não podemos nois encontrar

  • Responder Flavio Casado ID:2cqb9j5mm1

    Sim, gosto muito… sou do interior do Rio de Janeiro, entre em contato, quem sabe podemos brincar juntos… sou casado 49 anos… e curto muito uma brincadeira… flaviocasadorj a roba hotmail ponto com

    • Joe, sou de Goiás. ID:81rcpuihri

      Muita vontade tbm, sou casado mas tenho essa fantasia.

    • Joseeu quero ID:469c190sm9a

      Eu quero,sou da região dos lagos rj