#

Amor Verdadeiro É de irmão lll

635 palavras | 0 |3.80

quando fui fazer um serviço em SP e fiquei alguns dias na casa de meus pais.Minha irmã foi passar o dia com minha mãe e quando cheguei do trabalho ela estava me esperando pois fazia algum tempo que não nos víamos. Batemos um longo ?papo? rimos muito eu ela e minha mãe e mamãe pediu que eu levasse minha irmã para casa, porque ela teria que sair com meu pai para um compromisso que não dava para desmarcar. Papai chegou e falou que já estava atrasado e era pra minha mãe se apressar. Minha irmã falou que eles poderiam ir que ela ainda queria tomar um banho e que depois nós deixaríamos a chave na portaria do prédio.Até aquele momento não desconfiei de nada e achei tudo normal. Assim que meus pais saíram, minha irmã realmente foi tomar banho, eu fiquei sentado na sala vendo TV. Ela saiu do banho direto para o quarto de meus pais e me chamou, surpreso fui ver o que ela queria, quando entrei no quarto ela estava se trocando, só de calcinha e sutiã e falou:? fica aqui enquanto me troco, assim continuamos a conversar?. Na mesma hora me vieram a mente as sacanagens que fizemos e com ela quase nua meu pau deu ?sinais de vida?, não fiz nada para disfarçar minha tesão e ela observou o volume que se formou na minha calça. Ela continuou se vestindo, colocou a blusa, a saia branca e bem curta a sandália de salto alto e continuamos a conversar amenidades, de vez em quando ela olhava para o volume na minha calça e eu já estava ficando sem graça, pois não conseguia disfarçar que estava com o pau duro. Ela pegou sua bolsa e falou para irmos embora, na sala quando fui pegar as chaves do carro, ela passou por mim e eu sem querer, querendo, rocei meu pau na bunda dela. Senti na hora que ela se arrepiou toda, passei a mão pela sua cintura, virei ela de costas para mim e com o pau encostado na sua bunda, comecei a beijar seu pescoço, ela não esboçou nenhuma reação e cheio de tesão, levantei sua saia branca e curta, tirei meu pau pra fora e coloquei bem no seu reguinho ainda por cima de sua calcinha. Ficamos naquela posição alguns minutos, até que ela virou-se de frente pra mim, ajoelhou-se e caiu de boca no meu pau. Gozei como um louco na sua boca e ela mais uma vez não deixou cair nenhuma gotinha. Peguei ela pela mão e sem dizer uma palavra fomos para o quarto, tirei toda sua roupa, fiquei nu, e já na cama chupei sua buceta até ela gozar e em seguida enfiei meu cacete dentro de sua buceta e fudemos com dois alucinados, enchi sua buceta com minha porra por várias vezes e ela gozou muito. Fomos tomar banho juntos e no chuveiro demos mais uma. Na hora de irmos embora, minha irmã falou que esta tinha sido a primeira e última vez que tínhamos metido de verdade e que era para apagar toda a tesão que tínhamos um pelo outro. Nos beijamos muito e fui levar ela em casa.
Isso já faz muito tempo e nunca mais tocamos nesse assunto. Ela é muito feliz no seu casamento e eu ne casei um ano depois e tive uma filha Vitoria.
Mas eu tenho certeza que ela ainda goza só de pensar nas coisas que fizemos, eu bato minhas punhetas de vez em quando lembrando alguma passagem nossa.
com a morte dos meus pais perdemos contato por 15 anos ate que !!!!!!!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos