#

Clara minha irmã… meu amor

503 palavras | 0 |4.25
Por

Desligo a televisão, apago a luz da sala e vou para o quarto.
Dispo-me e deito-me sobre a cama, apago a luz e aguardo.
É um jogo perigoso mas excitante, oiço os passos dela quando sai do quarto de banho e de seguida o leve arranhar na madeira envernizada da porta do meu quarto.
Levanto-me e descalço sem fazer ruído, rodo a maçaneta da porta, ela já está totalmente nua, puxo-a para mim e empurro-a até junto da cama.

Deita-se, debruço-me sobre ela e toco , primeiro as pernas, as coxas, subo as mãos pela barriga, os seios, e enquanto com uma mão lhe estimulo os mamilos, a outra sobe pelo pescoço, rosto, até chegar à boca.
Humedeço um dedo na saliva, e toco de leve no clitóris,depois roço-o entre os lábios suaves da bucetinha, Clara fecha os olhos e deixa-se levar pelo tesão, abre ligeiramente as pernas e segura a minha mão, agora o dedo entra e sai da xaninha , num ritmo lento, ela geme baixinho.
Excita-me ver o prazer estampado na sua face, olhos semicerrados, a boquinha entreaberta, os sussurrantes gemidos que brotam da sua garganta e acompanham o movimento de vaivém do meu dedo.
Puxa-me para cima dela, deixo-me ir, encosto a glande na entrada da bucetinha melada, estremece de tesão quando a penetro.
Forço aos poucos, ela levanta um pouco o quadril, deixo que se mexa devagar, no ritmo dela, os gemidos de prazer que solta deixam-me doido de tesão. Em poucos minutos, sou eu que controlo os movimento , faço o pau entrar e sair de dentro dela.
Enlaça os braços pequenos em redor do meu pescoço, sinto-a retesar o corpo para depois estremecer e contorcer-se de prazer, colo os meu lábios na boca dela, impedindo-a que grite enquanto goza em espasmos de puro prazer.
O aperto ao redor do meu pescoço afrouxa, olho-a a sua cara revela um olhar saciado
“Você é tão linda maninha “ .
A minha vara pulsa perto de estourar, a minha respiração torna-se irregular os músculos da bucetinha já não se contraem e permite-me penetrar fundo este corpo escaldante e quase desfalecido de prazer.
“Goza dentro de mim.. goza…”
“ Por favor, maninho venha-se dentro de mim .”
O simple, e suplicante pedido fizeram-me explodir dentro dela com uma força que eu nunca sentira antes.
“Oh, Clara.. que loucura….”
“Sim, maninho…adoro-te sim, sou tua.” ela beija-me a cara a boca, enlaça de novo o meu pescoço, enquanto eu cansado caio sobre os seus peitinhos duros.
Não se quanto tempo passa antes de qualquer um poder falar.
Solta um gemidinho de lamento quando retiro a vara já sem força de dentro dela.
“Quero mais”, segreda-me ela ao ouvido.
Rio-me baixinho, e digo-lhe “ Temos todo o tempo do mundo, basta querermos”.
Conforme entro no quarto dela, saio sem barulho, deito-me e não me recordo de adormecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos