#

Minha primeira transa com um menino

1217 palavras | 16 |4.52

Eu e minha mina estavamos louquinhos pra fazer com alguem novinho. Falei pra minha namorada tentar convencer uma vizinha dela: uma loirinha lindinha, tem uns 10 anos, acho. Porém, minha namorada acabou tendo outro plano: um menino de 12 anos que mora perto da casa dela também.
Ela disse que tinha conversado com ele umas três vezes e, na segunda e terceira, foi falando umas sacanagens com ele. Quando ele tava já envolvido na conversa, ela falou que mostrou os peitos e a buceta pra ele. O danadinho ficou louco e minha mina falou que ia leva-lo algum dia pra cama (comigo junto). Daí armamos um dia e trouxemos ele aqui pra casa. No caminho minha mina falou que ela ia dar pra ele, mas ele tinha que fazer tudo que a gente pedisse. Ele pareceu meio relutante, então minha mina levantou o vestido, colocou a calcinha de lado, pegou a mão dele e botou na buceta dela. O garoto ficou doido e falou que faria qualquer coisa kkk
Minha mina já tinha me falado mais ou menos tudo que queria fazer com ele. Eu estava 100% com ela nessa, queria ela satisfeita. Chegamos aqui em casa e ela foi na cozinha. Ficamos eu e o garotinho na sala e já fui mexendo na tv pra colocar uns vídeos que já havia deixado preparados. Mal o primeiro vídeo começou a rolar e já vi um volumezinho na calça dele. Quando minha mina voltou da cozinha, ja´chegou ficando de quatro e veio me chupando. Ela tirou a calcinha e ficou estrategicamente virada com a bunda pro boy. Ele ficou hipnotizado olhando pra minha mina de quatro kkkk Tirei o vestido dela e falei que ele podia tirar a roupa se quisesse. Ele, meio sem graça, demorou um pouco mas foi tirando a roupa. Quando ele tirou a cueca eu fiquei doido! Não pensei duas vezes e chamei ele pra perto de mim. Comecei a bater uma punheta pra ele e minha mina parou de me chupar, se ajeitou e botou uma das mãos do boy na buceta dela. Depois ela foi e caiu de boca no pau do garoto. Ela ficou um tempo chupando bem devagar, até que tomei coragem e falei pra ela me deixar chupar um pouco. Botei ele deitado de barriga para cima, fiquei de quatro e comecei a chupar ele. Minha namorada sentou na cara dele e pediu pra ele chupa-la. Já comecei logo a passar um dedo no cuzinho dele… quando comecei a enfiar o dedo, ele se sentiu desconfortável. Daí minha mina deitou, botou ele de quatro pra chupar ela e disse pra ele relaxar que eu ia brincar um pouco com o cu dele. Ele relutou um pouco, mas logo cedeu. Fiquei lambendo o cu e o saquinho dele enquanto batia bem devagar uma punheta pra ele (a gente não queria que ele gozasse rápido rsrs). Fui enfiando um dedo no cu dele pra acostuma-lo. Ficamos assim um tempo, até que falei que ia botar a cabecinha do pau. Ele se assutou, mas não ofereceu resistência. Estava extasiado demais chupando a buceta da minha mina pra dizer que não hahaha Então comecei a come-lo delicadamente. Ele dava uma contorcida, gemia e fazia uma cara de dor às vezes.
Perguntei se queria que parasse, mas minha mina falou pra continuar, nem deixou o garoto responder kkk Como ele falou nada, continuei. Um tempo depois e eu já tava conseguindo socar aquele cuzinho um pouco mais de boa. Botei ele deitado de barriga pra cima de novo e com jeitinho voltei a fode-lo. Minha mina veio por cima e começou a chupar o pau dele. Ele já tava entregue, gemendo enquanto passava a maõ no corpo da minha mina tentando alcançar a buceta dela. Quando tava quase gozando, parei de meter. Falei que era a vez dele e fiquei de quatro. Até minha mina se assutou. Ela antes havia dito pra mim que tinha vontade de ver ele me comendo, mas eu disse que não me sentia confortável com a ideia e ela deixou pra lá. Mas sei lá, se é pra fazer, vamos fazer direito, né? kkkk E eu meio que tava com vontade sim depois de ver um monte de material com boys e tal. Aí ele meio sem jeito começou a botar no meu cu. E vou confessar pra vocês, foi estranho, mas bom! haha
Eu chupava minha mina enquanto o boyzinho me comia. E pior que ele tava gostando tambem, tava gemendo e tudo.
Depois foi a vez da minha mina. Ele começou a botar no cu dela enquanto. Acho que ele tava bem feliz haha Enquanto ele comia ela, fiquei por baixo lambendo a buceta dela e o saco dele. Depois fiquei beijando e chupando os peitos da minha namorada. Então ele parou um pouco e falei pra ele descansar uns minutos e me comer de novo. Não demorou muito enquanto ele botava dentro de mim, ele deu uma gemida bem alta… antes de eu perguntar o que tinha acontecido eu senti uma coisa dentro. Ele havia gozado dentro de mim! Gemi alto de tanto tesão. Gostei tanto que nçao aguentei e gozei na boca da minha mina, que tava me chupando.
Deitamos e ficamos vendo uns vídeos, enquanto nós três nos tocávamos bastante. No meio da conversa falei que queria depois gozar no cu dele tambem. Ele riu e concordou kkk E perguntou depois se podia gozar no cu da minha namorada tambem kkkk A gente disse que sim rs Um tempo depois a gente voltou a fuder. Agora ele tava bem mais desinibido. Não perdi tempo e já fui logo botando no cu dele. Ele chupava os peitos da minha mina e passava a mão na buceta dela. Depois minha namorada deitou por baixo de nós pra ficar lambendo o pau do boy. Eu revezava botando no cu dele e botando minha mina pra me chupar, mas sem ficar muito tempo com meu pau fora do menino. O boy ficava passando a mão na buceta da minha mina e se esticando pra tentar chupa-la. Depois minha namorada saiu debaixo do menino, abriu o rabinho dele mais ainda com ambas as mãos e cuspiu dentro do cu dele. Quase gozei só de ver isso! Voltei a foder o boy e beijar minha mina… não passou muito tempo e não aguentei, gozei muito dentro do menininho! Sensação muito boa.
Depois desse dia, ao transar com minha mina, pedi pra gente fazer anal um pouco pra eu pensar no cu do menino rsrs
Uns dias atrás minha mina pegou ele de novo (infelizmente eu não pude comparecer). Ele botou no cu e na boca dela, e ela brincou um pouco com o cu dele rs
Esse final de semana quero ver se consigo pega-lo de novo, apesar de que minha mina provavelmente vá viajar. Mas eu quer pelo menos chupa-lo e ser chupado. Só que dessa vez quero que ele goze dentro da minha boca também e engolir tudo. Pena que ele não goza muito rsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Eduardo ID:g62zeotql

    Tive uma proposta como essa, mas a garota não queria só trepar comigo, ela queria é me ver socando a rola no namoradinho dela. Achei esquisito na hr, e dei uma enrolada nela afim de saber realmente qual era a dela. Foram muitas conversas,e ela acabou me convencendo, pq confessou que já tinham feito isso antes. Uma vez com o irmão de uma amiga deles, e outra com um primo do boyzinho dela. Deixei bem claro que até toparia, apesar de nunca ter feito antes, mesmo qdo mais novo. E olha que minha avó tinha duas inquilinas que os filhos eram os viadinhos do quintal, mas eu não era da turminha deles. Sabia que rolava umas coisas com outros garotos do quintal mesmo, e até da rua, mas não era minha praia. E falei tbm que só ia comer, dar nem pagando. Ela riu, e falou pra eu ficar tranquilo, que não ia rolar. O negócio do boy, era vê-la sendo comida por outro, e depois ser enrabado tbm…e foi.

  • Responder Isabelly Medeiros ID:81rdzosphk

    Add email : [email protected]
    Ou Facebook :
    m.me/Isabellymed.963798

  • Responder MisterT ID:1eff97t6j2jx

    Queria falar com voce em privado, vi seu conto na Anjos

  • Responder Ross ID:xlohxvzl

    Que delicia em, agora convence a loirinha de 12 anos

  • Responder Admirador do Amor ID:mujlcik09

    Que delicia de conto.
    Pega o menino novinho e trepar com ele assim.
    Deviam fazer uns filhos, assim vão ter mais novinhos e novinhas pra trepar

  • Responder Anônimo ID:40voknnrhrb

    Muito bom conto! Gostaria de entrar em contato meu email: [email protected]

  • Responder O eclético ID:bf9ux7bb0i

    O cara só pode ser considerado corno se está sendo enganado. Se há cumplicidade entre o casal e a decisão é de ambos, podemos chamar de perversão talvez mas nunca o cara de corno.

    • O eclético ID:bf9ux7bb0i

      Esse comentário era pro Muriel. Não entendi porqueo site não concatenou corretamente.

  • Responder Tiago ID:81rdfftkqk

    adorei esse conto! quero mais

  • Responder MisterT ID:1e0qh084elz6

    Queria falar em privado com vc, vi seu conto na AP

  • Responder Leonardo ID:xlq8yb0j

    Muito bom seu conto adorei ele e adoraria trocar experiências com vc meu e-mail é [email protected]

  • Responder Muriel ID:bmsbwkehj

    Nossa

  • Responder Muriel ID:8kqvij86ia

    Esse site devia ter a categoria corno manso

    • Anônimo ID:1d8dx5skud2m

      Nossa

  • Responder R.o.d ID:41ih3s52hri

    Delicia de conto, fiquei excitado demais, ainda mas com menino novo melhor ainda