#

Na infânica

719 palavras | 8 |4.60

tinha 12 anos, pele branquinha, pelo algum no corpo, e todos falavam de minha bundinha que era redondinha parecendo uma menina. Me incomodava um pouco isto mas nada que me atrapalhasse demais.
Um dia estava na casa de um amigo, era férias estavamos na casade praia deles meus pais tem uma casa ao lado alugada pela temporada. ele tinha 14 anos e estavamos jogando futebol de botão. depois de umas 3 partidas eu havia ganho duas e ele uma ele falou, vamos apostar agora pra ficar mais legal? quem ganhar pode pedor pro outro fazer o que quiser , eu topei.
Jogamos e ele me ganhou, estavamos só nós na casa os pais dele estava no mar pescando. Ele pede, tira a sunga e a camiseta, fica pelado.
Eu estranhei muito e tentei argumentar e ele falou, trato é trato. fiquei pelado e ele pediu pra me virar de costas, virei e ele exclamou, nossaaaa que bundinha lindaaaa…
eu fiquei com vergonha e quando tentei colocar a sunga ele me puxou e disse:
– Paulinho fica assim, a gente é amigo e amigo que é amigo deixa o outro brincar com o corpo dele.
Tentei resistir mas ele foi me convencendo dizendo que ninguem estava vendo e ele nunca contaria para ninguem, eu acabei cedendo.
– Deita aqui, disse ele apontando para o sofá
Deitei e ele começou a alisar minhas costas e logo foi para a bunda
– Paulinho que bundinha mais linda, eu achava que era gostosa mas é muito mais que eu imaginava e logo senti sua boca no meu rego.
ele pasou a lamber minha bunda e com as duas mãos abriu as nadegas expondo meu buraquinho rosado, lambeu meu cu e eu comecei a gemer
– tá gostando né lindinho, vou te dar muito prazer disse ele…
Eu gemia e ele metia a lingua, me virou de frente e viu meui pauzinho duro, pegou e chupou ele com vontade eu quase enlouqueci. Nunca havia feito nada com ninguem tudo era novidade, logo ele fica pelado também e com o pau bem na minha cara manda eu chupar, ele já tinha um tufo de pelos no pubis e seu pau era bem maior que o meu, eu chupei muito e ele em seguida encheu minha boca de porra, me engasguei, cuspi no chão um pouco da porra e o resto que foi na garganta engoli. Seu pau não amoledia, coisa de guri né… me colocou de 4 no sofá e encostou a cabeça no meu cuzinho, forçou não entrava, me pediu para esperar foi na cozinha pegou um pote de margarina e me lambusou toda a bunda e seu pau, encaixou de novo e deslisou para dentro, seu pau não era grande demais, de um guri de 14 anos era comprido mas fino e entrou fácil com a margarina, bombou me chamando de putinho de bundinha de menina e logo sinto ele tremer e um calor nas minhas entranhas, me encheu o cu de porra.
Nisto ele fica de 4 e diz para eu meter nele, me surpreendi, pensei que só ele queria me comer mas depois fiquei sabendo que ele fazia troca troca com outros garotos também, e eu meti muito fácil no cu dele, meu pau era pequeno e fininho, gozei na bunda dele e foi muito bom.
Os dias passaram e depois de um jogo de bola na praia fomos para as dunas eu ele e mais dois garotos, nisto sem ninguém falar nada, protegido pelas dunas que ninguem nos via eles tiraram as sungas e ficaram pelados e me mandaram tirar também, logo um me puxou me colocou de 4 no chão e cuspiu no meu cu e meteu o pau, me comeu gostoso, os 3 me comeram na sequencia, e depois do terceiro terminar eles repetiram a dose, cada um me comeu duas vezes, virei putinha deles, só que vi que enquanto um me comia os outros dois ficavam se chupando.
Passei o verão dando pra eles e comendo e sendo chupado de vez em quando, mas o que eles curtiam mesmo era gozar na minha bunda. Uma vez um metia no meu cuzinho e eu chupava o outro, os dois gozaram juntos.
Cresci, casei e nunca mais dei o rabo, mas que era bom ah…isso era!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quer leitinho menininho? ID:mujaxsi42

    Comecei a comer o cu do meu irmãozinho quando ele tinha só 9 anos, hoje ele tem 15 e eu 29 e ainda transamos gostoso

  • Responder João Pedro ID:mujaxsi42

    Já aconteceu coisa parecida comigo, quando eu tinha 7 anos chupava o pau do meu vizinho quase todos os dias, lembro que meu pai não gostava que eu passasse muito tempo na casa dele kkkkk’ hoje tenho 16 anos e meu primo me fode até gozar dentro

  • Responder Anônimo ID:8eez701mv1

    Casou , nunca mais deu o rabo, mais continua viado , quem deu o cù uma vez , sempre viado, kkkkk

    • Anônimo ID:1doimqe5j2wi

      Falou tudo , é isso mesmo, só porque casou , mais continua viado, kkkkkk

  • Responder mapp ID:g3jpa9fi9

    Se quiser posso satisfazer seu desejo, sou especialista nisso!

  • Responder Lucas ID:89cszenym1

    Tenho 14 e quero dar o cú meu nome é lucas

    • Anônimo ID:41igza56v9d

      Quantos anos você tem??

  • Responder jj ID:gp1eptqrc

    gostei , so que o pau devia ser maior e você mais novo kkk