#

A primeira cavalgada

643 palavras | 2 |4.33
Por

Oi . Sou Paulinho .
Como já falei no conto anterior eu e meu amigo Carlos sempre brincamos muito várias punhetinhas e deliciosas chupetinhas, mas só fui conhecer a penetração com um primo mais velho em Jundiaí.
Voltei para São Paulo e fui passando uma semana tranquila , no principio morrendo de vergonha de ter sido uma vadia para meu primo e jurando nunca mais soltar a bicha. Mas com o passar dos dias o fogo foi reacendendo. Tinha alguns CDROM de sexo e passei uma tarde vendo. Neles uma loira linda com cabelos muito claros transava com um cara enorme dotado de uma verdadeira mangueira, primeiro ele penetrava a vagina dela com uma vontade de ferro, em seguida ele deita na cama com a vara para cima, e a loira imediatamente monta nele enfiando lentamente aquele mastro enorme no cuzinho rosado dela, fiquei muito excitado e toquei uma pensando nos dois.
No outro dia ao chegar da escola pensei que passaria a tarde brincando no PC. Mas em poucos minutos a campainha toca e vejo meu amigo Carlos esperando no corredor, convido ele para entrar, ligamos o vídeo game e jogamos, logo como era de esperar começa a surgir o assunto de sexo, bem decidi não falar do meu primo tarado, mas lembrei dos CDROM, e o convidei para ver.

Fomos para meu quarto e pus o vídeo da loira na hora ele ficou com a bermuda erguida, olhei de rabo de olho ele riu e falou você já conhece pega ele , não me fiz de rogado agarrei aquela vara dura e ele se pôs a massagear a minha, me puxou pela mão para cama baixamos as bermudas e começamos um 69, logo meu cuzinho ficou piscando e falei vamos tentar como eles fizeram, ele sorriu e falou bem malandro mas você senta antes, eu já sabia que el éra bem mais ativo que eu e concordei, ele deitou na cama , corri no banheiro e peguei um creme fui para cama passei em todo pauzão dele e pedi que ele passasse no meu cu, ele aproveitou e me fez uma massagem com seu dedo, ele falou vem cá tá na hora. Olhei o pau dele que tinha 16 cm (sei pois medi algumas semanas depois) cheio de medo subi em cima dele ele ajeitou o pau no meu cu e fui descendo, para minha surpresa a dor foi suportável e logo tinha todo ele dentro de mim, ai comecei a cavalgar com as mãos dele segurando fortemente meu quadril ,após uns cinco minutos ele falou , vamos virar que eu quero te fuder gostoso obedeci e me pus de quatro na cama ele cheio de tesão meteu muito rápido dei um gritinho e ele falou desculpa mas não tirou um centímetro, falou agora que você ta arrombada vou te fuder como aquela loira , nossa me comparar aquela loira linda me deu um tesão violento e sem pensar falei, vem meu macho fode sua puta, ele metia forte parecia que ia me abrir no meio , mas eu só sentia tesão a dor tinha ido . após uns cinco minutos ele gozou forte e perguntou como você quer gosar, respondi fica ai e me masturbei uns dois minutos e gosei. Nos limpamos e voltamos ao vídeo game ,antes de ir embora ele falou foi boa sua viagem agora sabemos quem é a bunda e quem é a pica, dei uma risada e olhei bem veadinho para ele, bem por mais de um ano seguimos na sacanagem, nunca fui ativo e consegui gozar várias vezes só dando.
Bom hoje sou, Bi mas com homem prefiro ser bem passivo. Foi um período delicioso e nunca vou esquecer, só melhorando aos 18 anos quando conheci meu primeiro coroa ,mas isto é outra historia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo obediente ID:h5hn3vrhl

    Todos tivemos uns coleguinhas . Algus Alfas taradões outros betas submissos como nós.Adorei seu conto.

  • Responder Anônimo ID:1se797v2

    [email protected]