Ovinho de Páscoa

15-04-17 Por 10 ★ 4.00

Nesta Páscoa o coelhinho me trouxe muito mais que chocolate ,eu ganhei uma ninfetinha de nome Yoki japonesa lindinha .
Bom não interessa sua idade .
TD começou com a síndica do prédio que eu trabalho pois ovos de chocolate para as crianças pegarem na recepção e a gente deixava as crianças pegarem um no máximo dois por vez .
Yoki quando viu queria levar um monte até os coelhinho dá decoração tive que dizer não ,ela pegou seus dois ovinhos e subiu para se apartamento que ficava no último andar .
Não demoro muito deu a hora dá ronda quando subi até a torre lá estava ela como de costume brincando mas escadas eu sempre a Avisava que não podia brincar alí mais ela não dava bola e quer sempre colocava suas bonecas nos degraus ,e eu tinha que ficar pulando já tinha avisado sua vó mais ela não ligava era do tipo , é minha casa pago condomínio e ela brinca onde quiser .
Neste dia Yoki estava com raiva de mim quando passei ela disse tio o senhor foi mau não quis me dar ovo né .
Eu não posso Yoki .
Não pôde o não quer .
Tá bom na próxima ronda eu trago um a mais só que vc tem que comer aqui em suma senão suja pra mim OK.
Legal tio vó ficar te esperando .
Depois de uma hora lá tava eu subindo e levando um ovo escondido no terno para ela .
Lá chegando mandei ela subir até o terraço tinha uma porta que ficava trancada ,e eu tinha a chave abri e ela sento em um degrau que tinha e desembrulhando seu ovo começo a comer eu alí olhando aquela criança TD alegre ,foi quando pela vez olhei ela com a penas abertas vi sua calcinha de lado e mostrando sua xoxota vermelhinha não deu para. Disfarçar ela Ino inocente pergunta .
Tio tá querendo fazer pipi .
Eu tomei um susto mais não demorei muito e disse não Yoki é que vc tá linda , dizendo isto me sentei do lado dela e comecei a passar a mão na costa e peguei tá gostoso ela balanço a cabeça dizendo sim , quer mais .
Sim tio o senhor me traz mais .
Hoje não dá to saindo mais amanhã eu trago se vc quiser , dizendo isto eu tentei pegar ela é por no meu colo ela sento e disse .
Traz amanhã vou esperar depois dá ?.
Fiquei de pau duro mais que tava quando de leve passei a mão na suas nádegas e ela não esboçou nem uma reação .
Como não podia pegar os ovos sem levar suspeita passei em uma loja e comprei um ovo e alguns doces , tava arriscado mais o perigo me dava mais tesão ao anda.
Logo na primeira ronda levei TD lá pra cima sabia que a Yoki não tinha voltado dá ? então escondi os chocolates e voltei a minha rotina quando Yoki desce dá vamos escolar eu fico reparando a mulher dá vamos pedir para a vó dela descer .
Olha fico até com vergonha de sentir tesão por aquela menina mais era mais forte que eu .
Ela passou e já pediu o ovo quem tava na recepção era o zelador ela pegou e saiu TD alegre ,eu mau podia esperar a próxima ronda , quando deu a hora avisei a guarita que ia demorar um pouco pois já no banheiro e que ele segurasse ao máximo ele disse OK beleza .
E lá fui eu , quando subi estranhei Yoki não está na escada fiquei desapontado mais também aliviado dá loucura que tava prestes a fazer .
Encostei a porta de incêndio e continuei a subir até o terraço para minha surpresa lá encostada na porta está Yoki.
Pô tio demoro cadê o ovo esqueceu que o senhor prometeu .
Não entre ,abri a porta e ela entrou eu fechei e pegando ela no colo dei os chocolates para ela .
Ela já começou pelo doce deixando o ovo de lado ,eu passando a mão nela de vagar cheguei na barriga disse .
Cuidado pode dar dor de barriga ela riu , então desci minha mão até sua xoxota .
Como quem não quer nada alisei ela suspirou.eu perguntei posso ela balanço a cabeça dizendo sim então fiquei com mais confiança e abaixei sua calça deixando ela pelada dá cintura para baixo .
Tirei meu casaco e forrei o local e coloquei ela deitada eu levei minha cabeça até aquela xoxota que ainda cheirava urina , mais eu estava. Tremendo com tensão e o perigo .
Perguntei se podia por a boca alí ala comendo o chocolate só balanço a cabeça dizendo sim eu comecei um chupa chupa ela só gemia , tentei por o dedo para ver se alguém tinha chegado antes de mim , não eu era o primeiro ainda tinha o cabacinho alí .
Peguei um chocolate um ? e passando naquela xoxota voltei a chupar com mais vontade foi quando no HT o porteiro me chamo para resolver um QRU tive que descer e combinamos voltar a brincadeira no outro dia e pedi para ela deixar os doces alí alí será nosso segredo é eu darei quê ela quiser mais ela só pode comer alí ,ela concordou e fico para o dia seguinte .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)
Loading...

Por

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Machado

    Tem continuação?

  2. Luan

    Continuação, continuação…

    • O dedo duro

      Tá loco??? Se esse já é ruim vai querer continuação. …

  3. O dedo duro

    Passa o dia inteiro sentado na piroca e escrevendo contos de como ser viado.

  4. Carlos Gyn

    gostei do conto

  5. Anônimo

    Caraca, você é um semi analfbeto.

    • Dc

      Posso até ser mais com certeza você já leu vários contos meu é não percebeu afinal dos 500 contos mais lido do ano passado 11 era meu e vc como bom corno nem percebeu que era de um semi analfabeto OK

  6. Dc

    o nome poderia ser yoko ,nagoch ,mais era só nome então yoki é um nome qualquer

  7. Anônimo

    Uma merda tarado filho dá puta vou comer a sua mãe

  8. O dedo duro

    Daí vc lembrou que Yoki e fabrica de farofa e fez um churrasco na laje convidando td a favela.