#

Minha esposa fantasia outro homem

268 palavras | 7 |3.67
Por

somos um casal simples com 1 filho, mais de uns tempos pra cá minha esposa falou que tem um senhor de aproximadamente uns 50 anos, 1,85 mts. mais menos uns 90kg. e que nunca ficou de olho em outro homem mais este é diferente educado me dar bom dia boa tarde boa noite quando se encontra comigo vem logo pra perto de mim e fico sem jeito tremula. entao perguntei como assim tremula e porque vc fica assim ja esperando a reação dela. entao falei pra ela pode me dizer ai ela falou que fica toda molhada comendo ele com os olhos e falou que sonhou trazando com ele e fazendo um boquete nele e quando acordou estava toda lambuzada fiquei triste com ela mais ela falou que nao tem coragem de me trair mais falou se eu me encontrar com ele nao sei se vou resistir a tentação so de pensar naquelas coxas grossa dele na mesma hora fingir que ia pegar ela e coloquei o dedo na buceta dela estava muito muito molhada melecada ai percebir o tesao que ela tem por este cara e nao sei o que fazer. ela me falou que assistindo um filme pornô ficou imaginando ele dando aquelas pegadas fortes nela. mais me disse so no pensamento mais sei que pode acontecer a qualquer momento. nao sei se aceito ou nao fico calado olhando pra ela com olhar de pidona quase pedindo pra eu deixar ela faser o que ela quer se e que nao ja fez ela adora dormir nua e me dizendo ai se ele tivesse aqui amor emcima de mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:xlp02e8k

    Deixa ela ficar com o cara depois, vc conta como foi.

  • Responder Japonês pintudo ID:8efjta4t09

    Deixa ela dar pra ele,vc vai junto e quando ele gozar dentro da chana ou do cú dela,você vai lá e engole tudo,como um bom corno manso!

  • Responder almany ID:bf9kspi6id

    Ela á fim de ser liberal toma frente e confessa ao marido ;taras e desejos; No conto ele demostra ser conservador mais.Isso é normal ! Se não aconteceu e desejas iniciarmos nós três mim ofereço, como amigo voluntário se houver afinidades podemos conversar pessoal detalhes sobre ela. Eu achei bem o convite !

  • Responder salim ID:81rfqgct09

    Se foce eu ha tinha deichado ela rebola no cacete dele

  • Responder carool ID:mt9a64leh

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Pervesus ID:81ri4ishra

    Oi amigo deixa ela se divertir e depois da um banho de língua nela

  • Responder Anderson ID:gqavh3oib

    Cara se quiser tbm posso te ajudar e dou uma socada nela bem gostosa ….meu pau está latejando aqui por sua esposa….adoro casadas safadas e marido que liberam elas e ficam felizes por suas esposas gostando no meu pau.