# #

Revendedora de Automóveis

460 palavras | 2 |3.30

O que passo a relatar é muito comum hoje em dia, segundo Pesquisa, 50 % das mulheres casada já traíram ao menos uma vez e dessas 38% tiveram amante fixo.
Comigo não é diferente, tenho 32 anos, dois filhos e casada desde os 20 anos, trabalho em uma revendedora de automóveis e precisamos está sempre maquiada, bem vestida e ser bastante simpática com os clientes, e alguns desses clientes sempre aproveita para dá uma “Cantadinha”, e eu não vou me fazer de rogada, quando o cliente é gostoso eu embarco na cantada e sempre vou almoçar com eles em um motel.
Há mais de 02 (Dois) anos que eu tenho um caso fixo com o João que é o gerente da minha loja, no início do relacionamento sempre íamos a um motel, mas como aos sábados a loja fecha ás 14 horas, aproveitamos e passamos a transar no segundo andar da loja, o meu querido marido sempre me buscar aos sábados, eu fico olhando pelo vidro o meu esposo encostado no nosso carro me aguardando, enquanto o João fica metendo no meu rabo, sensação maravilhosa, o teu amante te comendo e você olhando o seu marido te esperando.
Certa vez um casal entrou na loja interessado por um veículo, enquanto eu apresentava o carro para o marido, percebi que Lúcia sua esposa, uma morena alta, bonita não parava de me olhar, confesso que fiquei sem jeito, pois apenas de sempre ter traído o meu marido, com mulher jamais havia rolado.
Quando o Esposo foi ver a documentação do veículo a Lúcia não perdeu tempo e passou a me fazer elogios, eu também fui direta e perguntei se ela curtia mulher, ela respondeu que quando era solteira teve um caso por mais de um ano com uma colega de faculdade, que o marido não sabe e que depois de casada sempre foi fiel ao marido, pediu o número do meu whatsapp e falou que entraria em contato, ela passou a incentivar o esposo a comprar o veículo e eu consegui fechar a venda.
Já no outro dia a Lúcia entrou em contato e marcamos para almoçarmos juntas, conversamos muito e no sábado à tarde eu dei uma desculpa para o meu marido e dei pra Lúcia, matemos um caso fixo e atualmente eu estou de olho na filha da Lúcia, uma loirinha de 18 aninhos que quando nos encontramos ficamos nos comendo com os olhos. Mas ainda não rolou nada, se acontecer, terei o maior prazer de relatar para vocês, agora preciso ir, pois o corno do meu marido já está me esperando no carro, pois ele vai me levar ao meu trabalho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos