#

Meu primo me comeu a força

575 palavras | 5 |3.89
Por

Olá, meu nome é Marcio e tenho 40 anos. Tudo começou quando tinha 09 anos, morava em uma cidade do interior, eu minha mãe e meu pai. Meu pai trabalhava em SP e só vinha pra casa nos finais de semana, minha mãe trabalhava de costureira em uma cidade vizinha e eu ficava sozinho o dia inteiro. Estudava na parte da manhã e à tarde ficava dentro de casa, pois minha mãe não deixava eu ficar na rua. Perto de casa morava um primo que tinha 15 ou 16 anos e trabalhava como ajudante de pedreiro. Um belo dia minha mãe pediu à ele para arrumar um cano que estava entupido. No dia seguinte ao chegar da escola ele estava em casa, nos falamos e fui para o quarto me trocar. Ao olhar para o espelho vi que ele estava me olhando pela janela, eu estava pelado e corri para o canto do quarto e me troquei rapidinho. Eu sou branco, olhos verdes e cabelos loiros lisos, os meninos da escola viviam me zuando dizendo que eu parecia menina e hoje olhando as fotos da época realmente eles tinham razão. Bom, fui pra cozinha esquentar a comida quando meu primo vem por trás e me agarra com força. Tampou minha boca e me arrastou para a sala. Eu tentei me soltar, mas foi inútil, ele era muito maior e mais forte. Ao chegar na sala ele disse:
– Eu vou tirar a mão da sua boca, mas se você gritar vai apanhar, entendeu?
Fiz sinal de positivo com a cabeça e aos poucos ele foi tirando. Morrendo de medo perguntei o que ele queria e ele respondeu.
– Vou fazer um negócio contigo, mas não pode falar pra ninguém, beleza?
Respondi que sim então ele me soltou, mandou eu abaixar o shorts e ficar de quatro no sofá. Eu não tinha malicia nenhuma e fiz o que ele mandou.
Ele veio por trás, cuspiu na mão e passou no pinto, depois me segurou pela cintura e logo senti seu pinto pressionando meu rabinho. Com muita calma ele foi forçando até que senti uma dor muito forte e tentei ir pra frente. Pedi pra ele parar, mas ele foi colocando até sentir seu corpo encostar no meu. Ele deu um tempo até que me acostumei, depois começou um vai e vem bem lento e aos poucos foi aumentando. Meu primo gemia e suava, ainda estava doendo, mas aguentei firme até que ele gemeu forte e senti um liquido quente me invadindo. Meu primo ficou agarrado e seu pinto latejava dentro de mim. Logo ele tirou e saí correndo para o banheiro. Estava assustado e com medo, me sentia dolorido e com nojo, pois minha bunda estava suja de porra e cocô.
Me lavei e ao sair do banheiro meu primo veio e disse que se eu contasse para os meus pais ele iria me bater. Jurei que não iria contar. Ele terminou o serviço e logo foi embora.
Fiquei assustado e dolorido por uns dias.
Nunca falei pra ninguém o que aconteceu, meu primo vendo que eu fiquei de boca fechada me comeu durante um bom tempo e acabei gostando. Hoje sou casado e de vez em quando pago um Garoto de Programa pra me foder.
Se vc é GP até 25 anos manda seu contato pelo e-mail [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder velho ID:1cs5ioeeoq9k

    um tio meu que morava na nossa casa ,sempre me colocava no co e eu sentia seu pau duro,mas nao sabia o que era ai ele me mostrou,chupei a cabeçona e ele todo nervoso gozou,cuspi e no outro dia ele fincou no meu cu,ele ja era adulto e eu tinha 4 anos,ele era sem esperiencia e me arrombou,minha mae encobriu pois era o irmao dela,depois ele enfiava seu pau em mim e ficava andando pelo quintal.

  • Responder marcos ID:830zlms8ri

    meu irmão me comeu!! na época eu tinha nove anos de idade toda vez que minha mae saía ele tinha uma mania de me encoxar eu sentia seu Pinto duro na minha bunda como eu era pequeno não entendia nada doque estava acontecendo só ficava na quilo não forçava nada isso acontecia sempre que a nossa mãe saía. um certo dia minha teve que ir ao médico e disse que iria demorar assim que ela saiu ele me disse vamos brincar de cavalinho era uma bricadeira que os meninos ficava de quatro e subia nas costas e tinha que sair com ele nas costas ele subiu em minhas Costa e sai carregando teve uma hora que de propósito ele escorregou por trás da minha bunda e ficou me encoxando e segurando na minha cintura ali ele apertava seu corpo sobre mim eu usava um calção de elástico saia com facilidade ele puxou deixando minha bunda a mostra como eu estava de Costa pra ele não dava pra ver oque estava acontecendo ele deve ter passado bastante cuspe no pau logo senti o seu pau escorregando no meu cusinho ele foi forçando eu sentia uma dor enorme me forçava pra sair ele me segurava pela sintura fui sentindo aquele pau entrando casa vez mais fundo ao mesmo tempo ele alisava minha costas e minha bunda ficou num vai e vem por uma 10 minutos atė sentir algo quente enchendo meu cusinho de porra ele focou por alguns minutos ali com o pau dentro de mim atė senti que estava amolecendo se levantou olhou pra mim e disse se vc contar pra mãe eu te bato na época ele devia ter uns quinze anos eu tinha 9 acabei virando comidinha dele por uns 2 anos acabei gostando da brincadeira nos dormia no mesmo quarto em casa separada quando nossos pais apagavam as luzes pra dormir eu corria pra cama dele na época sò tinha sexo oral eu nem sabia oque era isso. Hoje sou casado. meu irmão iniciante ja ė falecido tenho um amigo casado que ė bi sempre que podemos se encotramos e fazemos uma brincadeira gostosa. espero que tenham gostado isso foi uma história extremamente verdadeira.

  • Responder Anônimo ID:41ih3cyw20b

    Tenho 16 sou virgem e qro muito perder a virgindade o mais rapido possível, eu fico admirado com os contos do site, q pessoas cm menas idade q eu já teve relacoes sexuais e eu aq n consigo

    • Isabelly Medeiros ID:81rdzosphk

      Me add no face bb
      Tenho uns amiguinhos que podem te comer bem gstz 😉
      m.me/Isabellymed.963798

    • Anônimo ID:1dak1nsfic

      Ótimos relatos