#

Minha mãe adora se exibir na praia

1862 palavras | 2 |4.33
Por

Olá, este é meu segundo conto aqui. Como dito anteriormente eu tenho 18 anos, 1,80 e 84 kg m chamo Carlos, minha mãe tem 33 anos 1,70 e 62kg se chama Rose.

No primeiro conto falei como foi nossa primeira vez, eu tinha de 14 para 15 anos.

Este caso aconteceu quando eu já havia 16 anos e minha mãe 31, foi no final de 2014.

Minha mãe tirou férias e eu também, como já havíamos visitado a família no meio do ano decidimos passar 10 dias na praia, após nossa primeira vez já fazíamos sexo com frequência, portanto vou postar só os casos mais marcantes e exitantes.

Bom fomos a salvador, moramos em Brasília.

Ao sairmos de Brasília decidimos que iriamos nos chamar apenas pelo nome, no avião já ficamos bem próximos devidos a acontecimentos anteriores não tínhamos muito receio pois em Brasília ninguém nos conhecia então era mais tranquilo.

Chegamos em Salvador bem a vontades, apesar de ter ainda 16 anos porém já tinha a altura atual e já estava malhando, por causa da barba parecia mais velho, e minha mãe muito nova e bem cuidada então parecíamos de certo modo um casal normal, então resolvemos curtir essa liberdade em Salvador.

Minha mão estava com uma mini saia calcinha que não marca, um top tomara que caia no clima de praia, eu estava bem a vontade bermuda, camiseta e chinelo. Sempre reparei que ela gosta de se exibir e eu iria usar muito deste artificio, pois adoro ver ela se comportar como uma puta.

Saímos pegamos nossa bagagem e seguimos para o hotel ela chamava muitos olhares pois é muito bonita. Chegamos e fizemos o check in. Nos alojamos por volta das 13:00.
O hotel ficava a beira da praia então nos arrumamos e fomos almoçar, ela colocou um biquíni lindo e bem pequeno preto, uma canga uma blusinha baby look e um chapéu, eu de bermuda e camiseta. Na saida do hotel decidimos ir alugar um carro primeiro para não depender de taxi, chegando na locadora já pude perceber os olhares sobre ela, mas ninguém falou nada pois era próximo a praia. Sempre que possível eu passava a mão sobre a bunda dela, sem me preocupar com os outros, ela estava muito a vontade e sentíamos exitados com a situação. Ao sair da locadora entrando no carro passei ao seu lado e dei uma tapa em sua bunda, ela sorriu virou e me mandou um beijo.
Saímos e fomos para um quiosque próximo a praia. Comemos uma porção de peixe tomamos alguma coisa, sempre bem próximos e procurava sempre estar acariciando ela, ela toda a vontade não se importava. se comportava como uma perfeita puta.
Por volta das 15:00 chegamos na praia do flamengo, tinha poucas pessoas, se arrumamos e logo veio o pessoal nos atender, pegamos um guarda sol e por ali ficamos. Pedimos algumas cervejas e água, ela resolveu tomar sol, passei bronzeador em suas curvas com muita calma e firmeza chegando a apalpar sua linda bunda. ela tirou a parte de cima e ficou de bruços tomando sol, fui ao mar tomar um banho, voltando tinha 3 homens jogando bola próximo a ela, porém apenas isso, logo puxamos papo e fui jogar com eles. Após uns 10 minutos ela se vira sem a parte de cima do biquine para se bronzear na frente, quem estava em volta viu, ela lentamente coloca a parte de cima e se deita, mas sem amarrar atrás. Voltando para o guarda sol um rapaz que estava jogando bola comigo me convidou para juntar-se a ele sua namorada e um casal de amigos deles em outra localidade. Falei com minha mãe e ela topou, fomos até lá e fizemos amizades, conversa vai conversa vem e eles peguntam se somo namorados, olhamos um para o outro e dizemos, "mais ou menos isso" e todos deram risadas, as outras meninas chamaram minha mãe para um banho de mar, fiquei eu e os dois caras namorados das meninas. Papo vai papo vem começamos a falar de sexo.
Logo um me fala, "Puts sua mina é muita gostosa, tu não liga de ela virar daquele jeito e mostrar os peitos." Respondi q de boa, não era nada sério só um caso rs. Ai começaram os comentários "Ha então ela é meio safada risos", "É safada na cama?", "Que sorte hein, ta com uma biscatinha e podendo aproveitar e nós aqui com as namoradas". Apenas dei risada e entrei na brincadeira e disse, "A mas a namorada de vocês são gatas.", "Se vocês bobearem tem nego de olho", demos risadas e começamos a falar sobre assuntos aleatórios, quando as 3 voltam e perguntam em tom de brincadeira, do que estávamos rindo e respondemos "Qual das três era mais safada" elas riram e se juntaram a nós. Papo vai papo vem bebemos mais e veio o papo troca de casais e fantasias, falamos um pouco e todos ficaram bem a vontade, já era por volta das 17:30 e resolvemos sair todos e ir para um bar ali próximo, fomos direto lá e sentamos para o lado de fora, tomamos mais algumas, comemos e trocamos telefone. Minha mãe e eu fomos embora, ela perguntou sobre o que estávamos falando e respondi na lata que era sobre ela, até que havia chamado ela de casinho, ela ficou super exitada e pediu para que continuarmos assim, ela estava adorando eu exibindo ela.
Chegamos ao Hotel e tomamos um banho fizemos um sexo bem gostoso com a janela aberta ela adorou a sensação de se exibir, mesmo que ninguém consegui-se ver.

Naquela noite decidimos jantar no hotel mesmo, um belo hotel por sinal. Comemos algo leve e voltamos ao quarto, acabamos cochilando por volta das 21:30 fomos para a piscina do hotel, o bar estava quase fechando tinha mais 2 casais por ali e um rapaz, como ainda tinha algumas pessoas o bar ficou aberto um pouco mais, logo todos ali estavam em uma roda e conversando sobre assuntos diversos, assim o bar anunciou que fecharia, nisso um dos casais foi embora, ficando apenas nós, outro casal e um rapaz. O bar deixou dois baldes de cerveja conosco e fechou. Fomos a bera da piscina e o papo começou a esquentar, depois de um tempo a cerveja acabou, o primeiro a subi para pegar cerveja no quarto foi o rapaz, conversando com o outro casal entramos no assunto sexo, devido a já estarmos altos começamos a acariciar as meninas, até rolou uma troca de mulheres mas sem beijos somente passar a mão, isso nos deixou exitados, logo o rapaz chegou com a cerveja, e continuamos na putaria, logo o cara do outro casal ofereceu a mulher dele para o cara passar a mão o mesmo foi sem jeito mais foi, e ali ficamos naquela putaria, as mulheres pegando em nossos cacetes nos 3 e nos pegando nos peitos, bunda e bucetas delas, logo a cerveja acabou e foi a vez do outro rapaz buscar, como tinha só meia luz na piscina e já beirava as 23:00 ficamos mais soltos, a outra mulher começou a bater uma punheta para o rapaz embaixo da aguá, logo seu parceiro chegou e nos chamou para subir ao quarto deles pois era uma suite e tinha uma grande hidromassagem, então fomos.
Chegando la entramos todos nas banheiras logo foi sugerido que tirássemos as roupas por completo, ninguém relutou e as meninas uma tirou roupa da outra. Foi lindo pois minha mãe é muito gostosa e a outra era um loira linda, voltamos todos as banheiras, nisso o nível de putaria já estava extremo, a loira batia uma punheta pra mim, enquanto minha mãe baita punheta para os outros dois, logo acabou a cerveja e foi minha vez de ir buscar, coloquei a roupa e fui rápido pois sabia que a putaria ia rolar solta. Quando está minha mãe de quatro sendo enrrabada e chupando o pau do rapaz solteiro, que devia ter um pau de uns 20 cm o do outro cara uns 18, a loira me puxou e começou a me chupar e logo estava cavalgando em mim.
Logo minha mãe do meu lado senta no pau do rapaz e começa a cavalgar, o marido da loira olha pra mim e fala "voce ta comendo minha mulher vou torar o cuzinho de vadia que está com você" e logo eles dois começaram uma bela DP em minha mãe, na hora recordei da primeira vez que presenciei isso. E que pela primeira vez eu estava participando, coloquei a loira de 4 e disse "Também vou comer o cuzinho dessa puta da sua mulher" todos urramos de prazer e fodemos muito, logo minha mãe saiu do meio dos dois e no calor do sexo disse "Vem filho que cavalgar no seu pau" por um momento todos pararam se olharam e ela disse "Vamos continuar, depois falamos." E então o rapaz disse "É verdade" sem jeito respondo na lata "Sim, algum problema com isso, ou podemos continuar" o marido da loira respondeu "Por mim podemos continuar." e logos começamos o rapaz ficou com um pouco de receio mas logo o tesão falou mais alto.
E parece que apesar daquele momento repentino, o tesão aumentou em todos, eles gritavam "vai fode a vadia da sua mãe" e isso nos deixavam loucos, logo o rapaz começou a comer o cuzinho dela em uma DP novamente e disse "que cuzinho gostoso da sua mãe" e trepamos muito, fizemos DP na loira tb, após muito tempo gozamos todos em cima da loira e de minha mãe.
Todos chegaram a conclusão que foi uma foda fantástica e que a situação inusitada nos deixou com ainda mais tesão.
Após isso fomos para nosso quarto, no outro dia o casal que conhecemos já estava indo embora. Encontramos o outro rapaz e convidamos para tomar café conosco, disse q a noite passada foi excelente e o que aconteceu no quarto fica entre nós.
O convidamos para subir no quarto conosco como agradecimento e ele aceitou, porém tinha um amigo de junto e não podia demorar. Subimos ao quarto, conversamos um pouco e logo minha mãe estava chupando ele e me punhetando, chupei sua bucetinha e seu cuzinho, logo ela estava de 4 e eu metendo nela e chamando de safada, o rapaz já estava louco de tesão pediu para ela cavalgar, eu fui por trás e fizemos uma bela DP logo gozamos e nosso amigo foi. Mais tarde nos encontraríamos de novo.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bene ID:on95bugzrd

    Ótima se for verdade parabéns

  • Responder felicidade sp ID:1ehip9ax7tro

    Barba com 13 anos kkkkkkkkkkkkkkk,,,cara volta a dormir. Conto uma merda.. muitas mentiras. leia somente, não escreva não